01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 5
Desafios


Notas iniciais do capítulo

OIEEE!!! Volti.
Capítulo grande? Sim.
Era pra ser maior? Sim.
Mas eu dividi. Amanhã eu posto o último desafio e como prometido eu não demorei viu percabeth. Eu cumpro com a minha palavra.
Gente, eu estou postando à noite, pois é a unica hora que eu tenho tempo no computador. Eu faço o capitulo na escola e passo pro word, faço as últimas modificações e já posto.
vamos parar de enrolar e ir logo ao capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/5

Percy Jackson.disse estendendo a mão, que eu apertei.

Anna... Annabeth Chase.

E então alguém ligou o som e a festa começou. E eu descobri o nome StarBucks, Percy Jackson.

É, acho que New York não será tão ruim, pelo menos amigos eu já tenho.

Annabeth POV

Depois desse pensamento me toquei de uma coisa, a Piper já conhecia ele, então fiz a coisa mais própria para o momento. A encarei com o meu olhar, pois ela tinha fingido não conhecê-lo, a Thalia e o Jason eu até entendo que nunca haviam o visto pessoalmente, mas ela havia me falado que não sabia quem era quando comentei de tarde que não sabia o seu nome, e agora eu descubro que eles se conhecem e são amigos, bem amigos pelo jeito que se abraçaram.

Mas a única coisa que eu posso fazer agora é curtir a festa com a Galera, e antes de ir dormir, ou melhor amanhã, ir falar com ela. Não gosta quando me enganam, já fizeram muito disso, mas hoje não mais.

***

Todos estávamos dançando animados, tomando Coca-Cola e ficando diabéticos quando o Leo para o som e vem com uma de suas idéias que de acordo com a Piper, a garota que me enganou, são todas malucas:
– Por que a gente não joga alguma coisa? - perguntou ele e todos assentiram

– OK Leo, mas o quê? - perguntou Piper.

– Nada que tenha que fazer esforço, eu não quero ficar suada, e nada perigoso, e eu também não quero quebrar nenhuma unha e... - a Silena continuaria a falar durante mais uma hora sobre as coisas que ela não queria fazer nem que acontecesse, mais o StarBucks, quer dizer Percy, a interrompeu.

– Por quê não fazemos o tradicional Verdade e Desafio?

– Não. - disse metade da sala.

– Se jogar com você sozinho já é difícil, ou com a Thalia, imagina com os dois! Nunca que eu me atrevo a entrar nesse jogo. - reclamou Piper.

– Ahh! parem de ser medrosos. - disse Thalia. - Agora vocês me deixaram curiosa, e eu quero jogar pra saber o porquê de tanto medo dele.

– Esperem um pouco. Meninas, menos Thalia vem aqui. - chamou Silena, e elas fizeram uma rodinha e começaram a cochichar igual quando tem um jogo e o técnico está dando as ordens, e explicando as estratégias.

Depois que elas saíram dali foi a vez da Calipso falar:

– Nós jogamos se quando terminar, todos, repito TODOS jogarem um jogo, ou fazerem qualquer coisa que nós propúnhamos.

– Meninos, menos Percy venham aqui. - chamou Charles e igualmente as meninas os meninos fizeram aquela rodinha e quando saíram falaram:

– OK, mas queremos deixar bem claro que só estamos fazendo isso porque queremos ver o circo pegar fogo com a Thalia e o Percy no mesmo time.

Então todos sentamos em roda enquanto Jason foi pegar a garrafa.

– Ainda não entendi o porquê de tanto medo em um jogo simples. - disse Annabeth.

– Minha querida! Você nunca jogou com nenhum dos dois, nós sim e se eu fosse você ficaria com medo do desafio que esses dois podem lançar. - disse Grover.

– E jogando com os dois juntos, reze, para não cair com nenhum deles, pois a probabilidade de cair com uma pessoa que você tem medo aumentou, já que agora temos duas pessoas. Eu posso até ter medo da Clarisse, mais tenho mais medo dos dois nesse jogo - completou Will.

Jason voltou da cozinha, colocou a garrafa no meio da roda, e nos fez jurar pelo Rio Estige, um juramento que eles sempre faziam e eu só entendi o porque já que eu sou nerd e fã de mitologia. Só que ninguém quis girar a garrafa primeiro, até que a Thalia falou:

– Quer saber, vocês todos estão parecendo galinhas com medo, me da aqui que eu giro.

No momento em que a garrafa começou a parar ficou claro que iria cair na Thalia, coisa que fez todos segurarem a respiração e quando a garrafa parou, todos olharam com pena para... Piper já que a garrafa caiu com o lado da resposta virado para ela.

– Piper minha querida! Você já sabe as suas opções, então apenas me diga a resposta. - disse Thalia com um sorriso que fez Piper congelar.

– Verdade. - respondeu Piper se recompondo.

– É verdade que você tem um Tár...- disse Thalia sendo interrompida por Piper.

– Não, não, não. Eu quero desafio. - disse Piper apresada, pois como todas as meninas, inclusive eu já sabíamos o que Thalia ia perguntar.

– Não pode mudar Pipes. - disse o StarBucks, quer dizer Percy, acho que me acostumei a chamá-lo assim.

– Mas... - tentou dizer.

– Sem mas, regras são regras. - disse Percy, que também já parecia saber qual seria a pergunta de Thalia. - todos concordamos, então pare de ladainha, se não o jogo não acaba hoje.

– OK. - disse Piper derrotada.

– Vou repetir a minha pergunta. É verdade que você tem um Tártaro pelo meu nada querido irmão Jason? - perguntou Thalia, fazendo com que Jason prestasse mais atenção no jogo esperando a resposta de Piper.

– Sim. - respondeu Piper corada, e todos soltaram um 'Hummmm' para os dois fazendo com que Jason corasse e Piper ficasse mais corada ainda, podendo deixar o melhor tomate do melhor tomateiro com inveja.

As próximas jogadas foram simples. Tyson foi desafiado a ficar 40 segundos embaixo da água segurando a respiração, mas só consegui ficar 20, Grover teve que fazer uma declaração para Júniper a pedido da mesma, e como eram namorados ela queria a melhor de todos os tempos, Júniper teve que comer uma coxinha, Rachel teve que tomar três latas de coca em um minuto, a Silena teria que ficar a partir daquele momento uma semana sem pintar as unhas e fazer absolutamente nada nelas, Charles teve que fazer uma dancinha sensual pra Silena sua namorada, Leo teria que ficar sem falar pelo resto do jogo, que para ele por ser hiperativo era uma tortura, Clarisse não poderia soltar nenhum palavrão ou bater em alguém durante a noite toda, coisas que eram hábitos comuns para a tal, Frank teve que se soltar das algemas chinesas, mas não conseguiu então continuamos o jogo e dissemos que ele só sairia de lá quando conseguisse se soltasse e ninguém poderia ajudá-lo, Will a pedido de Bianca teria que ficar sem camisa a noite toda, e tenho que admitir que na hora não sabia porque ela estava fazendo aquilo, mais depois que ele tirou a camisa entendi, ele era maravilhoso, eu escolhi verdade e tive que falar o porque de estar ali, então simplesmente respondi que a víbora da minha madrasta tinha feito a cabeça do meu pai dizendo que o melhor para uma abandonada igual a mim era um internato em New York, durante o jogo todos que cumpriam um desafio podiam sair, mais como eu escolhi verdade tive que continuar, Piper teve que dançar para o Jason, enquanto o mesmo teve que beijá-la, Chris recebeu o desafio dele com um cochicho, então levantou e beijou Clarisse, mais a mesma não podia por conta de seu desafio bater nele ou xingá-lo, Calipso teve que ficar sozinha em um canto que era vigiado por nós que ainda estávamos na roda, sozinha sem falar com nada nem ninguém e sem se mexer ate o final do jogo, Bianca teve que colocar um look completamente rosa montado por Silena, o que fez que com ela que não gostava muito de rosa fechasse a cara e deixasse Silena muito feliz por ter uma nova boneca para montar, Hazel teve que pular na piscina, mas como ela era funda e a Hazel não sabia nadar, Frank se voluntariou para ir com ela, e então restou eu, o Nico, o Percy, e a Thalia.

– Vixi, quero ver essa, coitada da Annie, tão novinha, acabou de chegar e vai ter que segurar essa barra. - disse Grover fingindo que secava uma lagrima.

– Obrigada por se preocuparem comigo. - disse Nico.

– Mais depois dos dois, você é o pior, se bem que se for comparar direitinho, você ta no mesmo nível que eles. - respondeu Charles. - Coitada da Annie.

– Quando sobra quatro, nós temos uma tradição de sortear, quem pergunta e quem responde. - disse Jason, e vendo a minha cara de que não estava entendendo ele continuou a explicar. - É simples Annie, você vai pegar um papel e ver quem vai fazer um desafio para você, e assim ate os quatro terem feitos um desafio para algum de vocês fazerem e realizado um desafio pedido. Então Nico pegou um papel primeiro e quando abriu viu o nome Thalia, e ao contrario de Piper que congelou ele continuou normal.

– SILENA! - gritou Thalia, fazendo a garota ir ate lá com medo do que iria acontecer. - você gostaria de mais uma boneca para deixar rosa? - Essa pergunta fez com que os olhos de Silena brilhassem e ela ficasse feliz, então Thalia continuou. - vou considerar isso como um sim, então Di Ângelo, o meu desafio é muito simples, você será boneco da Silena até amanhã, ela que escolhera a roupa que você vai colocar agora, para dormir e durante o resto da noite, toda vez que ela quiser que você mude de roupa ela ira te dar a roupa e você terá que ir trocar imediatamente.

– Eu posso pegar roupa das meninas também? - perguntou Silena.

– Pode. - respondeu Thalia.

Todos ficaram parados encarando Nico com pena e curiosidade para saber qual seria a reação dele diante ao desafio, pois todas sabiam que ele ia sofrer nas mãos de Silena.

– OK. - disse Nico. - É só um desafio, não sei porque estão me olhando assim. - diz para todos.

– Venha Nico, vamos trocar essa roupa e passar um pó nessa cara pálida disse puxando o menino.

– Espera! - disse Jason. - ele ainda tem que dar algum desafio para alguém. Quem quer ser o próximo?

Então eu fui, e no papel estava escrito apenas Di Ângelo.

– Eu te desafio a aceitar um desafio de Piper para ser cumprido agora. - disse ele.

– Mas pode isso? - perguntei.

– Pode. - respondeu Jason.

– OK. Qual é o desafio Piper?

– Eu te desafio a me deixar fazer o seu desafio e correr quando eu o fizer, o mais rápido que você conseguir, pra onde você conseguir dentro dessa casa. - disse Piper.

– Perai, isso pode? Eles ficam passando o desafio de um pro outro. - respondi.

– Pode. - respondeu Jason.

– Então tá. - respondi vencida.

– Bom, se a Thalia fez o desafio do Nico, ela não poderá mais fazer desafios, o Nico também já fez o dele, e o da Annabeth é a Piper quem vai fazer, então sobraram Percy e Piper, e como obviamente o Percy não vai fazer um desafio para si próprio, ele ira fazer para a Thalia e a Piper para ele. - disse Charles. Se isso foi confuso? Completamente, mas eu consegui seguir o raciocínio que só 5 minutos depois os outros entenderam.

– Ótimo. - disse Thalia.

– É só mandar o desafio Peixinho. - disse Frank.

– Fica na sua Panda. - respondeu o moreno. - o meu desafio é simples, você terá que dar um beijo na boca do Di Ângelo, correr pra rua e dizer que é apaixonada por ele, voltar pular na piscina, tomar três latinhas de coca em um minuto, se vestir de rosa e imitar a Silena pelo resto da noite. É considerado desafio maratona, pois você terá que fazer tudo isso enquanto corre.

– Até colocar a roupa e imitar a Silena? - perguntou Thalia chocada, realmente, tinha que se ter medo daquele moreno, pois pelo que ouviu dos amigos resmungando apos ele falar o desafio, ele tinha pegado leve com ela. - Ele pode pedir tudo isso?

– Na verdade posso, pois é uma maratona, como se eu pedisse para você correr em circulo com um pé só, e você terá que fazer tudo enquanto corre. Boa sorte para se vestir enquanto corre, isso é tudo que eu tenho a dizer.

Thalia já ia dizer algo, mais foi cortada por risadas e ao virar para trás soube porquê, no pé da escada encontrava-se um Nico de saia rosa de babado, salto fino 15 pink, e uma regata de renda com os dizeres "I'm Fabulous, Bitch!", com uma sombra rosa florescente pink, rímel, lápis de olho, pó, blush e batom rosa, o cabelo estava penteado com uma tiara de lacinho, bem que a gente tentou segurar a risada por dois segundos, mais não deu certo, a sala explodiu de rir, ficamos uns 5 minutos rindo, até que nos acalmamos, tiramos muitas fotos de Nico, pois se falássemos que aquele punk estava daquele jeito ninguém acreditaria, e só então a Thalia foi cumprir o desafio dela.

Ela demorou 5 minutos correndo, a parte mais difícil foi colocar a saia rosa com a regata branca e o bolero rosa bebe, por cima da roupa que estava molhada por conta da piscina, mas seu desafio nos rendeu boas gargalhadas com seus tombos, e reclamações, mas conseguiu cumprir o desafio e no final estava tão ruim quanto Nico, já que a maquiagem preta escorria, ela estava molhada, os olhos furiosos, de salto, com tiara pink, uma roupa de Silena, mas o que mais rendeu risadas foi ela imitando a Silena, que não gostou muito da imitação. Mais a parte que a Thalia mais demorou mesmo foi beijando o Di Ângelo, ela pode dizer o quanto for que não gosta dele, que só beijou porque foi desafiada, que o beijo foi horrível, mais eu sei que no fundo ela gostou.

– Chegou sua vez Percyto. - disse Thalia furiosa, eu acho que se fosse ela o StarBucks estava ferrado. - Faça valer a pena o desafio Piper, pois nem seu deveria ser, era pra Annabeth estar dizendo o que ele deveria fazer, e depois do Mc, acho que ela não seria tão boa assim.

Nesse momento todos os olharam confusos, e o Percy sinalizou que depois falava.

– O desafio é bem simples Percy. - começou Piper sorrindo. - Você só terá que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, recomendem. Aceito comentários negativos desde que digam o que precisa ser melhorado, não adianta dizer que a fanfic é um lixo e não dizer o porquê ok?
Beijosss
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.