01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 9
Colegas de Quarto


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo programado. Acho que estou fazendo muito rápido hoje, tanto esse e os dois passados foram feitos no dia 03/12 e ainda acho que vou fazer mais um.
Não vou ter tempo de escrever depois.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/9

Enfim, saímos dali, e fomos para o quarto que era dividido com quatro pessoas, uma era Thalia e a outra eu, só faltava saber quem eram as outras duas. Assim que abrimos a porta...

Annabeth POV

Neste momento você deve estar se perguntando o que encontramos quando abrimos a porta não é? Pois bem, nós encontramos uma típica briga que já estávamos até acostumadas, Silena e Piper brigando por espaço no guarda-roupa. Já da pra ter uma idéia de que a Silena tem 1001 peças de roupa, e ela trás muitas para o internato, no seu guarda-roupa não cabe, pois nós temos que colocar roupa apenas para a semana e a roupa da semana de Silena é a minha do ano, então o guarda-roupa dela não coube e como ela chegou antes da Piper, ela simplesmente terminou de guardar as suas roupas no guarda-roupa da irmã, o que gerou uma briga imensa já que eu e a Thalia estamos em pé na porta faz 5 minutos e elas ainda não notaram nós duas, já que estão discutindo e parece que a Piper esta ganhando, acho que elas só não saem no tapa porque a Silena tem medo de quebrar a unha.

Ah, outra coisa que você deve estar se perguntando, eu também fiquei me perguntando isso ate que eu perguntei para elas: Como as três irmãs estão em anos quase iguais sendo que elas são filhas da mesma mãe e de pais diferentes?

Bem, digamos que ela teve de Silena que nasceu no fim de dezembro e por isso ela na escola, faz o mesmo ano como se tivesse nascido em janeiro, e a Piper nasceu no ano seguinte em novembro, então elas cursam o mesmo ano, mas a outra irmã delas, a Drew, nasceu dois anos depois da Piper.

Você deve estar pensando, nossa ela se apaixona e engravida tão rápido, mas ela terminou com o pai da Silena uma semana antes de descobrir que estava grávida e conheceu o pai de Piper uma semana depois de estar grávida de Silena, mas o pai de Silena a assumiu, o pai da Drew, ela conheceu quando a Piper tinha 3 meses, o pai de cada uma a assumiu e hoje a Afrodite namora Ares há 2 anos e não querem mais filhas. Todos pensam que a Drew tem a mesma idade de Piper e Silena, sendo separada apenas por um ano, mas ela é dois mais nova, só que age como se fosse uma piriguete e mais velha.

Parece que a discussão delas está acabando e a vencedora é a:

(rufem os tambores)

!!!PIPER!!!

– Até que enfim, parecia que nunca mais iam acabar de brigar. - disse Thalia finalmente entrando no quarto, comigo ao lado.

E você pode até imaginar o que aconteceu né? Foi gritaria pra todo o lado, mas dessa vez de felicidade por estarmos no mesmo quarto.

– ANNIE!!!! - gritou Silena. - Agora que estamos no mesmo quarto, você não escapa de mim, vai me contar tudo que aconteceu com você e com o Percy, eu pensei, na verdade ainda penso que vocês vão ficar juntos, mas agora mal se olham na cara.

– Eu não vou ficar com o Percy, e vamos falar disso outra hora.

– Mas eu também quero saber, eu só sei o lado do Percy até agora. - disse Piper.

– Como assim você sabe o que aconteceu e ainda mais do lado dele, que homem pra falar é difícil. - disse Silena.

– Eles são melhores amigos lembra? - disse eu bufando e me jogando na minha cama.

– Já vi que essa história vai dar muito o que falar, e muita briga também, amo briga, vamos fazer uma festa do pijama só nós quatro hoje e ai a Annie fala que eu também estou curiosa. - disse Thalia.

– Até você Thalia? - ela apenas assentiu com a cabeça - então ta, de noite. Agora vamos arrumar essa bagunça que vocês fizeram com as roupas no meio da briga, o quarto, decorá-lo, que eu gosto de tudo arrumadinho.

É, parece que esta noite vai ser longa, o que será que os meninos estão fazendo agora???

Percy POV

Onde já se viu isso, me colocaram em um quarto com um monte de marmanjos desmiolados. Quem são esses marmanjos? Eles são o...

Bom se você pensou Tom Cruise errou, pessoas normais, errou, Jim Carrie, errou, mas se você pensou Nico, Leo e Jason, parabéns você acertou, e o que você ganhou? Sei lá, um quem sabe, PARABÉNSSS!!!

Eu fui ao refeitório me sentei ao lado da Wikipédia, até que ela saiu, acho que foi ver o dormitório com a Thalia, eu ainda não havia ido ver o meu, iria quando terminasse de comer, e assim fiz. Terminei de comer e fui ver com quem eu dividiria o dormitório e ao entrar vejo uma coisa que eu nunca esperei ver homens fazendo na minha vida: ELES ESTAVAM DISCUTINDO PORQUE O GUARDA-ROUPA ERA PEQUENO, sério, pra mim ele é imenso, quando a gente dava uma de criança e ia brincar de esconde-esconde eu me escondia lá dentro, e olha que eu sou grande (não de largura, de largura eu sou definido).

– Será que as maricas podem parar de discutir? - perguntei entrando no quarto.

– Marica é você Percy. - rebateu Nico bufando e se jogando na cama que eu acho que era a dele.

– Mas não era eu que estava discutindo por conta do tamanho do guarda-roupa, muito menos querendo colocar as minhas coisas no guarda-roupa um do outro. Isso era de se esperar de alguém como a Silena e a Piper, mas vocês, fala sério Maricas. Se resolvam logo. - disse ja começando a perder a paciência. - E Nico tira o pé da cama, ta que ela é sua, mas ficar de meia com esse chulé, vai lavar o pé.

– Na verdade a cama é sua Percy. Mas fica calmo mamãe, eu ja estou indo lavar o pé. - disse Nico rindo e correndo pro banheiro.

– A CAMA É MINHA E VOCÊ ESTAVA COM O PÉ EM CIMA SEU DESGRAÇADO!!!!! - gritei. - Se acalma Percy, ainda é o primeiro dia.

– Ihhh!!! Brigou com a Chase. - disse Leo.

– Cara, vocês tem que parar de brigar desse jeito, a Piper acha que vocês ainda vão acabar juntos, mas eu acho que juntos só se for as famílias na hora de comprar o caixão, porque sinceramente, um dia vocês acabam se matando de tanto brigar. - disse Jason.

– Não, eu não briguei com a Chase hoje, só não sei, tem algo estranho. - disse - Mas me diz ai Jason, a Piper tava conversando com você, só com você? - perguntei lançando um sorriso malicioso.

– O que rolou? - disse Leo se juntando a mim com outro sorriso malicioso.

– Nada, nunca rolou nada, nós somos apenas amigos. - disse Jason.

– Mas você queria algo mais que amizade. - disse eu.

– Não, de onde você tirou essa ideia? - disse Jason.

– Tá na sua cara mano. - respondi.

– Você ta andando tempo demais com a Piper, Percy. - respondeu Leo rindo.

– Pode ficar tranquilo Jason, entre eu e a Piper nunca rolou nada nem vai rolar, no dia em que nós dois cogitarmos essa idéia, ou só pensar, pode nos internar no hospício. - respondi ao ver a expressão de Jason com o que o Leo falou.

– Voltei gente! - disse Nico saindo do banheiro e por incrível que pareça ele lavou o pé e colocou até uma sandália pra não sujar, eu só uso sandália quando é preciso, amo ficar descalço.

Eu ia falar alguma coisa até que chegou um bilhete por debaixo da porta.

– O que é isso aí? - perguntou Leo se aproximando e lendo o bilhete.

– Você vai? - perguntou Jason terminando de ler.

– Não sei, sinceramente não sei. - respondi bufando e me jogando literalmente na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss e até o próximo.
Não deixem de olhar a one que eu postei.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.