Mom, I Love a Criminal escrita por arine


Capítulo 10
Let's Change the Channel


Notas iniciais do capítulo

Tadaimaaaa! Tudo bem guys? Espero que sim!
Desculpem por não postar ontem, eu fiquei na bad com Green Day, então resolvi fazer o capítulo hoje, haha! :)
Bom, nessa primeira parte, eu estava ouvindo Asking Alexandria, foi quando me veio na cabeça a música The Final Episode (Let's Change The Channel), então eu lembrei desse capítulo e a tradução da música encaixou DIREITINHO *orgulhosa da minha mente geek* :') uahsuahsu Então aconselho que ouçam e procurem a tradução, vão entender do que eu to falando, haha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640721/chapter/10

Luke's POV

— Luke! Luke! — Gritava Kat enquanto era levada por dois capangas do Aiden.


Your knife
My back
My gun
Your head

— Kat! — Eu tentava me soltar dos outros mas era inútil.

Olhei para os lados e vi Calum ao lado de Aiden, que deu um tapinha em suas costas e sorriu.


Oh my God
Oh my God
If only he knew
If only he knew
If only he knew about the world
Without the bullshit and the lies

— Bom trabalho, Cal.

Calum olhou com desprezo para nós, principalmente para Michael e Lillia. Ele virou-se e sussurrou algo para Aiden, que assentiu com a cabeça. Então, foi até Lillia e apontou uma pistola em sua cabeça. Michael gritava desesperado para Calum parar, mas ele estava determinado.

We could've saved him
They could've saved me
But instead I'm here drowning
In my own fucking mind
And I'll be damned if you're the death of me

— Cal! Para com isso! — Gritava Ashton — Amigo, volte para nós!

— Vocês nunca foram meus amigos. — Disse Calum, e atirou em Lillia.

— DESGRAÇADO! — Berrou Michael, com lágrimas nos olhos.

Blood and ink stain the walls
Silently with bloodied knuckles, carry on
Hoping it's not too wrong
You said the nights were far too long
Honey, it's just the start of it

— NÃO! — Gritou Kat, chorando. — SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR! — Ela se contorcia enquanto chorava.

Eu olhava tudo aquilo assustado, sem reação.

Por quê?


Oh my God
If he only knew
Oh my God
If only he knew
If only he knew
If only he knew
Just stand up and scream
The tainted clock is counting down
You gave in to me
Would you say the nights are far too long now?

Calum virou para Katherine e apontou a arma para ela, que o olhava sem medo. Me desesperei e olhei para Michael, que estava caído de joelhos no chão, ao lado do corpo sem vida de Lillia. Olhei para Katherine.

Oh my God
Oh my fucking God
The tears that stain my cheek
Must me look weak
I wear them proudly, I wear them proud

— Vamos! Atira, seu covarde! Você é um monstro! Nunca terá amor, porque você o destrói! — Kat cuspiu as palavras, o que pareceu afetar Calum de alguma maneira.

— Morra calada, desgraçada.

Just stand up and scream
The tainted clock is counting down
You gave in to me
Would you say the nights are far too long now?

— NÃO, CAL, POR FAVOR, NÃO! — Disse.

— Irmão, você não entende, nem você e nem Michael, que isso é o melhor para nós. Vamos voltar o que éramos antes, Michael. Assassinos a sangue frio — Michael ergueu o olhar e o fitou com ódio. — Vamos voltar ao que éramos, Luke. Uma família. Apenas a gente. Essas garotas quase nos levaram presos.

Your knife
My back
My gun
Your head

— A LILLIA ACOLHEU VOCÊ! EM VEZ DE ENTREGÁ-LO, ELA TE DEU UM TETO! — Gritou Kat, chorando.

You need a doctor baby
Are you scared?
You need a doctor baby
Are you scared?

— Pode até ser, mas ela tirou uma coisa de mim: Os meus amigos. — Ele sorriu, e disparou uma bala no crânio de Katherine.

— NÃO!

You need a doctor baby
You scared?

***

Acordei ofegante e assustado. Olhei para o lado e Kat não estava lá. Me desesperei e tateei o colchão ao meu lado.

Ah, meu Deus.

Levantei correndo até a cozinha, Kat não estava lá.

— KAT?

Não obtive resposta. Procurei na sala, e ela também não estava. Voltei para o quarto e gritei novamente:

— DEBRASSIO!

— Sim?! — Ouvi sua voz, me aliviando por completo e caindo na cama. — Estou no banho, já estou saindo.

Que puta susto. Que sonho maluco. Me deitei e esperei Kat sair do banheiro, até que ouvi alguém bater na porta.

— Entra.

A porta se abriu, relevando Lillia. Ela sorriu, e eu retribuí.

— Está tudo bem? Parece meio desesperado. — Ela sentou-se ao meu lado.

Sentei-me corretamente e a fitei. Resolvi contar todo o sonho para Lillia, que fazia umas caras assustadas.

— Meu Deus!

— Por isso a gritaria. — Expliquei. — Desculpe se te acordei.

— Está tudo bem, Luke — Ela sorriu. — Eu estava indo fazer umas compras e chamei Kat para ir comigo.

Falando em Kat, a mesma acaba de sair do banheiro com uma regata branca, calça jeans preta e botas marrons, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto. Ela veio até mim, sorrindo e me selou.

— Eu posso ir com vocês?

Lillia me olhou tipo "Sério isso? Foi só um sonho, idiota". Ela abriu um pequeno sorriso.

— Claro, quer comprar absorventes conosco? — Disparou Kat.

Sempre compreensiva.

— Não! — Senti minhas bochechas corarem. Me levantei e olhei para elas. — Vou tomar banho. Se precisarem de algo, me liguem.

Peguei uma toalha e entrei no banheiro.

Kat's POV

Luke entrou no banheiro e soltei um risada. Sempre falando a coisa errada na hora errada.

Lillia e eu saímos do apartamento, e fomos até o carro. Lillia dirigiu até uma feirinha, enquanto conversávamos durante o caminho. Ela estacionou e trancou alguns carros, mas fazer o que, né?!

A rua estava bastante movimentada. Apontei a ela uma loja de roupas e fomos até ela. Olhei de relance para trás e vi uma figura um pouco estranha do outro lado da rua, de capuz preto tampando o rosto. Parecia olhar para mim e para o chão ao mesmo tempo. Dei de ombros e entrei na loja.

Lillia experimentou algumas roupas, e eu algumas toucas. Compramos algumas coisas e fomos para outra loja. Enfiei as mãos no bolso enquanto andava atrás de Lillia; até que fui puxada para um beco escuro e sem saída. A pessoa que me puxara tampou minha boca antes que eu pudesse gritar por Lillia. Eu me contorcia, e tentava gritar, mas meus gritos saiam mais como miados. No instante, percebi que o agressor era um homem, pela força que ele me jogou no chão. Me virei para ver quem era, mas ele estava de máscara.

— Você fica quietinha. — Ele tirou umas algemas do bolso, mas eu não iria cair sem lutar.

Eu me contorcia e gritava, até que mais dois homens entraram no beco e agarraram meus braços. Eu estava desesperada. Eu queria gritar, mas não tinha forças. Eu queria Luke. Lillia. Alguém que me ajudasse.

Foi aí que vi a silhueta de uma garotinha pequena, cabelos longos e magra, com várias sacolas na mão, na entrada do beco. Era Lillia. Arregalei os olhos.

— CORRE! LILLIA, CORRE! — Gritei.

Ela tentou correr, mas um dos que estava me segurando, a alcançou e a prendeu. Senti as algemas de ferro machucando meus pulsos e alguém acertando minha perna, fazendo-me cair de joelhos no chão. Eu tentei resistir à dor, mas estava fraca demais. Ergui o olhar e observei a situação. Lillia e eu estávamos presas.

Um carro preto fez uma curva, entrando no local em que estávamos e parou. A janela do banco do passageiro abriu-se, relevando Aiden.

Ele observou e deu uma risada.

— Vamos, meninos, coloquem-as no carro.

A porta de trás de abriu e um deles me empurrou para dentro. Parei de me contorcer, pois ele me enfiara no carro bruscamente, assim como Lillia. Ela estava do meu lado agora, o rosto manchado de sangue e maquiagem borrada. Ela fora agredida também. No momento, temi o que viria a seguir.

— Você disse que não faria nada conosco! Você prometeu! Nós ainda estamos dentro do prazo. — Protestei.

— Mas eu faço o que eu quiser. — Respondeu Aiden, e mandou o motorista acelerar.

Que ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GUYS! GOSTARAM? DEIXEM SUA OPINIÃO, HAHA. (Desculpa, ainda to com a adrenalina do cap correndo pelo sangue dksfksd)
Ah, e pra quem acha que o Aiden é um velho: http://content.festivalsforall.com/cache/e/5/6/e/8/e56e8b79748e777cc383629a1ebf4122afb88d2f-aiden-grimshaw.png e-e