Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 27
I'm Aly Jones, I'm a cold killer but I love Ian Owen


Notas iniciais do capítulo

Oe denovo c; uahsuahs espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/27

Aly's POV

Ele. Matou. Meu. Melhor. Amigo.

O ódio se tornou um sentimento predominante naquela hora.

— NÃO! — Berrei ao ver o corpo falecido de Oliver cair ao chão.

Meu rosto estava quente de tanto chorar. Eu não sabia o que fazer a respeito de uma traição dessas. Senti vontade se estourar os miolos de Andrew, assim como ele fizera com Oliver. Logan estava chocado. Devia estar mesmo.

— Você é um monstro... — Disse Michael.

— Ahh, você não é diferente — Rebateu Andrew — Minhas garotas me decepcionaram. Esse é o preço para quem quebra o coração de um assassino como eu.

— Não seja tão dramático — Calum revirou os olhos.

Empurrei Andrew com força e tomei a pistola de suas mãos e encaixei o silenciador na mesma.

— É ISSO QUE VOCÊ QUER?! — Gritei, e Andrew sorriu.

Caminhei até o presidente, que havia desmaiado com o tiro de Calum. Ele perdera muito sangue. Mirei em sua cabeça e atirei sem hesitar. Estava cansada de tudo aquilo. Aquele merda do Silas havia feito Andrew matar meu melhor amigo.

— Ótimo — Disse Andrew — Agora, Aly, foi um prazer conhecer você. Devo dizer que foi a melhor entre as três. Minha preferida.

Estremeci. Eu ainda estava com as dinamites presas no meu corpo. Ele iria me matar.

Droga.

— Não irei implorar por minha vida, se é isso que quer — Disparei.

— Andrew, não a mate! — Suplicou Ian.

— Irmão — Disse Andrew para Ian — Ela não ama você.

Ian pareceu abalado com aquilo.

— Não acredite nele, Ian! — Pedi.

— Devo dizer que não foi um prazer para nós conhecê-lo, Andrew — Disse uma voz feminina que não conhecíamos. Nos viramos rapidamente e vimos Katherine, Valery, Lillia e uma garota desconhecida altamente armadas.

— MALI-KOA?! — Falou Calum.

— Amor! — Disse Ashton, sorrindo bobo.

Valery revirou os olhos e sorriu de leve. Eu nunca me senti tão feliz em ver essas três patricinhas juntas carregando armas de grande porte.

— Olá, maninho — Disse a tal Mali-Koa.

Eles são irmãos?!

Calum não sabia o que dizer. Ele parecia mais aflito do que feliz.

— Quem é você? — Perguntou Andrew.

— A garota que vai matar você — Ela sorriu.

Andrew gargalhou e Mali-Koa pareceu confusa.

— Qual é a graça?

— Você não irá matá-lo — Disse Logan.

Até você, Logan?!

— Eu irei — Disse, e fuzilou o corpo inteiro de Andrew.

Abri a boca com aquela cena, e vi que não fui a única. Estavam todos surpresos. Mesmo no chão, Logan ainda atirava contra o corpo de Andrew.

— Você matou o Oliver... — Ele lagrimava e sua voz estava trêmula.

Gabriela correu até Logan e o abraçou, e o mesmo cessou os disparos, retribuindo o abraço dela. Atirei nas algemas de Ian, libertando-o. Ele levantou-se e me abraçou também.

Aquilo já estava virando novela mexicana.

Abracei Ian de volta e por um segundo, todas as noites que passamos juntos, às escondidas, vieram em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.