Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 26
My name is Rebecca Owen and my hero is Calum Hood


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Quero deixar bem claro que to magoada com as 19 pessoas que acompanham a fanfic e não comentam. Não gosto de fantasmas, não tenho cara de Dean ou Sam para ficar caçando vocês, então apareçam por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/26

Rebecca's POV

Desci do palco e fui à procura das garotas. O combinado era que eu distraísse grande parte das pessoas que ali estavam para que o plano fosse executado. Tive uma leve impressão que estava sendo observada. Olhei ao redor e achei meu observador.

O próprio presidente.

Havia uma multidão de pessoas ao seu redor, tanto políticos quanto o pessoal da imprensa. Eu estava nervosa. Ele caminhava em minha direção lentamente.

Elas ainda não o mataram...

Para surpresa do presidente, Aly surgiu do nada e o abordou.

— Com licença, senhor Silas — Ela atraiu a atenção dele de imediato — Há uma surpresa para o senhor. Como foi eleito recentemente, eu e o resto do pessoal do jornal resolvemos fazer um pequeno presente. Mas é algo de uso pessoal. Creio que deverás ir sozinho e, se quiser, posteriormente, divulgar à imprensa, fique à vontade. Mas agora preciso que vá somente você, eu e a equipe do jornal.

O presidente a olhou desconfiado.

AFINAL, ELE ERA O PRESIDENTE!

Não ficaria surpreso se alguém tentasse matá-lo. Mas ele sorriu e dispensou as pessoas ao seu redor.

— Posso ver seu crachá? — Pediu.

— Com certeza, senhor — Respondeu Aly. Ela tirou o crachá falso do pescoço e entregou ao presidente, que verificou e assentiu com a cabeça — Pois bem, vamos?

Aly me olhou rapidamente e logo entendi. Era a hora. Esperei até dar uma boa distância minha entre eles, até que comecei a segui-los. Avançamos pelo corredor e Aly abriu a porta. E então veio um grito. Corri até lá e fiquei surpresa com o que vi.

Ashton apontava uma arma para a cabeça de Gabriela, que provavelmente estava nos esperando aqui fora para executar o presidente. Do lado de Ashton, estavam Luke e Michael. Ambos apontavam armas para nós. O presidente entendeu de imediato e tentou fugir, mas logo uma quarta pessoa acertou uma bala na parte de trás do joelho do presidente, fazendo-o cair no chão e urrar de dor.

Olhei para trás e vi Calum. Senti vontade de correr, de sumir, talvez até de morrer.

— O presidente é nosso. E vocês também. Prontas para morrer? — Disse ele, rindo em seguida e apontando a pistola para minha cabeça.

— Filho da mãe... — Rosnou Aly.

Luke riu.

— As princesas estão assustadas? — Provocou.

— Não seja idiota — Falei — Senão matarmos ele logo — Apontei para o presidente caído no chão e gemendo de dor — Andrew irá nos matar.

— Ah, então a loirinha quer juntas as forças? — Debochou Ashton.

Revirei os olhos. Era impossível ter uma conversa civilizada com eles.

Bando de idiotas.

Um barulho conhecido por mim, Aly e Gabriela preencheu o ambiente. Era o motor do Nissan de Andrew. Estávamos ferrados. O carro parou à nossa frente e saíram dele dois homens que não conhecíamos, Logan, Oliver e por último, Andrew em seu terno. Ele mordeu o piercing ao analisar a situação e se aproximaram de nós.

— Devo admitir que estou desapontado com minhas garotas — Pude perceber a decepção em sua voz.

Andrew podia ser cruel e frio, mas ele também tem sentimentos. Eu gostava de Andrew a ponto de odiar entristecê-lo.

— Andrew, me ajude... — Pediu Gabriela, mas Ashton empurrou a arma contra sua cabeça.

— Fica quieta.

Logan e Oliver apontaram seus fuzis para Ashton, fazendo Andrew rir.

— Abaixem as armas, garotos, ainda não está na hora. Gabriela, não farei nada por você.

Gabriela pareceu confusa ao ouvi-lo.

— Se Ashton quiser matá-la, permitirei.

— Mas... — Começou Logan, mas Andrew pediu silêncio.

Andrew andou até Aly e a segurou fortemente pelo braço.

— Me solte — Exigiu, se contorcendo.

— Cale essa boca.

Ele a arrastou até o carro e resto é mistério. Aly gritava para Andrew parar, mas ele nada dizia. Olhei para Calum, que me fitou confuso. Gabriela chorava baixo pela irmã, até que os gritos cessaram.

Aly entrou em nosso campo de visão novamente. Nada foi tirado do lugar. A não ser seu cardigã branco. Havia algo estranho nele. Como se não fosse apenas o corpo de Aly que estivesse por baixo dele. Andrew abriu o porta malas do carro e gritou:

— Saia daí!

Meu mundo caiu quando vi a cena. Ian saiu do porta malas algemado e com o rosto sangrando.

Caí de joelhos no cascalho do chão e lágrimas molhavam minhas bochechas. Assim que meu irmão me viu, arregalou os olhos. Andrew andou até Aly e entregou uma escopeta para ela.

— Já sabe o que fazer — Disse ele.

Andrew fez que Ian se ajoelhasse na frente de Aly. Ele a olhava com olhos suplicantes. E então, pela primeira vez, vi Aly chorar. Andrew respirou fundo e ergueu um pequeno controle.

— Até três, minha garota — Disse — Você tem três segundos.

Calum arregalou os olhos e percebeu na hora. Luke, Ashton e Michael estavam assustados.

Andrew havia amarrado dinamites pelo corpo de Aly!

Senti um ódio me consumir por completo. Me levantei e corri até Andrew.

— Por favor, não faça isso. Você prometeu. Andy, por favor... — Implorava.

Andrew me olhou com desprezo e enxugou minhas lágrimas com o polegar.

— Não se pode confiar em um assassino. Sabe disso — Ele sorriu.

— Por favor, não me mate — Pediu Ian a Aly.

Aly jogou a arma no chão e abraçou Ian com todas as forças.

Andrew teve um acesso de raiva. Ele pegou a arma no chão e disparou contra Oliver.

O mundo parou de girar naquela hora para Aly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, por favor, não custa nada deixar um "gostei" aí depois, adoro ler e responder todos os reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mom, I Love a Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.