01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 6
O Desafio do Ano


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!!!
Estou postando todo o dia, isso é um recorde.
Pra quem não sabe, eu escrevo uma fanfic de Jogos Vorazes com a minha amiga, então deem uma passadinha lá tributos. A fanfic é atualizada com mais demora, pois cada uma escreve uma parte e a gente acabou fazendo capítulos diferentes, mas já vamos postar logo.
Com as férias os capítulos vem mais rápido.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/6

– O desafio é bem simples Percy. - começou Piper sorrindo. - Você só terá que...

CONTINUA....

Thalia POV

Bem, antes do Percy falar o seu desafio eu vou falar QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME DESAFIAR A BEIJAR O DI ÂNGELO?????? Louco só pode.

Onde já se viu um desafio como o dele e sabe o pior? Eu tive que fazer e sabe por que? Porque quem fez as regras, ou melhor reformulou as regras fomos nós e eu fui a primeira a votar a favor de fazer desafios assim, tipo uma corrida e dar tudo o que você tem que fazer, pena que não sou eu que vou fazer o desafio dele, porque se não ele ia estar ferradissimo.

E quanto ao que eu tiver que fazer vamos lá:

1° Ele me faz beijar aquele nojento do Nico;

2° Ele me faz correr pro meio da rua e dizer que eu estou apaixonada pelo Di Ângelo tenho nojo ate de pensar em pensar;

3° Pular na piscina de boa, eu adoro fazer isso então deixa passar;

4° Tomar três latinhas de Coca em um minuto, esse desafio é o meu sonho, por mim eu fazia isso 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365/366 dias por ano todos os anos da minha vida e depois lá no Mundo Inferior.

5° Me vestir de rosa e imitar a Silena até o resto da noite? Sim, um dos meus pesadelos está se realizando, e o pior é que a noite só esta começando, vou morrer.

6° E ainda fazer isso tudo correndo. Olha, esse menino é ótimo em desafios, mais nunca que irei falar isso, e se dizerem que eu pensei eu nego até a morte e depois quando eu vier puxar o pé deles.

Mas agora vou voltar para a minha pose de paty e ver o desafio que a Piper vai lançar pra ele, tomara que seja muito bom.

Percy POV

Piper encostou no meu ouvido e me disse o que eu ia ter que fazer.

– Mas isso não é justo Piper, isso não é um desafio só. - disse chocado com o que ela disse.

– Claro que é Percy, assim como o da Thalia era ter que fazer uma corrida e nesta corrida ela teria que fazer algumas coisas que você designou.

– Mas qual é esse desafio que não é desafio? - perguntou Jason curioso, e só nesse momento notei que todos da sala olhavam para nós - eu e Piper - com curiosidade.

– É isso ou ter que fazer uma coisa que cada um queira Percy. Nós criamos as regras desse jogo todos juntos, você mesmo que disse a consequência de quem não cumprisse algo ou mentisse.

– Ah, então foi você? - perguntou Thalia. - Achei ótima essa regra, porque assim ou cumpriam com os desafios ou tinham que fazer algo para mim, ela é ótima.

– Gente, que desafio é esse? - perguntou Grover - todos nós queremos saber. - ele disse e todos assentiram.

– Pega lá a câmera Percy. - pediu Piper. - e você Annabeth, se prepare para correr, o mais longe possível e para o lugar mais movimentado que você conseguir.

Percy desceu com a câmera e todos foram para o meio da rua que estava deserto, pois era uma área residencial e não tinha tanto movimento de carros, mas ninguém entendia nada.

No 3 você corre Annie. Já esta gravando Percy? - perguntou Piper.

– Sim. Vamos começar logo com isso. Mas Piper, se eu conseguir alcançar ela, antes dela conseguir chegar num lugar movimentado e eu ter que fazer tudo isso, o desafio será dado como cumprido? - perguntou Percy.

– Sim. - respondeu ela. - No três, Jason faça a contagem, mas antes, Percy não se esqueça 10 pessoas.

– 3, 2, 1 e VALENDO!!!

Eu vi Annabeth sair correndo e fui atrás.

Annabeth POV

Só sei de uma coisa, eu e todos os outros a não ser Percy e Piper, não estamos entendendo nada. Estávamos todos lá fora ate a Calipso já havia sido liberada de seu castigo, para ver o desafio.

Piper me pediu para correr para um lugar movimentado o mais rápido possível, e continuar correndo para o mais longe possível. Ao ouvir a contagem do Jason, outro que não estava entendendo nada, me preparei para correr, sorte que estava de tênis, ao ouvir o valendo sai correndo o mais rápido possível com o Garoto do M... quer dizer Percy atrás de mim.

Corri para o lugar movimento que eu tinha visto mais cedo, a umas duas quadras dali, era um bar/lanchonete, muito movimentada, vi que Percy estava quase me alcançando e apertei o passo.

Rapidamente cheguei ao bar/lanchonete, olhei pra trás e vi Percy fazendo uma cara triste, que dava vontade de ir lá ver se estava tudo bem, mais ao invés disso continuei correndo, veria depois de qualquer jeito pois ele estava tendo que filmar tudo.

Só parei de correr quando cheguei a um parquinho que tinha 6 quadras pra frente do bar/lanchonete, subi em uma arvore e fiquei ali vendo as estrelas enquanto nenhum deles chegava, já que todos queriam ver de perto ele concluindo o desafio.

Percy POV

Estava quase alcançando Annabeth quando ela passa a correr mais rápido e consegue chegar a um bar/lanchonete que tinha perto da casa dos Grace.

DROGA!!!!!!! Agora vou ter que fazer tudo do desafio.

*** 10 minutos depois ***

Consegui fazer quase tudo, só que a noticia ruim foi que ao chegar no bar/lanchonete, logo perdi a Annabeth de vista, mas na direção que ela estava correndo tinha um parquinho, resolvi arriscar ir até lá.

Meus amigos são muito lerdos, mesmo depois desse tempo todo eles ainda não chegaram, eu tenho que cumprir o desafio, não vou ficar esperando.

Piper POV

Percy deve estar pensando que nós somos muito lerdos, mais na verdade nós estamos assistindo tudo de longe, mas eu ainda não tinha contado para os outros todo o desafio do Percy, queria que eles vissem por si próprios, quando vi Percy ir em direção ao parque pedi para eles esperarem um pouco, queria que aquele momento fosse só do Percy e da Annabeth, apesar de saber que ela já queria me matar e agora ela vai me torturar, me esquartejar e dar para os animais selvagens comerem.

Annabeth POV

Vi que Percy estava demorando muito, mas quando eu desci da arvore dei de cara com ele, e levei o maior susto ao ver o seu estado, ele estava com marcas de batom vermelho, sombra rosa florescente, glitter rosa, blush, enfim, ele estava muito engraçado e lindo, não sei como, mas com toda aquela maquiagem e a cara de raiva ele estava lindo.

Mas eu sabia que o seu desafio ainda não tinha acabado e sabia que eu estava na última parte dele, ou seja, pra terminar ele teria que me pegar e mais alguma coisa que eu não sei, então obviamente eu corri.

Mas ele foi mais rápido e me pegou... e como... e me fez uma pergunta:

– Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

– Rola. - respondi.

Mas só fui perceber que era uma cantada quando ele me beijou, mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo de tirar o fôlego, rápido e ao mesmo tempo calmo, e muito bom, muito bom mesmo, acho que todos deveriam ser assim, posso ate não ser a maior pegadora, mais eu sei o suficiente para saber que aquele foi o melhor beijo da minha vida até agora.

Quando ele me soltou, vi um sorriso em seus lábios rosados e levemente avermelhados pelos beijos e os meus amigos surgindo do alem.

Percy POV

Eu teria que procurar Annie no parquinho todo, mas por sorte, assim que entrei no parquinho, ela desceu de uma arvore e trombou em mim, bom agora só faltava uma coisa pro desafio estar completo, um beijo dela, vi que ela ia tentar fugir e passei a minha cantada:

– Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola? - acho que ela não percebeu que era uma cantada pois respondeu.

– Rola. -depois disso eu a beijei.

Posso não ser o pegador, de acordo com as meninas apenas por causa das cantadas, mas sei o suficiente para saber que com toda certeza aquele foi o meu melhor beijo até agora.

Quando a beijei estava com uma cara brava por tudo que passei, mais quando nos separamos do beijo não consegui conter um sorriso, e vi que ela também sorriu, ate que do nada os meus "amigos" surgem do alem.

– Agora alguém pode me explicar o que foi esse desafio do Percy? - perguntou Thalia.

Olhei pra Piper, pra saber se já podia falar e vi que ela assentiu.

– Bom, o desafio era fazer um vídeo, e nesse vídeo eu ia ter que correr atrás da Annie, bater na bunda de 10 pessoas que estivessem na minha frente no meio do caminho e dar a cada uma delas uma maquiagem para passarem em mim, alcançar a Annie e soltar cantadas pra ela, ate conseguir um beijo, e por incrível que pareça foi fácil.

– Isso foi porque na hora eu não percebi que era uma cantada e acabei respondendo.

– Cadê o vídeo Percy? - perguntou Piper.

– Aqui, entreguei o vídeo e eles riram muito assistindo.

Vídeo ON (Percy narrando o que acontece no vídeo)

Corri atrás da Annie, ela passou pelo bar/lanchonete.

– Droga!

Bati na bunda de três mulheres, dois homens, pois o combinado era que eu tinha que bater na bunda de homens também, três senhoras que entenderam o desafio, mas não sem antes me darem bolsadas, uma criança, um bebe que rabiscou toda a minha cara de batom, e uma garçonete que me passou o seu telefone e fez um coração na minha cara.

Sai correndo em direção ao parquinho, trombei com a Annie, passei a cantada do coco, beijei ela, meus amigos aparecem.

Vídeo OFF

– Bem, acho que esse foi o desafio do ano. - disse Tyson, ainda rindo.

Na hora do beijo ouvi alguns suspiros vindos de Piper e Silena, e uma Thalia fingindo que ia vomitar, mas ao olhar para ele apontei para Silena e ela pareceu lembrar do desafio pois fingiu soltar um suspiro.

Voltamos para a festa e fizemos vários jogos, mais aqueles que tinham que cumprir algum desafio a noite toda continuaram com o que tinham que fazer.

Chegou a hora de dormir, as meninas subiram e nós deitamos, jogamos um pouco de vídeo game e fomos dormir.

Piper POV

Subi por último, pois sabia que ia ter que falar com a Annie naquela hora. Depois daquele desafio, com certeza ela iria querer me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mesmo de sempre.
Comentem, recomendem, favoritem, acompanhem etc etc etc.
Beijoss e até a próxima
corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.