01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 31
Só Love


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a hora, mas eu dormi, depois o computador não ligava mais.
Bom, e eu enrolei um pouco na revisão para não atacar a diabetes e eu não conseguia um título bom, ainda não consegui, mas o que importa é o capítulo.
Boa leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/31

Poseidon POV

Meu carro quebrou, eu chamei o guincho e ele o levou para a empresa, decidi continuar meu caminho de metrô.

Eu teria que andar a linha toda, mas nem me importei, eu sentei e fiquei relaxando, a muito tempo não fazia isso.

Vi uma mulher entrar no metrô com as coisas quase caindo, ela usava saia social preta, blusa social branca com uma jaquetinha preta e sapatilhas não entendo de moda mas ela estava bonita para trabalhar, com os cabelos pretos caindo em ondas pelas costas e apenas duas mechas presas, acho que sem elas o cabelo cobriria seu rosto. Não haviam mais lugares sobrando e ela aparentava uma grande dificuldade.

— Gostaria de sentar? - pergunto.

— Não precisa. - diz ela.

— Eu insisto. - digo me levantando.

— Obrigada. - diz ela se sentando. - Não há mais pessoas gentis.

— Não custa nada dar o lugar, eu estou com saúde e não carrego nada, não vejo o porquê de não poder ir de pé.

— Muita gente não pensa assim. A propósito, qual o seu nome? - pergunta.

— Poseidon. - digo. - E o seu?

— Obrigada pela gentileza Poseidon, sou Nathali.

— Precisa de ajuda? - pergunto.

— Meu chefe vai me matar. Precisamos de uma empresa de biologia marítima para ajudar nos testes dos animais e eu não achei nenhuma boa o suficiente.

— O que vocês estão fazendo? - pergunto interessado. Ela pensou um instante se me contava ou não e decidiu falar:

— Nós estamos ajudando animais marítimos a mudar de habitat. Muitos estão morrendo e quase sendo instintos, nossa empresa ajuda os animais a conseguir um novo lar. Só que quando se trata do mar fica complicado, há uma espécie que esta quase extinta por conta de derramamento de petróleo ao sul e nós estamos tentando tirá-los de lá, mas precisamos fazer testes, precisamos saber tudo sobre eles.

— Bom... - digo pegando um cartão da minha empresa. - Se precisar, acho que a minha empresa estaria interessada em ajudar.

— Você tem uma empresa de biologia marítima? - pergunta chocada. - Patrões não costumam usar metrô, apenas carrões e taxis.

— Meu carro quebrou, e o metrô é mais fácil.

— Bom, vou dar a sugestão para meu chefe, muito obrigada, você acabou de me salvar.

— Bem, você pode agradecer me passando o seu telefone e me garantindo um jantar.

— Não sei. - diz.

— Eu insisto.

— Você insiste muitas coisas. Pode ser. - diz me passando seu telefone.

Marcamos de sair e eu desço em minha estação. Acho que as coisas podem mudar.

Thalia POV

— Nico, a gente precisa conversar. - digo entrando em seu dormitório.

— Que foi? - pergunta tentando abrir os olhos. Sim, eu o acordei.

— Vamos dar uma volta.

— 5 minutos. - diz.

— Vou esperar aqui fora.

Os meninos não falam nada enquanto eu saio, mas sei que o clima pesou um pouco lá dentro.

**5 minutos depois**

— Vamos. - diz ele saindo do quarto.

Caminhamos um pouco no jardim apenas de mãos dadas, sem dizer nenhuma palavra.

— O que você quer falar? - pergunta ele quebrando o silêncio.

— Eu sou filha de Zeus, e você de Hades.

— Sim, o que tem?

— Hades e Zeus são irmãos, Nico. E acima de tudo isso, irmãos que não se dão tão bem, não sei se aceitariam o namoro dos dois filhos, um namoro entre primos. Na verdade eu sei, eles nunca permitiriam.

— E daí? - pergunta como se eu não tivesse falado nada demais.

Paramos de andar e ele se vira ficando de frente para mim e me encarando nos olhos.

— Olhe para mim. Ninguém vai nos separar, não importa o que digam, não são eles que estão juntos, somos nós e enquanto você quiser ficar comigo eu ficarei com você.

— Tenho medo do que meu pai pode fazer. - confesso.

— Nada que não possamos passar por cima, claro que será difícil, mas se quisermos, vamos conseguir. Ninguém vai me separar de você. - diz. - A não ser você. Você quer se separar de mim?

— Óbvio que não. - digo.

— Então está jóia. - diz.

— Ninguém fala jóia - digo rindo.

— O T3ddy fala. - responde.

— Só me beija. - peço, e obviamente ele atende o pedido sem questionar.

Enquanto quisermos ninguém irá nos separar.

Annabeth POV

— Decidir o quê?

— Precisamos que você...

— Precisamos que você escolha com quem quer ficar. Comigo ou seu pai. - diz Athena.

— Como? - pergunto confusa.

— Nós decidimos que você pode escolher com quem morar, comigo e voltar para San Francisco de onde não deveria ter saído, ou sua mãe, e continuar aqui com a vida que leva. Você escolhe um e o outro você fica nas férias e alguns feriados.

— Eu... eu não posso decidir, não assim do nada. Me dêem um tempo para pensar.

— Nós podemos te dar uma semana. - diz meu pai. - Então ou você volta comigo, ou fica aqui.

— Ok. Uma semana. - digo.

— Agora vamos comer. - diz Athena.

Até que o almoço foi agradável, meu pai falou sobre meus irmãos, que sentiam minha falta e eu não duvidava, minha madrasta que estava arrependida do que fez, isso eu não acreditei. E em como estava as pessoas por lá.

Contei a ele sobre Bethany e Luke. E como estavam as coisas por aqui.

Percy POV

Vou atrás de Piper, ela é minha melhor amiga e se eu precisar de ajuda eu sei que posso contar com ela, se eu pedisse para Silena ela surtaria.

— Piper, você pode me ajudar em algo. - peço entrado o dormitório.

— Claro. O que foi? - pergunta.

— É... podemos conversar no refeitório? - pergunto sem jeito passando a mão no cabelo.

— Vamos. - diz ela saindo e me levando junto.

*** No Refeitório ***

— o que foi? - pergunta.

— é que eu preciso da sua ajuda.

— Isso eu já entendi, mas com o que você precisa de ajuda?

— Eu quero pedir a Annabeth em namoro, mas eu não sei como fazer isso. - digo em um fôlego só. Tenho certeza de que a minha cara estava queimando.

— Oh meu Deus que bonitinho! Você esta com vergonha porque esta apaixonado por ela. - disse com voz fina. - Eu vou ajudar, do que precisa?

— Eu não sei o que fazer. - digo.

— Bom, você quer que seja algo romântico, algo...

*** Horas Depois ***

— Tudo pronto. - digo.

— Que bom, nunca fiquei tão cansada planejando algo, isso deu trabalho então é bom que você faça valer a pena.

— Vou sim, obrigada Piper. - agradeço.

— Eu vou lá levar a carta para ela. - diz saindo.

Piper POV

Ajudei Percy a preparar algo para pedir Annabeth em namoro, quando terminamos eu levei uma carta dele para ela, dizendo onde se encontrarão.

— O que é isso? - pergunta quando jogo a carta na sua cama.

— Abra e irá ver. - respondo.

Ela abre e sorri, saindo rapidamente do quarto.

— O que era? - perguntou Silena.

— Percy vai pedi-la em namoro. - digo.

Como o esperado, Silena grita de felicidade e começa a dar pulinhos.

— Mas por que você esteve fora o dia todo? - pergunta.

— Eu estava o ajudando a arrumar tudo e planejar. - respondo.

— Por que ele não me pediu ajuda? Sou eu que cuido dos casais. - diz fazendo bico.

— Porque ele sabia que você ia surtar, e ele não conseguia pedir nem pra mim, com você então. Você ia fazê-lo ficar igual um pimentão.

— É verdade. mas eu queria ter ajudado. - diz.

— Daqui pra frente você ajuda no que ela precisar. Não vai ser fácil, tio Poseidon e tia Athena não se gostam.

— É verdade, vai ser complicado.

Annabeth POV

Quando já estava perto de escurecer Piper voltou ao dormitório com uma carta de Percy para mim.

Ele me pediu que o encontrasse em um lugar do jardim que ninguém ia, sorri e sai rapidamente para lá.

— Meu deus. - digo quando cheguei.

Estava lindo, ele colocou uma toalha estendida no chão, com comida, luzes piscantes coloridas nos galhos das arvores as conectando, e havia um balanço ali, um pouco sujo, mas havia sido limpo recentemente, acho que foi ele. O balanço tinha o banco estendido, cabiam quatro pessoas.

— Gostou? - pergunta ele.

— Amei.

— Que bom.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito açúcar, ficou bom, comentem aí.
Beijos doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.