01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 34
Especial Thalico


Notas iniciais do capítulo

Voltei.
Muito obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior, e eu esqueci de avisar uma coisa, os especiais são em 3° pessoa pra pegar tudo sobre todos.
Mas enfim, este não está muito cute, aparecem uns problemas e tals, mas está bom.
Em minha opinião claro, agora por favor leiam para me darem as suas opiniões.
Boa leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/34

Especial Thalico

— Tenho medo do que meu pai pode fazer. - confesso.

— Nada que não possamos passar por cima, claro que será difícil, mas se quisermos, vamos conseguir. Ninguém vai me separar de você. - diz. - A não ser você. Você quer se separar de mim?

— Óbvio que não. - digo.

— Então está jóia. - diz.

— Ninguém fala jóia - digo rindo.

— O T3ddy fala. - responde.

— Só me beija. - peço, e obviamente ele atende o pedido sem questionar.

Enquanto quisermos ninguém irá nos separar.

— Thalia Grace

 

 

— Nico, vamos falar com eles. - diz Thalia no dia seguinte.

— O quê? - pergunta Nico apavorado.

— Vamos logo, eu tomei coragem. Se tem um momento bom para se resolver coisas complicadas é quando eu tomo coragem, seu pai vai almoçar lá em casa hoje, o Jason vai estar também e sua irmã com o namorado. - diz Thalia ao namorado.

— Mas, eu tenho medo da reação dele. - diz Nico. Abaixando a cabeça, como ela poderia ser mais corajosa que ele?

— Vamos Nico. - diz ela levantando sua cabeça. - Mesmo que eles não gostem eu não vou me separar de você.

— Thalia o seu pai é poderosos, igual o meu. Eles podem nos separar antes mesmo de pensarmos em respirar após falarmos. Eu não quero isso. - diz Nico.

— Mas uma hora teremos que falar, é melhor agora do que quando acontecer algo. - diz ela. Apesar de toda essa coragem, Thalia também temia a relação dos seus pais, seu e do namorado.

— Ok. - diz ele.

— Eles não vão nos separar se nós acreditarmos que podemos ficar juntos. - disse Thalia.

— Então temos que acreditar que vamos ficar juntos igual todos acreditavam em fadas e a Sininho continuou viva? - pergunta Nico sorrindo.

— Gente, eu estou namorando uma criancinha. - diz Thalia. - É exatamente assim meu Peter Pan moreno.

*** Almoço ***

Estavam todos à mesa, Zeus, Hera, Jason, Thalia, Nico, Hades, Bianca e Malcolm. Zeus e Hades estavam sérios como sempre, às vezes comentavam sobre algo de política, impostos, crise econômica. Hera apenas observava, Jason conversava com Malcolm e Nico, e Thalia e Bianca falavam sobre os recentes acontecimentos.

Thalia olhou para Nico e apertou sua mão para chamar a atenção do garoto ao lado. Ele olhou para ela, respirou fundo e assentiu.

— Será que eu poderia ter a atenção de vocês? - pergunta Thalia se levantando.

Nico se levanta e fica ao seu lado. Um olha para o outro tentando ter certeza do que estavam fazendo, ao se perderem na imensidão de seus olhares eles não tem mais dúvida alguma, estavam apaixonados e queriam viver este amor de maneira livre.

— Nós precisamos contar uma coisa. - diz Nico respirando fundo.

Ele mantinha a cabeça baixa para não ter que encarar os olhos de seu pai, até que olhou para o lado e viu Thalia, ela lhe deu forças para enfrentar aquela situação pois eles não estavam sozinhos, eles estão juntos.

— Falem. - disse Zeus.

— Nós estamos namorando. - disse Nico antes que Thalia pudesse abrir a boca. Ele olhava diretamente para seu pai, pela primeira vez sem medo.

Esta foi uma atitude que Hades admirou muito no filho: a coragem. Mas após o choque inicial se dera conta do que os jovens estavam falando.

Dois primos namorando. Inaceitável.

— Vocês são primos. - disse Zeus bravo se levantando e fazendo Thalia se encolher, talvez não tivesse sido bom jogar esta bomba para eles.

— Nós sabemos. - respondeu Nico que tomara partido da situação toda.

— Meu filho... - começou Hades. - ... se vocês tem noção disso, por que estão namorando afinal?

— Quer mesmo saber? - perguntou o garoto bravo. - Vocês dois só se importam com o status do nome Olympus, mas não é isso que vale, e sim as pessoas. Pai se você estava pensando em me arranjar alguém de outra família rica e com nome quando eu fizesse 18 anos pode esquecer, eu já tenho alguém. Alguém que eu gosto, alguém que eu amo e não vou deixar por conta de adultos que querem o bem da empresa. Eu quero o meu bem, o nosso bem, um dia, o bem de meus filhos e não o da empresa. Vocês não se importam conosco, nos deixam em um internato e nos fins de semana viajam nos largando lá ou sozinhos em casa. Então não serão vocês que me impediram de namorar uma garota por ela ter o mesmo sobrenome de status.

Todos, inclusive Thalia e o próprio Nico, estavam chocados com as palavras do garoto. Ninguém mais novo ousava enfrentar Zeus ou Hades, que dirás os dois juntos de uma vez.

— Admiro sua coragem garoto. - diz Zeus. - mas isto é inadmissível, o nome da empresa não ficaria bem.

— Da empresa, não é papai? - disse Thalia magoada. - E eu? Quais os seus planos para mim? Deixar sua filha infeliz e a empresa com o nome "bom"? Eu sei que eu lembro a mamãe. Mas por isso nos afasta? Quer que sofremos por sua perda? Não tenho culpa de ter nascido, e a única coisa que queria neste tempo era amor, e quando eu acho você o quer tirar de mim. Por quê? Por que, pai?

— Thalia não é isto. - diz Zeus tentando se acalmar.

— Então é o quê? - esbravejou a garota.

— Vocês são primos e não podem ser mais que isso. Nossa família não admite esse tipo de coisa. - diz Zeus, ou melhor, berra.

— Estamos no século XXI e nem irmãos somos. - diz Nico.

— Isto é namoro adolescente, não vale a pena sujar o nome da família para... isto. - diz apontando para a mão dos dois juntas.

— A mamãe também foi um amor adolescente, e ele durou. A fé que tem em mim é inacreditável, já que ela nem existe. - diz Thalia com lágrimas nos olhos e sobe correndo para seu quarto.

Na sala todos permanecem em silêncio, ali todos conheciam a história.

Quando jovem Zeus se apaixonou pela mãe de Thalia, por mais que em cada briga ele ficasse bêbado e a traísse ele sempre a amou, ninguém botava fé em seu relacionamento. Ele se apaixonou pelo mãe de Jason, porém não era a mesma coisa, a mãe de Thalia sempre seria a única esposa de Zeus. fazia poucos anos que ela morreu, acidente de carro. Depois ele se casou com Hera e parece ter desistido de ter um amor ao seu lado, ele se casou com ela por status apenas e matem o casamento a bancando.

Nico subiu atrás de Thalia que bateu a porta do quarto com força total e desatou em chorar com a cara enfiada no travesseiro.

— Thalia. - chama Nico abrindo a porta. - Não fica assim.

— Eles nunca vão permitir Nico, nunca. - diz ela chorando. A garota só havia ficado naquele estado quando sua mãe morreu e chegou hera, mas só, e a mesma nunca pensou que poderia ficar novamente.

— Calma, nós estudamos no mesmo internato. - disse o garoto a ela.

— E como isso resolve os problemas? - perguntou deitando a cabeça no travesseiro que repousava no colo dele, automaticamente ele começou a fazer cafuné nela.

— Nós podemos ficar juntos a semana toda, e quando ficarmos lá aos fins de semana, e quando sairmos todos juntos nos fins de semana. Eles apenas não vão saber, e para agradá-los poderíamos até simular uma briga depois e fingir que nos odiamos. - disse ele calmo.

— Seria legal. - disse ela. - Namorar escondido, fingir que nos odiamos.

— Mas escondido apenas dos nossos pais.

— Na verdade eu tive outra ideia. - disse ela se virando e vendo o rosto dele acima do seu. - Podemos deixar que nossos amigos descubram sozinhos, até lá, ninguém irá nos atrapalhar.

— Ótima ideia. - disse ele a beijando.

— Agora amiga, - começou falando com a voz afeminada e gesticulando - vamos arrumar esta make porque assim não dá. Quer que todos te vejam assim? Não é só porque o boy magia acha bonito que tem que ficar assim, né?

— Meu deus, cada dia você se supera. - diz ela rindo. - Eu acho que tenho o melhor namorado do mundo.

— Pode ter certeza que sim.

Eles descem depois de um tempo e ninguém toca no assunto, Zeus e Hades dizem que vão conversar e mal imaginam no que os dois jovens estão pensando. Não será tão fácil separá-los, será o oposto, será impossível.

Porque enquanto houver amor, eles passarão por cima de tudo juntos. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.