Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 35
Final Episode


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/35

Lillia's POV

Kat arrumava a coroa de flores brancas em minha cabeça, o que estava meio difícil, porque a mesma estava tremendo muito e se segurando para não chorar. 

Passei as mãos sobre meu vestido de seda branco e Kat finalmente me entregou o buquê de flores, que estava combinando com as da cabeça. 

— V-você está linda... — Disse ela, com lágrimas nos olhos e uma expressão orgulhosa no rosto. 

Abri um pequeno sorriso e a envolvi em um abraço. Kat começou a chorar, mas não era de tristeza. 

— Eu me lembro de quando você era apenas uma garotinha... — Começou ela — Você, sentada na grama, brincando com suas bonecas, com um olhar tão inocente... 

— Kat, eu não quero borrar a minha maquiagem. — Disse, soltando uma risada — E você está parecendo minha mãe falando assim.

Agora foi a vez de Katherine rir. 

— Vem, senão Michael vai ter um ataque de pânico e pensar que você não quer mais casar com ele. 

***

A areia da praia cobria meus pés. Estavam todos sentados sobre toalhas de praia; alguns do lado esquerdo e outros do lado direito, me fitando com olhares meigos e sorrisos nos lábios. Michael estava em pé logo na ponta e, do lado dele, estava Luke. 

Kat entrelaçou o braço no meu e começamos a caminhar. 

A cada passo que eu dava, eu ia em direção da minha felicidade. 

Os olhos de Michael estavam marejados e nos seus lábios havia um sorriso mais bonito que já havia visto. Finalmente tínhamos chegado onde Luke e Michael estavam. Kat pegou minha mão e a de Michael, sorriu e as juntou. 

Peguei na mão de Michael, que apertou a mesma e entrelaçou os dedos nos meus. 

— Eu estou me segurando para não chorar. — Disse Luke, rindo. 

Kat lhe deu um cutucão e o mesmo endireitou a postura. 

— Enfim, eu não vou ficar aqui horas e horas falando sobre Deus e como o casamento é um presente, então vamos direto ao assunto... — Continuou ele e fez um gesto com a mão. Aly levantou-se e caminhou em nossa direção, carregando nas mãos uma caixinha de veludo preta e, em seus lábios, um sorriso reconfortante estava espalhado. — Michael Clifford, você aceita Lillia Cho como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, prometendo honrá-la e ser fiel a ela, até que a morte os separe?

Michael olhou para mim. Seu sorriso estava estampado em seus lábios e seus olhos lagrimavam. Ele acenou positivamente com a cabeça e respondeu, depois de cinco agonizantes segundos:

— Aceito.

Aly abriu a caixinha, revelando assim um par de alianças. O titânio cobria a parte de fora das alianças e, por dentro, elas eram revertidas de ouro branco.

Estava tudo perfeito. Eu só conseguia pensar em toda a maquiagem que Katherine fizera sendo desfeita agora por lágrimas.

Michael pegou a aliança e ergueu minha mão. Seus olhos encontraram os meus e, por milésimo de segundo, eu quis abraça-lo e beijá-lo como nunca havia feito antes.

Por fim, Michael desviou seu olhar para a aliança e a colocou em meu dedo.

Luke abriu um sorriso e olhou para mim, fazendo eu o mesmo.

— Lillia Cho, você aceita Michael Clifford como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, prometendo honrá-lo e ser fiel a ele, até que a morte os separe?

Luke era meu melhor amigo. Tê-lo aqui me passava mais segurança do que fosse outra pessoa em seu lugar. Um sorriso estava espalhado em meus lábios, de orelha a orelha, e minha felicidade era totalmente visível.

Michael se tornou o amor da minha vida e aceita-lo como meu esposo significa tê-lo ao meu lado até a morte, então eu iria fazê-lo. 

— Aceito. — Respondi, sentindo as lágrimas correndo pelas minhas bochechas.

Pude ver o alívio na expressão de Michael, fazendo-me soltar uma risada baixa. Empurrei a aliança, colocando-a no dedo de Michael.

Estávamos ligados agora, nada mais podia nos separar.

— Então... — Continuou Luke — Pelo poder a mim investido por... Ahn... por mim — Disse, fazendo todos darem risada — Noivo já pode beijar a noiva!

Sem demora e com muita pressa, Michael me envolveu pela cintura e abriu um sorriso de paz, felicidade.

— Finalmente... — Disse ele antes de colar os lábios nos meus e iniciar um beijo caloroso.

Nossa família se levantou e nos aplaudiu. Eu podia sentir vários sorrisos felizes por nós.

Michael separou nossos lábios, mas seu sorriso continuava ali; já o meu, tinha desaparecido. Os garotos estavam celebrando e abriam champanhe em sinal de comemoração. Mas apenas Michael via minha expressão vazia.

Eu sempre sonhei com esse dia desde criança. Sonhava também que minha mãe estava nele.

Mas ela não estava. Nem ela, nem meu pai.

— O que foi, Lil? — Perguntou Michael, sua voz quase inaudível.

Ele me guiou até uma toalha que estava no chão e pediu para eu sentar. Michael sentou-se do meu lado e me lançou um olhar preocupado.

Eu não queria que ninguém visse que havia algo de errado.

— Minha mãe... eu queria tanto que ela estivesse aqui...

Michael suspirou e encarou a areia.

— Você perdeu sua família biológica... — Ouvi uma voz feminina atrás de nós. Viramo-nos e vimos Gabriela, que estava com um sorriso consolador nos lábios — ... mas ganhou uma melhor ainda.

E então olhou para eles.

Katherine, Luke, Calum, Rebecca, Ian, Aly, Logan, Valery, Ashton. Todos comemorando a minha união com Michael.

Gabriela tinha razão. Eu não trocaria essa família por nada nesse mundo.

Olhei para Gabriela, que esperava uma resposta. Desviei meu olhar para Michael, que sorria. Tirei a coroa de flores na cabeça e coloquei na de Michael, que me olhou completamente confuso. Dei uma risada e me levantei.

— Você tem razão... — Respondi. Gabriela sorriu e me abraçou. — Obrigada, Gabs.

***

A noite estava extraordinária. Havia som, comida e uma enorme fogueira na praia.

Estava tocando Prayer In C e não tinha ninguém parado. Até Calum estava se remexendo.

— CADÊ A NOIVA? — Gritou Ashton.

Dei risada e fui ao seu encontro. Ele estava abraçado em Valery e com uma garrafa de vodca na mão, claramente alterado e fora de si.

— Minha pequena... — Falou com voz arrastada e me puxou para um abraço triplo. Valery riu e me abraçou também. — Parabéns, eu estou muito orgulhoso da nossa Princesinha Ch...

Ashton nos soltou rapidamente antes de terminar a frase e vomitou tudo que havia bebido.

Soltei uma risada alta e acariciei as costas de Ashton, que estava curvado.

— Obrigada, Grandão. E se cuida, não beba todas.

Michael sorriu ao me ver ali e deu risada de Ashton.

— Eita, Ash.

— Cala essa boca... — Respondeu Ashton com a voz monótona, mas acabou rindo.

Depois disso, Ashton se recuperou e foi atacar os doces. A festa seguiu até as três da manhã. As meninas me cercaram todas de uma vez em um momento da festa e gritaram, umas bêbadas e outras não:

— Parabéns, Lil!

Demos risada e eu abracei todas.

Estava tudo correndo tudo bem.

Caminhei em direção da caixa térmica onde estavam as bebidas e encontrei-me com Ian e Aly. Ambos sorriram para mim.

— Parabéns, Lillia. — Disse Ian e os dois foram se sentar um pouco mais longe de onde estava o pessoal.

Abri um sorriso e tirei uma bebida de lá da caixa.

— Cuidado para não vomitar. — Ouvi a voz de Calum atrás de mim e me virei.

Sorri.

— Relaxe.

Desviei de Calum, pronta para sair dali, mas o mesmo segurou em meu braço e então eu o encarei.

— Espera. — Disse ele.

— Sim?

Calum me soltou e suspirou, como se o que ele fosse dizer estivesse preso na garganta.

— Espero que um dia você possa me perdoar por tudo que eu te fiz... — Começou ele — ... por tudo que não fiz e por tudo que falei. Parabéns, Cho, e obrigado por tudo que você tem feito para mim e para os garotos, inclusive o Michael.

Não pude conter o sorriso. Calum já estava perdoado, mas ele era o único que não enxergava isso.

— Eu já te perdoei, Cal. — Respondi.

Ele abriu um pequeno sorriso e voltou para junto de Rebecca, que acenou para mim e sorriu.

Vi Michael bebendo com Luke e Logan, e ambos conversando. Ainda não tinha conversado com eles. Me juntei a Michael e acenei para os garotos.

— Lillia Cho! — Exclamou Luke, me puxando para um abraço apertado.

— Lucas Roberto! — Disse, com o sotaque de Portugal.

Ele me olhou com os olhos arregalados e logo ergui as mãos.

— Foi a Valery que começou!

Logan riu.

— Parabéns pelo casamento, Lil. — Disse ele e sorriu.

Retribuí o sorriso e olhei para Michael, que passou o braço pelos meus ombros. Seu sorriso permanecia intacto.

— É. Michael é uma garota de sorte... — Começou Luke.

Michael olhou feio para ele e eu não pude conter a risada.

Era, sem sombra de dúvida, a noite mais feliz da minha vida.

Às vezes eu pensava em ter um casamento enfeitado, com muitas flores e coisas caras, afinal, meus pais tinham condições. Mas toda essa simplicidade era o que dava um toque perfeito. Eu estava feliz.

Michael passou a mão em minha barriga e me olhou.

— Nosso pequeno Henry vai ser muito feliz, pois ele tem a melhor mãe do mundo. — Disse, e beijou a ponta do meu nariz.

— Mas se for menina, nossa pequena Piper vai ser muito feliz, pois tem o pai mais maneiro desse mundo! Tem até cabelos vermelhos! — Soltei uma risada.

Michael sorriu e me envolveu, puxando-me para perto dele. Juntou ele nossos lábios, beijando-me com paixão.

Era o dia mais feliz da minha vida, e Michael estava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca, como começar as notas finais do último capítulo da fanfic da minha vida?
Eu escrevi Mom, I Love a Criminal numa época "sombria" da minha vida, nunca época em que eu não estava me sentindo bem e etc, mas eu não me arrependo de ter escrito essa fanfic, porque eu amo muito tudo isso (haha) e eu espero que ela tenha agradado alguém, tenha ensinado algo, sei lá. Que Mom, I Love a Criminal não seja só mais uma fanfic vazia para você ou para mim. Eu espero que você tenha gostado da história, sério, de coração. Bom, eu não sei mto o que dizer aqui, mas sei que isso não é uma despedida para mim ou de mim pra você. Mas sim dos personagens que são queridos pra mim. Sim, eu amo os personagens de Mom, I Love a Criminal e eles são parte de mim, cada um aqui é um aspecto da minha personalidade (tirando o Andrew, pq né, não sou assassina uashash). Mas enfim, me diz aí o que achou e pá, é isso. Obrigada a todos ♥ Eu amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.