Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 11
I Used to Have a Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Tudo bem? Espero que sim! Bom, espero que gostem desse cap, boa leitura, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/11

Luke's POV

Eu estava começando a ficar preocupado. Calum, Lillia e Kat ainda não haviam voltado. Fui até Michael e Ashton na sala, que estavam jogando Mortal Kombat.

— Hey.

— E aí! — Disseram em uníssono.

— As meninas não chegaram ainda. Nem Calum.

Ashton pausou o jogo e Michael olhou preocupado para mim. Ele levantou-se e foi até o quarto. Voltou depois de trinta segundos com um celular. Ele estava ligando para Lillia.

— Não atende. Vou tentar para Kat.

Também não atendia. Nem Calum. Levei uma mão à testa e fiquei andando de um lado para o outro.

Merda, merda, merda.

Não queria que meu sonho se tornasse realidade, não, nem um pouco. Meu celular começou a tocar no meu bolso e eu atendi rapidamente sem ver quem era. Coloquei no viva voz para os garotos ouvirem. Era Kat. A chamada permaneceu silenciosa por alguns segundos, até que o som da risada de Aiden surgiu de repente, deixando-nos meio aflitos.

— Luke? — Chamou ele.

— O que você quer? — Perguntei secamente.

— Ah, achei que quisesse ver suas garotas.

— FILHO DA MÃE! — Gritou Michael.

Aiden riu.

— Ah não, Calum, por favor, pegue leve com as meninas. — Disse Aiden.

Meu coração gelou quando ouvi o nome do meu amigo.

Não, não estava acontecendo.

Eu estava aflito e acredito que não era o único.

— C-Calum?... — Disse Ashton num sussurro, levando uma mão à cabeça e tirando sua bandana, jogando-a no chão. — NÃO!

— Se acalma, vamos entender o que está acontecendo, Ash. — Disse Michael.

Calum sempre fora nosso melhor amigo. E agora isso?

— Vocês lembram como Samantha morreu? — Começou Aiden.

— Aiden... — Falou Michael com um tom de voz suplicante.

Samantha era a amada de Aiden e Michael a matou. Eu tive um pouco de culpa nisso. Ela iria nos entregar para a polícia, então paguei Michael para que ele a matasse. Senti um vazio no coração em pensar que Aiden poderia matar Katherine ou Lillia.

— VOCÊ A MATOU, LUKE! — Gritou Aiden do telefone. — E agora vai ter o que merece.

— Aiden, por favor... — Pediu Ashton.

— Calum irá matar Katherine e Lillia a sangue frio, assim como vocês fizeram com Samantha. — Disse ele e terminou a chamada.

— Não, não, não. AIDEN ESPERA! — Supliquei, mas ele já havia desligado.

Tive um acesso de raiva e acertei o celular na parede, estraçalhando o mesmo. Sentei-me no sofá e cobri o rosto com ambas as mãos. Droga, a culpa de tudo isso era minha.

— Aí, vamos rastrear a ligação. — Disse Ashton.

Abri uma pequena brecha dentre meus dedos e olhei para eles.

— Precisamos de alguém que é bom com computadores. — Comentou Michael.

— Eu conheço alguém. — Ashton abriu um sorriso orgulhoso.

————————

Estávamos numa loja de peças de computadores, enquanto uma moça enfiava o chip do meu celular e tinha acesso às minhas chamadas no seu computador. Ela tentou por duas vezes rastrear de onde vinha a chamada, entretanto não obteve sucesso.

— Droga! — Ela deu uma pancada no teclado do seu computador. — O sinal lá é muito fraco.

E tentou de novo. Depois de alguns minutos, ela deu um grito de comemoração, me assustando. Levei uma mão até o peito e soltei:

— Ai, porra.

— Achei! Segunda Circular, número 07.

— Cara, você é de mais, Holland! — Exclamou Ashton, inclinando-se e dando um beijo surpresa na tal Holland.

Ok, quem ficou surpreso foi e Michael. Ela nem tanto, tem coisa aí.

Ashton dirigiu até o endereço que Holland havia nos passado. Eu estava tremendo de medo, porque eu sabia do que Calum era capaz. Ashton estacionou e pegamos as armas. Eu nunca cheguei a matar alguém, mas eu sabia como se usa um fuzil de alto porte. Saímos do carro e paramos em frente a uma portinha de metal com correntes enferrujadas e um cadeado. Michael mirou nas correntes e atirou repetidamente, até se quebrarem.

Abriu a porta com um chute e entrou, sendo acompanhado por nós. Estávamos atentos a qualquer coisa, fomos andando pelo corredor escuro, até que demos em uma sala acinzentada e vazia. Michael baixou a arma por um momento e pareceu não entender.

— Será se a Holland nos deu o endereço errado? — Perguntei.

Duas portas — que eu nem tinha visto, pois a sala estava mal iluminada — se abriram, revelando vários capangas de Aiden. Eles começaram a atirar, e nós atiramos de volta. Conseguimos matar a metade, mas eles eram muitos. Eles nos seguraram e jogaram nossas armas para longe. Aiden entrou na sala, acompanhado por Calum e mais dois capangas que seguravam Lillia e Kat. Ao nos ver, elas arregalaram os olhos e começaram a gritar. Kat estava com maquiagem borrada e Lillia chorando.

— Não, Holland lhe deu o endereço certo. — Aiden sorriu.

— Como sabe o nome dela? — Perguntou Ashton.

— Ela me disse, antes de morrer. — Respondeu Aiden.

— Você o quê?... FILHO DA MÃE! — Ashton contorceu-se, fazendo Aiden rir.

Calum olhou com desprezo para nós, principalmente para Michael e Lillia. Ele ergueu o braço, com uma pistola na mão, mirando em Lillia. Aiden deu um tapinha no ombro dele e sorriu.

— Bom trabalho, Cal.

— Calum, não o escute! — Gritou Michael.

— Cala a boca! Eu não estou fazendo isso por Aiden! — Gritou Calum em resposta. Ele aproximou-se de Aiden e sussurrou algo. Aiden assentiu e mandou que os capangas se retirassem.

Observei tudo aquilo sem reação.

Mas por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeey, espero q tenham gostado :v desculpem pela demora, deixem sua opinião! :)