01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 7
Inicio das aulas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas agora na primeira semana de férias eu fui adiantar uns serviços atrasados aqui de casa e nas próximas duas segundas, eu vou fazer prova para terminar o curso e pegar meu certificado, eu vou ter 4 horas pra fazer e é capaz de não dar tempo.
mas eu estou aqui.
E pra quem não viu eu postei a minha primeira one.
Em breve virão mais, então se você tem algum casal, que queira oe, pode me falar que eu faço, estou fazendo de vários, mas vamos ao capítulo.
Boa Leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/7

Subi por último, pois sabia que ia ter que falar com a Annie naquela hora. - (Piper POV)
Annabeth POV
Eu já tinha subido, tomado banho, algumas meninas já estavam, como a Thalia por exemplo, roncando, mais eu ainda queria falar com a Piper porquê:
1° Ela fingiu que não sabia nada sobre ele, quando eu falei dele, ou melhor, quando Thalia falou dele;
2° Ela fez todo aquele auê no jogo, me fazendo passar o meu direito a desafiar alguém pra ela;
3° Ela fez aquele desafio ridículo que eu detestei. Onde já se viu? Passar cantada e beijar. Muito clichê.
Eu só estou pensando no que fazer, até que a porta abre. Eu levo um susto do caramba.
– A-Annie, v-você ta acordada-da? Pensei que-e todas ja estivessem dor-dormindo. - disse Piper gaguejando.
– Por que está gaguejando Piper? - pergunto me fazendo de desentendida, pois sabia muito bem que ela não queria falar comigo para não ter que explicar nada.
– Annie me desculpa não ter falado nada e pelo desafio é que... que - ela falou rápido e parou, pois não tinha como explicar.
– Vamos conversar no jardim.
– OK.
Fomos ao jardim, vi que ela estava nervosa, mas eu não sou esse bicho que ela pensa. Apenas queria saber o porquê dela não ter dito nada sobre Percy.
– Por que você não me disse que sabia quem era? - perguntei.
– Não achei que fosse importar tanto. E na hora que eu soube, confesso que pensei em como os dois dariam um bom casal.
– O problema não é me importar tanto com isso, mas sim que como eu posso ter confiança em alguém assim? E se eu contasse algo e um de vocês saíssem repassando, ou alguém contasse algo que fosse importante para mim à vocês? O que vocês fariam? Já fui feita de idiota nesta vida Piper, não serei novamente.
– Mas é que vocês formariam um casal tão bonito. Eu não queria e nem quero te fazer de idiota Annie, mas o Percy já sofreu muito, e só pelo sei pai, desculpa as palavras e a intromissão, mas só pelo seu pai ter te mandado para longe dele e a Tia Athena ter sumido, eu acho que você também sofreu e ainda sofre igualmente a ele.
– Obrigada por se preocupar comigo Piper, e tentar arranjar alguém para mim, mas eu não preciso disso, uma coisa que eu sei do amor, é que apesar dos momentos bons que ele lhe proporciona, ele te faz sofrer muito, mas muito mesmo.
– Mas vale a pena.
– Vamos dormir.
0o0 Quebra de Tempo 0o0
01 de Agosto
Finalmente, não aguentava mais ficar em casa (Sim, eu chamo de casa eu estou morando lá) sem fazer nada. Não sem fazer nada, pois durante as férias todas nós saímos, e eu descobri que Thalia é uma ótima amiga, igualmente as outras.
Durante esse mês todo que eu já estou aqui, meu pai não me ligou nenhuma vez, isso me deixou triste, mais nada que um pote de sorvete com chocolate (Eu posso até ser "magra", mais a minha mente é mais gorda do que uma baleia) e umas séries não resolvam.
Hoje é meu primeiro dia de aula na escola que de acordo com a Thalia é pequenininha, mas eu sei por experiência própria que nem todas as vezes esse pequeno é pequeno mesmo. Pra mim é o primeiro dia de aula, mas para os outros é a infeliz volta das férias do meio do ano, e todos já se conhecem, o que torna tudo pior mas eu já tenho os meus amigos.
Acordei a um tempo, mas estava aqui tão perdida nos meus pensamentos que nem vi a hora passar, eu tenho 20 minutos pra chegar lá, Deuses, vou me atrasar no meu primeiro dia.
Corro para o banheiro, tomo o banho mais rápido do mundo, saio, visto, all star, short claro com as pontas desfiadas, regata branca com um emoji estampado, bem folgada e longa, deixo o meu cabelo em um coque frouxo, não gosto de me arrumar pra ir pra escola, acho desnecessário, eu estou indo estudar e não para um desfile. Saio ouvindo a buzina de Thalia, que ia me dar carona, pego uma maçã na cozinha, porque não tenho apetite de manhã (n/a: Deuses, o mundo vai acabar, ela não esta com fome) (n/Annie: Calada! Eu sou gorda de mente sim, mais não como toda hora, como por exemplo de manhã) (n/a: Não me manda calar a boca! e por exemplo nada, só de manhã, o resto do tempo sempre que da você está comendo) (n/Annie: OK,OK! Posso continuar? Já estou quase na escola) (n/a: Pode.)
Fomos o caminho todo ouvindo o CD do Linkin Park da Thalia, e quando chegamos na escola, novamente ela não era tão pequena quanto a minha adorável (sinta a ironia) prima Thalia me informou, muito pelo contrário, ela era tipo o Elite Way, na verdade, era só mudar o nome que teríamos o Elite Way na nossa frente.
Desci com a minha pequena bolsa, a Thalia estacionou o carro dela, ai você deve estar se perguntando, mais ela não esta em um internato? Sim, eu estou, mas aqui nós ficamos durante as aulas de manhã e as vezes de tarde de uniforme, e as minhas outras roupas o Tio Zeus disse que já estava aqui, pois meu pai havia pedido para o Tio Zeus comprar roupas pra mim. No começo eu fiquei assustada, mais a Thalia disse que havia ido com ele, então eu fiquei apavorada, mais ela disse que o meu pai já os havia informado do meu estilo, pelo menos isso ele fez.
Fui direto para a secretária pegar meus horários e a senha do meu armário. Chegando lá, eu não vi ninguém.
– Posso ajudar? - pergunta um mulher que surgiu do nada me dando um susto.
– É..é, eu vim pegar meus horários e a senha do armário. - disse me recuperando do susto.
– Ah sim, me desculpe pelo susto seu nome é? - perguntou.
– Annabeth... Annabeth Chase.
– Sim Annabeth, eu sou a Maria, secretária daqui, estes são os seus horários e esta a senha do armário, por favor não perca.
– Claro. Já vou indo.
– Boa aula querida.
– Obrigada.
Eu gostei dela de verdade. Fui até o meu armário e para o mu azar adivinha quem está com o armário ao lado? Se você disse Percy Jackson você acabou de acertar.
– Bom dia Chase. O dia está ótimo hoje.
– Pena que eu não posso dizer o mesmo Jackson, o meu dia estava ótimo até você chegar, mas agora acabou de ficar ruim.
O sinal tocou e eu terminei de arrumar o meu material pára a primeira aula, sim acabamos de chegar e já estamos tendo aula, só iremos ver os quartos depois das aulas.
Meu primeiro tempo era de matemática, coisa que eu particularmente gosto e sou ótima. Assim que entrei na sala, sentei na fileira da ponta e no fundo, pois me sentia incomodada na frente e pra mim lá era lugar de gente que precisa de nota, coisa que eu nunca precisei. Assim que sento entra a professora.
– Bom dia alunos, bem vindos a mais semestre no Internato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.