01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 33
Especial Percabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/33

 

Especial Percabeth

Estava lindo, ele colocou uma toalha estendida no chão, com comida, luzes piscantes coloridas nos galhos das árvores as conectando, e havia um balanço ali, um pouco sujo, mas havia sido limpo recentemente, acho que foi ele. O balanço tinha o banco estendido, cabiam quatro pessoas.

— Gostou? - pergunta ele.

— Amei.

— Que bom.

— Annabeth Chase

 

 

— ... Agora vamos comer. - disse Percy se sentando na toalha.

Annabeth sentou-se ao seu lado na toalha:

— O que temos pra hoje Chefe Jackson? - pergunta Annabeth.

— Nós temos sanduíches roubados da cantina, Hershey's Mais, morangos, suco de laranja e uva, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, água e pão de queijo.

— Quanta coisa! Todas furtadas ou só os sanduíches?

— O Hershey's Mais é meu. - diz coçando a nuca.

— Pelo menos alguma coisa. - diz rindo.

— Então... eu queria te fazer um pedido. - diz Percy nervoso.

— Qualquer coisa. - responde Annabeth.

— Eu queria saber, se você gostaria de... - ele respira fundo e continua falando - ... de ser a minha namorada?

— Claro que sim. - diz ela sorrindo e se jogando nos braços dele.

— Eu pensei que você não ia aceitar. - diz ele sorrindo feliz também.

— E por qual motivo eu não aceitaria? - pergunta ela desconfiada de que ele tenha algo para falar.

— Sinceramente eu não sei, afinal, sou tudo de bom. Mas você é toda do contra comigo. - diz Percy fazendo bico.

— Ser do contra é bem melhor vai, imagina só se eu concordasse com você em tudo, qual seria a graça? - pergunta Annabeth.

— Pensando bem, nenhuma. Gosto de você assim. - disse a puxando para junto do seu corpo. - Sem tirar nem por.

Ele comeram metade da comida que havia ali e decidiram deixar o resto para mais tarde, ninguém aguentaria comer tudo aquilo de uma vez só.

— Eu preciso conversar uma coisa com você. - diz Annabeth.

A esta altura, eles estavam sentados no balanço vendo o céu no inicio da noite, por ser afastado da cidade e da poluição haviam muitas estrelas no céu.

— Diga. - diz Percy.

— Meus pais me fizeram uma proposta. Eu tenho que escolher um dos dois e ir morar com quem eu quiser. - diz Annabeth.

— E qual é o problema? - pergunta Percy sem entender, afinal, para ele aquilo era maravilhoso, ela poderia ficar aqui sem problemas e sem se preocupara com nada.

Ela continuou em silêncio o deixando raciocinar, ele chegaria a uma conclusão alguma hora.

— Você não quer ficar com a sua mãe. Você quer voltar. - diz Percy após algum tempo. - Você não pode voltar Annabeth, você tem uma vida aqui, eu estou aqui, seus amigos.

— Eu também tinha uma vida lá. Eu não sei o que escolher. - diz ela quase chorando. - Eu tenho uma semana para me decidir.

— Então vamos fazer assim, você faz duas listas, em cada uma põe a parte boa e ruim de cada lugar. A que tiver mais partes boas você fica. E eu tenho certeza de que este lugar vai ser aqui. - diz Percy.

— Como pode ter tanta certeza? - pergunta Annabeth olhando para ele.

— Primeiro de tudo porque eu estou aqui. - diz ele a fazendo soltar uma gargalhada que por sinal o agrada muito. - Segundo, durante a semana eu vou te provar que o melhor de tudo é ficar aqui.

— E como o senhor fará isso? - pergunta Annabeth.

— Me aguarde e verá senhorita Chase.

— Estou pagando para ver.

— E vai pagar sim, só que com muitos beijos, e já pode começar. - diz ele a beijando.

A cada beijo eles se sentiam ainda mais apaixonados, não poderiam se separar de maneira alguma, apesar do destino querer.

Afinal, ambos os pais tinham propostas para os filhos e ambas os deixariam separados.

— Não me abandone Annabeth. - pede Percy entre beijos.

— Não vou. - responde a mesma.

Depois de namorarem mais um pouco, terminam de comer e se deitam no balanço.

— Eu também tenho algo para conversar. - disse Percy.

— Diga. - diz Annabeth deitada em seu peito.

— Meu pai havia feito aquela proposta para mim. Eu preciso respondê-lo algum dia. - diz Percy.

— Se você se for, de que adiantará eu ficar? - pergunta Annabeth.

— Só que nossas questões são diferentes.

— Como? - pergunta ela.

— Pra começar, você terá vida boa e fará faculdade nos dois lugares, eu não. - diz ele. - Minha mãe continuaria se matando de trabalhar e eu também. E eu só iria dentro de um ano e pouco, dois anos. Você iria assim que desse a resposta. Também tem o fato de que e se eu disser não e você me largar para ficar com um riquinho? Eu terei perdido a chance da minha vida.

— E se eu ficasse eu você me largasse pra ficar com uma riquinha? - pergunta ela.

— Eu não te largaria, e outra, você seguiria sua vida, iria para San Francisco, continuaria tendo as mesma oportunidades na vida e outras até melhores, como a de se ver em um futuro com alguém rico. - diz.

— Você tem tanto medo de que as diferenças sociais acabem mesmo conosco? - pergunta ela.

— Tenho. - admitiu ele em voz baixa. - Você vai ter uma vida boa com ou sem mim, já eu só terei sem você. Em questões financeiras, tenho medo de que me deixe pra ter a vida boa e eu perca a minha porque escolhi ser feliz com algum que não gostava de mim.

— Você duvida de meu amor por você. Só que eu não menti quando disse que estava completamente apaixonada por você desde o primeiro dia em que te vi lá no trabalho e depois na festa. Sei que pode ser muito cedo para alguns, mas como dizem as pesquisas depois de 6 meses apaixonado, você já estará amando e eu te amo. Eu te amo Percy Jackson. - terminou de falar Annabetbh segurando a cabeça de Percy com as duas mãos e com lágrimas nos olhos.

— Eu também te amo. - disse ele a beijando.

Após o beijo ele limpa o rastro de suas lágrimas e volta a falar:

— Ele me deu um tempo, e mesmo não querendo, querendo tirar isso de mim eu não consigo e ainda tenho este medo de te perder. Por isso vamos deixar rolar, se der certo, eu não vou. Se não der, cada uma segue com a sua vida.

— Vai dar certo, você vai ver. - diz Annabeth sorrindo.

— Isso é o que eu mais quero, depois de você claro, e daquele bolo que eu sei que você escondeu. - diz Percy procurando em volta o bolo.

— Okay comilão. Vamos comer o bolo. - diz Annabeth rindo.

E sem dúvida, esta foi a melhor noite deles, sem ninguém para interromper este momento que agora seria apenas paz, igual quando começou.

A partir de agora sem problemas, afinal, mesmo com dúvidas, eles já estavam resolvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos na reta final da fanfic, mais 5 capítulo provavelmente.
Então comentem por favor. Quero ver todos aparecendo.
Beijos doces e obrigado a quem leu.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.