01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 39
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Vou falar só nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/39

Autora POV

Vídeo ON

— Vamos, Thalia! Diga apenas "oi" para a câmera. - pede Nico.

— Eu não vou dizer "oi" para uma máquina. - diz thalia.

— Eu disse, então você vai dizer. - fala Annabeth.

— Vamos amor, este é um vídeo das conclusões, depois que conseguimos passar por tudo aquilo, vamos mostrar como estamos hoje. - pede Nico.

— Estou muito bem obrigada.

— Vamos logo Thalia. - diz Piper.

— É, pare de frescura. - pede Percy.

— Bom, depois daquilo... - começa Nico.

— Terminamos todos juntos com dois filhos e um cachorro. Eba! - diz Thalia com falsa empolgação.

— Na verdade três. - diz Annabeth sorrindo.

— Como três se...? - Percy pergunta ate que parece entender. - Ahh! Espera, você esta grávida?

— Sim. - diz Annabeth assentindo.

— Vai começar melação. - diz Thalia.

— Com vocês dois foi pior. - diz Piper. - Eu e o Jason fomos os mais normais, e temos um filho apenas.

— Mas Reyna e Will nos cobrem. - diz Jason. - Cara, eles tem 5 filhos, e dois são gêmeos ainda.

— Se eu já moro com a Silena e um bebê, tenho muito trabalho, que dirás 5. - diz Charles.

— Então você não gostaria de ter mais filhos, amor? - pergunta Silena fazendo bico e com os olhos marejados.

— Claro que sim, só que 5 são muitos para cuidarmos. - diz. - E eu também  quero me dedicar a nossa princesinha.

— Já vi que tem alguém muito mimada entre nós. - diz Nico. - Mas a escapada foi boa.

Eles fazem seu high five.

— Guarda essa câmera. - pede Thalia.

— Ah não. - reclama Nico.

— Por favor. - diz Thalia fazendo uma cara fofa.

— Está bem. - diz ele.

— Já vi que temos um novo cãozinho. - diz Annabeth perto de Thalia.

— Um cãozinho só meu. - diz ela puxando Nico para perto.

— Acho que temos os nossos. - diz Annabeth puxando Percy.

Cada mulher puxa seu marido, ou namorado no caso de Clarisse que ainda não se casou.

— Clarisse... - começa Chris se ajoelhando. - ... eu não vou aceitar um não como resposta. Você aceita se casar comigo?

— Eu nem sei o que dizer. - diz ela chocada.

— Que tal sim? - diz ele suando frio. Tudo estava sendo gravado.

— ... não. - diz ela séria.

— Não? - pergunta ele espantado e sem reação.

— É claro que sim, seu bobo. - diz ela sorrindo e indo beijá-lo.

— Se cagou todo, vou pegar o bom ar. - diz Thalia.

— E bem, é isso. Quem um dia for ver este vídeo, só temos um recado, nunca desista de seus sonhos e metas. - diz Nico olhando para seus filhos, Thalia, seu cachorro e seus amigos, sua família. - apenas façam o que puderem para serem felizes. Câmbio, desligo.

Vídeo OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a hora, mas Xentyyy!!!!
'Abô', este foi um pedacinho do futuro deles, quantos anos depois? sei lá, pensem o que quiserem, mas eu queria mesmo é agradecer a todos que leram até o fim, comentaram, favoritaram, RECOMENDARAM.
Eu amo todos vocês, continuarei com mais projetos, não vou colocar quantos comentários, exibições, e favoritos acabou porque todos ainda podem começar a ler e colocar nos acompanhamentos para não se perder, alguém ainda pode favoritar, eu ainda aguardo o comentário dos leitores fantasmas - por favor, última chance - e as recomendações que um dia chegarão.
Minha escrita melhorou muito durante a fic, eu aprendi muito e só tenho a agradecer. Eu sei que escrevia de um jeito péssimo, mas está bem melhor. Vou tirar esta semana de folga e semana que vem já começo com outras fics.
Não vai haver segunda temporada, porque ela não pode ser eterna e como eu tenho um sério problema em me desapegar, eu prefiro chorar só agora terminando ela.
Dá uma dor no coração e um orgulho colocar que ela está terminada. Meu primeiro "projeto" de muitos - ela não foi planejada, nem eu sabia seu fim, por isso demorava, eu não sabia o que ia acontecer e ia inventando - mas eu consegui. Com a ajuda dos leitores claro.
Então obrigada a todos e feliz aniversário para mim.
Sim, a anta quis terminar a fic no seu aniversário, assim ela não esquece a data.
beijos doces e até a próxima.
Câmbio, desligo.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.