Espera(nça) escrita por Lalye

Espera(nça)

Syaoran, eu sei que não está tudo da maneira que queríamos que estivesse quando você foi pra China. Me desculpa. É por todos esses erros meus e lacunas minhas que eu não espero retorno. Mas espero uma coisa: que você tenha paciência e leia todas essas cartas que eu vou te enviar a partir de agora. Porque são elas que vão te explicar o motivo de a gente estar terminando.


Classificação: Livre
Categorias: Sakura Card Captors
Personagens: Sakura Kinomoto, Shaoran Li
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (9.525 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/08/2015 às 13:00 | Atualizada: 26/02/2016 às 23:24


Notas da História:

Olá, pessoas do fandom de SCC! (: Então, há cerca de meia hora atrás me veio esse enredo na cabeça e eu to escrevendo. Na medida em que escrever, vou publicar por motivos de a vida ter dessas 3. É pra ser um projeto bonitinho, enquanto eu termino minha fic de Ranma 1/2 e reviso a que eu postava desd 2008 de SCC e que está num limbo dozinfern. Aproveitando aqui nas férias, vamos ver o que rola (: A proposta dessa fic aqui é não ser MUITO longa, mas abrir a história dentro do espaço de tempo em que o Syoran sai, para o tempo em que ele volta. A princípio serão capitulos curtos que irão compor uma carta muito longa que Sakura vai escrevendo pro Syaoran. Espero que vocês leiam/gostem/comentem.

Só pra lembrar, já que o Nyah! sempre pede, como todos vocês e eu e o mundo sabemos, Sakura Card Captors e seus personagens não me pertencem. Ainda bem. T_T

Vlws 3


Capítulos

1. Querido Syaoran,
639 palavras
2. Preciso te dizer:
678 palavras
3. Não é culpa sua
834 palavras
5. Essas coisas acontecem
989 palavras
6. Mas precisamos refletir
1.100 palavras
7. Sobre a nossa espera
765 palavras
8. Suas implicações físicas
1.491 palavras
10. O retorno do Lobo
793 palavras