01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 4
A Galera


Notas iniciais do capítulo

OIEEE!!!!
Voltei.
Ontem não deu mesmo para postar. Desculpem, mas eu estou aqui hoje e se tudo ocorrer como eu quero e planejei (o que nunca acontece), eu posto amanhã novamente, ou então só na quarta.
Prometo não demorar.
Bao Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/4

Annabeth POV

... e para a minha surpresa quando o Jason abriu a porta entrou uma cambada de adolescente todos juntos, como se eles tivessem combinado de se encontrarem na porta igual na escola para todos entrarem juntos, e pelo que Piper me disse deve ter sido isso mesmo.

Eles cumprimentaram Jason, Piper, Thalia e Nico na cozinha e quando chegaram na sala Thalia me apresentou:

– Galera essa é a Annabeth! Annabeth essa é a galera.

– Já que a Thalia não irá nos apresentar eu mesma faço isso. Prazer o meu nome é Silena irmã da Piper - disse a que estava vestida toda de rosa. e continuou as apresentações. - Esse é o Charles meu namorado, Hazel e Bianca juntamente com o Nico formando os irmãos Di Ângelo, Rachel, Tyson, Frank e Clarisse, Will, Calipso amiga da Bianca, Grover, Júniper, Chris, e só falta chegar o Leo e o amigo dele que é um deus grego. - tive que rir com esse comentário.

– Como é que você disse amor? - disse... Charles, isso Charles.

– Ué, eu só disse a verdade, e você fica lindo com ciúmes. - disse e deu um beijo nele.

Pelo que pude notar a Silena era a mais patricinha dali, os irmãos DiÂngelo no caso do menina tava na cara que era roqueira, mas não tanto quanto a Thalia, que era muitíssimo roqueira e ambos tinham os olhos pretos que não se distinguia o que era pupila e o que era íris e cabelos negro, Rachel era um ano mais nova igual o Tyson, tinha cabelos ruivos e sardas, a roupa suja de tinta, Tyson era muito alto, tinha os olhos igual o do StarBucks, Hazel é mais baixa, cabelos cacheados e olhos castanhos diferente dos irmãos, Frank era realmente alto, Meus Deuses, quem chega aquela altura, Will era lindo só tenho isso a dizer, Calipso é loira e linda de um modo natural como todas ali, inclusive Clarisse que parecia ser mais dura que os meninos que aparentavam ter medo da mesma, Júniper que ama meio ambiente juntamente com Grover, Chris que pelo que eu soube pratica artes marciais.

Fui tirada dos meus pensamentos quando notei que todos me observavam, e eles começaram a fazer muitas perguntas em cima da outra como:

– De onde você vem? Quem é sua mãe? Cara seus olhos são cinzas mesmo? Você tem irmãos? Por que você veio pra New York? Você vai estudar no mesmo colégio que a gente?etc.

– Gente deixa ela respirar. - obrigada Thalia, me salvou, agradeci mentalmente. - perguntem um de cada vez.

– OK, qual o nome dos seus pais? - Silena começou.

– Frederick Chase e Athena Olympus.

– Perai sua mãe é a Tia Athena, ela não fala com ninguém da família faz bastante tempo, só temos noticia dela por jornais, revistas, TV. - disse Tyson.

Esse é um assunto complicado que eu não gosto de falar, mais mesmo assim ia responder Parece então que ela não abandonou somente a mim e o meu pai, pra ficar com o Sr. Solace. mas a campainha tocou bem na hora e no fundo eu estava agradecendo por isso, não queria falar desse assunto.

– Leo! Percy! - Piper gritou e pulou dando um abraço de urso nos dois ao mesmo tempo.

– Eu sei que você me ama Rainha da Beleza, mais o seu boy magia vai ficar com ciúmes.

Ele veio até a sala, cumprimentou todos virou-se para mim e disse:

– Vejamos, loira, olhos cinzas, deve ser a Annabeth - disse ele me analisando de cima a baixo. - Prazer Leo, você pode correr deste bando de loucos que faram barbaridades com você e depois te comeram viva agora ou ficara aprisionada aqui até a sua morte, eu te dou 5 minutos de cobertura, corra o mais rápido possível.

– Ela não vai a lugar nenhum Leo, pare de palhaçada. - disse Thalia.

– Eu prefiro arriscar. - respondi.

– Se é assim... então SEJA BEM VINDA A GALERA! - gritou ele me dando um abraço forte.

Eu olho pra trás depois do abraço e me deparo com ninguém mais, ninguém menos que o StarBucks.

– Thalia, Jason e Annabeth, esse é o Percy meu amigo. - disse Leo o apresentando. Ele cumprimentou Thalia e Jason e pelo que eu percebi não tirou o olho de mim e eu tambem não tirei dele.

– Percy Jackson. - disse estendendo a mão, que eu apertei.

– Anna... Annabeth Chase.

E então alguém ligou o som e a festa começou. E eu descobri o nome do StarBucks, Percy Jackson.

É, acho que New York não será tão ruim, pelo menos amigos eu já tenho.

Piper POV

Estava tudo ótimo, o pessoal chegou todos juntos igual a gente tem costume de fazer, menos o Leo. E no exato momento estão todos enchendo a Annabeth de perguntas coitada. Até que a campainha toca só podia ser o Leo e o deus grego, apelido do Percy, então eu fui abrir a porta:

– Leo! Percy! - grito pulando no colo deles e dando um abraço de urso nos dois ao mesmo tempo.

– Eu sei que você me ama Rainha da Beleza, mais o seu boy magia vai ficar com ciúmes. - corei pois sabia sobre quem ele estava falando.

Ele vai até a sala, cumprimentou todos virou-se para Annie e disse:

– Vejamos, loira, olhos cinzas, deve ser a Annabeth - disse ele a analisando de cima a baixo. - Prazer Leo, você pode correr deste bando de loucos que faram barbaridades com você e depois te comeram viva agora ou ficara aprisionada aqui até a sua morte, eu te dou 5 minutos de cobertura, corra o mais rápido possível.

– Ela não vai a lugar nenhum Leo, pare de palhaçada. - disse Thalia.

– Eu prefiro arriscar. - respondeu.

– Se é assim... então SEJA BEM VINDA A GALERA! - gritou ele dando um abraço forte nela.

Ela olho pra trás depois do abraço e me deparo com ninguém mais, ninguém menos que o StarBucks, o apelido que ela deu pra Percy depois do acontecido no StarBucks, sim ela me contou. Ou melhor, Thalia me contou e Annabeth corou.

– Thalia, Jason e Annabeth, esse é o Percy meu amigo. - disse Leo o apresentando. Ele cumprimentou Thalia e Jason e pelo que eu percebi não tirou o olho da Annie e ela também não tirou dele.

– Percy Jackson. - disse estendendo a mão, que ela apertei.

– Anna... Annabeth Chase.

Eles formariam um casal bonitinho, e então vou ajudar.

Mas eu sabia que era o Percy e não disse nada, na verdade todos que conheciam Percy sabiam, o Nico fez questão de postar em um grupo de conversa nosso: "Um novo romance está a caminho, e não poderia começar em lugar melhor que o nosso querido StarBucks", então Percy o xingou, e mesmo não conhecendo ele, Thalia e Jason sabiam quem era pelo chat, mas ninguém disse nada nem pra um nem pro outro. Será que ela vai ficar brava? Enfim, tenho que achar um meio de juntar os dois.

Acho que vou pedir ajuda para a Silena, ela que gosta dessas coisas. Ela vai enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, recomendem, pode me chamar por MP e deixar dúvidas ou sugestões, a autora está a disposição de vocês.
Beijosss
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.