01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 35
Uma semana, um ano, seis meses


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!
O capítulo está menor, mas ele é importante, eu acho que só vai ter mais um capítulo e o epílogo.
Segunda já acaba.
Boa Leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/35

Thalia POV

Fazia uma semana desde o almoço, nossos pais não permitiram que a gente namorasse. Eles diziam que era só coisa adolescente e qualquer coisinha nos separaria.
Bom, eles tentaram. Colocaram uma garota para dar em cima de Nico e levá-lo para a cama, em uma festa. Nós brigamos, ou melhor, "brigamos" e "terminamos". E é ÓBVIO que ele não ficou com ela.
Nossos pais ficaram orgulhosos de si mesmos, meu pai até veio falar comigo e dizer que era para que eu não sofresse mais no futuro, então foi melhor "terminamos" mesmo. Só que nós não terminamos.
O namoro escondido estava indo muito bem, nos víamos frequentemente, continuávamos brigando na frente dos nossos amigos e aquele negocio de ser pegos deixava tudo mais excitante.
Durante a semana também tivemos outras surpresas:
• Luke e Rachel se encontravam sempre, até começarem a namorar;
• Poseidon apresentou para seu filho e nós, seus filhos de consideração, sua nova namorada, Nathali;
• Annabeth tomou uma decisão;
• Reyna e Will também estavam namorando;
• E claro, não poderia me esquecer. Clarisse quase matou Chris e uma garota que dava em cima dele descaradamente.
Agora me deixem ir, Nico está me esperando, sempre nos encontramos nos intervalos e em algum lugar escondido à tarde.

Annabeth POV

Eu tomei uma decisão, estou a uma semana namorando com Percy e precisava me decidir se ia para San Francisco ou continuava em Nova York com minha mãe.
Era notável que Percy estava com medo de que eu o deixasse, mas eu não iria fazê-lo.
Fui me encontrar com os meus pais, meu pai ficou um pouco magoado, mas depois a sós, contei o porquê de minha decisão, obviamente ele falou que mataria se ele me obrigasse a algo, se me magoasse, se me tocasse e tudo mais, porém ficou feliz ao saber que eu estou feliz.
Estou indo me encontrar com o Percy no corredor para irmos ao refeitório contar minha decisão.
Ele estava quase tendo um ataque no meio do corredor, andava de um lado para o outro, batuca os dedos na perna, nas paredes, dava uma leve dançada.
— E então? - perguntou vindo correndo até mim.
— Eu vou ficar. - disse sorrindo.
Ele me pegou no colo e me girou antes de me beijar.
— Eu... eu, eu nem sei o que dizer. - falou com um sorriso que estava rasgando seu rosto.
— Não diga nada, vamos com os outros.
Nós vamos até o refeitório e Percy tenta o máximo que consegue esconder seu enorme sorriso.
— E então? - pergunta Thalia, já que todos ficaram em silêncio.
Olho para eles que me esperavam com expectativa e decido brincar um pouco, olho para Percy e faço uma carinha triste, de começo ele não compreende, mas logo entende.
— Eu... - começo a dizer e olho alguns já ficando tristes e abaixando a cabeça. - Eu vou FICAR!
Eles me encaram surpresos e logo começam a comemorar.

***
Um ano
***

Apenas para atualizá-los:
Thalia e Nico haviam brigado mas descobrimos dois meses depois que na verdade eles estavam namorando e tudo aquilo era apenas fachada para seus pais, que por um acaso ainda não descobriram.
Todos aqueles casais ainda estão juntos, no começo até que era engraçado ver meu irmão - já me acostumei a chamá-lo assim - e Reyna juntos, ela não deixava nenhuma garota chegar perto dele, mas depois foi criando mais confiança e o deixando mais livre.
Sempre rolava uma briga de alguém, principalmente minha e de Percy devo dizer, brigamos por nada mas sempre nos ajeitamos fácil. Já com Nico e Thalia a história era outra, eles brigavam e ficavam uma semana sem se falar apenas brigando e quando estavam longe de todos, se lamentando de saudades, até que não aguentavam mais e acabavam voltando a todo vapor, ou melhor, fogo.
Não sei como seus pais ainda não descobriram.
Will e Reyna terminaram o colégio, ela com a ajuda dele, claro. Agora estão fazendo faculdade juntos em Londres, ele de medicina e ela de Engenharia, o que surpreendeu a todos.
Luke e Rachel se viam todos os fins de semana, ele a busca aqui no internato e depois a deixa. Até que estava dando certo, apesar de vermos como ela ficava triste longe dele.
Nós estamos fazendo muitas atividades, e ainda estamos em março! MARÇO! Eles querem tudo de nós, nosso tempo, nossa energia... TUDO! Tínhamos testes vocacionais a cada dois meses, simulado todo mês e seminários toda a semana.
Ninguém estava mais aguentando, mas eles diziam que essas eram nossas vidas depois da escola.
Nós já havíamos decidido que faculdade queríamos fazer, assim, de profissão.
Eu: Arquitetura;
Percy: Biologia Marinha, se conseguir bolsa de 100% - ele não quer o dinheiro do pai;
Thalia: Medicina - sim, a Emo Gótica das trevas quer salvar vidas das trevas;
Nico: Administração - porque dá tempo de fazer alguns cursos junto;
Silena: Moda;
Charles: Mecánica - novidade;
Bethany: Advocacia - ela é muito boa defendendo suas causas, tipo porque ela merece um chocolate;
Piper: Designer;
Connor - que entrou para a Galera: Educação Física;
Jason: Música - para a surpresa de todos, até mesmo de Zeus que está uma pilha de nervos com ele;
Chris: Pedagogia - isso mesmo, ele quer ser professor;
Clarisse: Educação Física;
Grover: ele vai ser ativista ambiental;
Júniper: Paisagismo.
Mesmo com cursos diferentes e provavelmente faculdades diferentes, não iríamos nos separar, ou pelo menos sempre pensávamos isso.
*** Junho ***
Tudo estava indo bem, até que em Julho muitas coisas aconteceram, e o que mais temíamos também aconteceu.
Nossos ais descobriram, o namoro de Nico e Thalia. E para minha má sorte, minha mãe descobriu o meu com Percy, ao contrário de Poseidon que estava noivo e ficou super feliz com a notícia, ela não ficou nada contente.
E com o poder que eles tinham, eles conseguiram o que mais temíamos: nos separar.
Eles nos separaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem.
Vocês querem que eu faça outra fanfic depois dessa? Digam aí que eu já tenho projetos, basta saber se querem que eu poste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.