Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 14
3ª Temporada - Stand Up And Scream!


Notas iniciais do capítulo

TERCEIRA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAA TO ANIMADÍSSIMAAAAAAA!
AAAAAAAH N CONSIGO ME ACALMAR IUSJKFDNMSDIKFJVGFDK PQP MANOOOOOOOO
ESPERO QUE GOSTEM AI CARAI EU AMO VOCÊS CASEM COMIGOOOO
DJVFJDFD CAPA É BEM SIMPLES, TAVA SEM TEMPO, MAS ESPERO QUE GOSTEM, EU TO TENTANDO NÃO SAIR DO FOCO DA FANFIC GENTE, SE ESTIVER PERDENDO O FOCO, P-O-R F-A-V-O-R ME AVISEM! THANKS, BOA LEITURA ♥
Trailer da temporada: https://www.youtube.com/watch?v=BWnVloVdkfY
Ps.: Valery é interpretada por Renee Phoenix.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/14

Ashton's POV

Eu não acreditava que Calum fizera Lillia passar por isso. Isso era totalmente fora dos limites. Lillia estava chorando e Kat estava abraçada com ela, olhando feio para Calum. Mike e Cal estavam discutindo e eu estava do lado de Luke, que observava aflito.

— EU JÁ FALEI! SE EU FALASSE ALGO, AIDEN DESCONFIARIA DE MIM E IA TUDO BURACO A BAIXO! — Gritou Calum em resposta.

Michael passou a mão no cabelo e olhava o chão, sem expressão. Até que ele levantou a cabeça e assentiu.

— Tudo bem...

Lillia ergueu o olhar bruscamente e levantou-se.

— Tudo bem?!

Suspirei e entrei no meio da briga, mesmo com aquele ditado "briga entre marido e mulher ninguém mete a colher". Pois é, eu meti minha colher.

— Lillia, Calum já se explicou. Aiden não fez aquilo de verdade com você, nem chegou a tirar sua roupa íntima. — Comecei — Acho que está na hora de pararmos de agir que nem crianças e evitar brigas. — Concluí, irritado, mas acrescentei: — NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA, PORRA! VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERAM ISSO?

— Ashton tem razão... — Disse Kat, baixinho.

Lillia revezava o olhar entre mim e Katherine, como não estivesse acreditando.

Até que ela suspirou e concordou.

— Está bem... Eu o perdoo, Calum.

Cal estava de cabeça baixa e não disse nada. Uma ideia surgiu em minha mente e abri um sorriso.

— Gente, vocês gostam de parque de diversões?

— EU AMO! — Disse Kat, pulando do sofá e avançando em mim.

— Parque de diversões? — Perguntou Mikey.

— Andem, se arrumem. Hoje inaugurou um parque novo, vamos logo. — Disse, com um sorriso.

***

Estacionei o carro numa vaga perto da entrada e descemos. Ficamos esperando alguns minutos na fila, até que finalmente compramos os ingressos e entramos. O parque era enorme. Montanhas russas, roda gigante, Twister. Tudo que você possa imaginar. Lillia e Michael foram correndo até a montanha russa, rindo. Kat e Luke foram para a pescaria.

Bufei.

Que chato.

Mas eu e Calum resolvemos segui-los. É que nós gostávamos de coisas chatas.

Luke pescou vários peixes e conseguiu ganhar uma pelúcia rosa enorme, fazendo Kat dar pulinhos de alegria. Demos risada com a cena, até que avistei aqueles brinquedos de túneis para crianças.

Cara, eu daria tudo para entrar ali. Sim, eu tinha vinte e um, mas mente de dez.

Kat foi até Lillia e Calum, onde estavam naquela bancas de acertar o alvo com armas de mentira. Puxei Luke até o brinquedo. Luke também amava esse brinquedo, conheço o irmão que tenho. Ele ria enquanto era puxado.

— Cara, nunca vão nos deixar entrar aqui.

— Shhhh, tenho minhas manhas. — Dei risada e vi uma moça de costas.

Acho que ela que estava cuidando do brinquedo.

Entrei com Luke de fininho para que ela não visse, mas assim que entramos, consegui empacar na porta e Luke soltou uma gargalhada alta, chutando minha bunda e fazendo-me rir.

— Ai, filho da mãe. — Ri meio alto e consegui entrar no brinquedo.

— Ei! — Era uma voz feminina.

Ferrou-se.

Luke entrou nas pressas e seguimos brinquedo a dentro, rindo que nem crianças.

— Mais rápido! — Luke me empurrava.

— Vocês não podem entrar aí! — A voz da garota estava próxima, o que significa que estava dentro do brinquedo também, e isso fez-me rir.

Cheguei numa parte em que tinha que pular no degrau, mas alguém me empurrou, caindo junto e em cima de mim.

Era a garota. Cabelos negros e repicados nas pontas, franja cobrindo um pouco dos olhos negros e um piercing preto encantador no nariz e mais dois no lábio inferior, um em cada ponta.

— Você precisa voltar! — Disse ela.

Eu sorria que nem idiota. A tirei de cima de mim e me sentei.

— Tá, estou indo. Onde está Luke?

— Seu amigo? Eu o alcancei. — Disse simplesmente.

Ela era boa.

Saímos do brinquedo, e pude reparar melhor nela. A garota usava uma camisa preta de Star Wars, minha saga preferida. Pirei quando vi.

— Você curte Star Wars?

Luke me olhou e ergueu uma sobrancelha.

— Sim. — Disse enquanto atendia as outras crianças.

— Você viu o The Force Awakens? — Meus olhos brilhavam.

— Ainda não.

— Aí, cara. Vou me encontrar com Kat, okay? — Disse Luke e assenti. Ele foi à procura de sua namorada, entretanto eu fiquei.

— Qual seu nome? — Perguntei.

A garota me olhou como se não pudesse revelar nada a seu respeito. Eu vi terror em seus olhos e me assustei com aquilo.

— Você é do conselho tutelar? Trabalha em algum manicômio? v Ela ergueu uma sobrancelha.

Ok, que perguntas eram aquelas?

— Não. — Fiz careta. — Me chamo Ashton Irwin.

Ela pareceu aliviada e olhou para os lados, desconfiada.

— Me chamo Valery Underwood.

Abri um pequeno sorriso.

— Eu ainda não vi The Force Awakens... Gostaria de ir no cinema comigo?

Ela abriu um sorriso tímido.

— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEI GUYS, AINDA NO CLIMÃO DE TERCEIRA TEMPORADA DJKFKDGKDLFG ESPERO QUE TENHAM GOSTADO