01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 3
Quem é o StarBucks?


Notas iniciais do capítulo

Estou repostando bem rápido.
Acho que termino a fanfic nas férias, última semana de aula, depois eu termino o Básico do curso e então eu posso ler, colocar as minhas séries em ordem, começar a assistir os animes que me passaram, escrever muito.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/3

Annabeth POV

O caminho todo eu fui pensando em uma coisa: Qual é o nome daquele deus grego... quer dizer garoto? Eu nem perguntei e o pior de tudo é que ele pensa que meu nome é Anna, meu nome é Annabeth e eu odeio ser chamada de Anna. Mas eu fico imaginando qual deve ser o nome dele, será que é Guilherme, Lucas, João, Vitor, Poseidon um deus grego dos olhos lind... quer dizer Felipe. Mas eu acho melhor chamá-lo StarBucks, afinal foi lá que nos conhecemos.

Quando chegamos e eles me mostraram a casa eu só pude dizer uma palavra:

– Uau!

StarBucks POV

Depois que aquela linda e maravilhosa garota dos olhos tempestade me passou o seu telefone eu congelei no lugar, as pessoas batiam palmas, me parabenizavam eu não sei porque, eu fiquei o dia todo pensando nela e trabalhando é claro, tenho que ajudar a minha mãe com as despesas, digamos que eu não sou exatamente o tipo de pessoa rica que mora em uma mansão e fica esnobando os outros por ai. Eu só fui tirado de meus pensamentos no ônibus voltando para casa quando meu celular tocou. Era um amigo meu, ele sim é rico, mora em uma mansão mais não fica esnobando os outros, nem os amigos deles que por acaso são meus também e são todos ricos, mais não tem preconceito em andar comigo, dos seus amigos eu só não conheço 2.

Ligação ON

– Fala cara.

– Hoje a minha amiga vai dar uma festa do pijama, já que a sua prima vai morar com eles, e ai todo mundo vai, você podia ir também, a minha amiga disse que tudo bem e então eu aproveito e já te apresento para os que faltam e a prima dela, mas acho que você já a conhece.

– Eu não sei, e como assim eu a conheço?

– Vamo lá cara, é uma ótima oportunidade pra conhecê-los e eu já falei com a galera e todo mundo quer que você vá, nada, é só algo que eu estava falando com o ... Enfim, você vai ou não?

– Tabom eu vou. Me passa hora e endereço.Já vi que não vou conseguir tirar nada de você sobre eu conhecer tal pessoa.

– Ok, eu envio por mensagem. Até mais Peixinho.

– Vá se catar Foguinho.

Ligação OFF

Assim que cheguei em casa avisei a minha mãe da festa e consequentemente eu não iria dormir em casa, arrumei as minhas coisas e fiquei esperando dar 19:00 e pensando no que a loirinha deveria estar fazendo.

Annabeth POV

De acordo com o que a Thalia tinha me contado, era uma casa grande, simples e com piscina, não essa mansão fiquei sem palavras, parada no lugar pensando ¨OMGs eu vou morar aqui¨, acho que Thalia viu a minha reação diante da casa porque ficou estalando os dedos na minha frente, até eu sair do meu mundinho:

– Annabeth? Annabeth? Você tá ai menina? - eu apenas assenti com a cabeça - como você pode ver a casa é grande, mais simples e tem uma piscina, ah, e por acaso fecha a boca que pode entrar mosca.

Chegamos lá e encontramos uma amiga da Lia chegando.

– Oie! Para todos. - disse ela sorrindo. - tem problema eu ficar aqui Thalia? A minha mãe me deu duas opções, ficar aqui ou ir com ela e a Si no shopping. Por favor amiga me salve.

– ELA VAI FICAR AQUI TIA AFRODITE. - gritou Thalia para a mulher no carro rosa pink. A mulher apenas buzinou em resposta e saiu.

Entramos na mansão, o Jason e o Nico me ajudaram com as malas e a Thalia foi me mostrar onde era o meu quarto e me ajudar a arrumar as coisas, mas acabou que a Piper arrumou meu guarda-roupa em tons de cor, o Jason jogando vídeo game com o Nico, e a Thalia sentada na minha cama tirando as minhas coisas da minha mala.

– Thalia, quem vem aqui hoje? - perguntei.

– Só alguns amigos. - respondeu ela indiferente.

– E eles tem nome? - perguntei.

– Claro. - respondeu.

– Que são? - perguntei, ela só podia tá de brincadeira.

– Nós, Bianca e Hazel irmãs do Nico, a amiga da Bianca que eu sempre esqueço o nome, o Will, Silena irmã da Piper, Júniper e Grover, Leo e um amigo, Frank e Clarisse que são irmãos, Rachel, Charles e Tyson. E acho que o Chris, ele ia voltar de viagem hoje, os irmãos dele voltam só terça.

– Por que você não disse de uma vez? Ia ter sido bem mais fácil E eles são filhos de quem?

– Sei lá, eu apenas respondi o que você perguntou. Nico, Bianca e a Hazel são filhos do Tio Suquinho, Tyson do Tio Popo, Silena, Piper e a outra irmã nojenta e chata delas Drew da Tia Afrodite, Frank e Clarisse do Tio Ares, Will do Tio Sol Nasce, Leo e Charles do Tio Máquina, o amigo do Leo eu não sei quem é, a amiga lá da Bianca e a Rachel são filhas de magnatas riquíssimos, Júniper e Grover são amigos da natureza que perderam os pais, e são criados pela mesma mulher que era amiga das duas famílias, eu e o Jason do meu pai, o Chris tem dois irmãos gêmeos, o Travis e o Connor, todos filhos do Tio das Cobras, tem a Katie que é filha da Tia da Agricultura, mas ela e os gêmeos estão viajando.

– É bastante gente, onde todos nós vamos dormir? - perguntei, porque apesar da casa ser grande e ter cômodos enormes, ainda era bastante gente, 10 meninos e 10 meninas, sim eu contei.

– Os meninos vão ficar na sala, no sofá cama e vamos colocar alguns colchões, e as meninas no meu quarto que é o maior, vamos tirar a minha cama e deixar só colchões.

– Todos são parentes? E que apelidos são esses?

– Não Annie, é que por sermos criados praticamente juntos e nossos pais serem muito amigos, acabamos chamando todos de tio ou tia, e os apelidos cada um deu pro outro, amanhã eu te explico, já que vai ter almoço aqui e vem todos os pais.

– Ok. - respondi.

Terminamos de arrumar minhas coisas, e ficamos jogando Just Dance a tarde toda até que do nada a Thalia grita:

– Meu Deus!

– O que foi Thalia? Você me assustou. - esse foi o Jason.

– Eu esqueci de que tínhamos que comprar comida, esqueceu que nossos amigos tem fome de dez mendigos cada um? E já são quatro da tarde, eles vem às sete.

– Então vamos ao mercado Thalia, simples. - rebateu Nico. Que foi pegar as chaves.

Então nós quatro saímos em direção ao mercado, chegando lá eles compraram tanto doce e refrigerante que eu pensei que fosse estourar o limite do cartão, e depois deixar todo mundo com diabetes e mortos por overdose de refrigerante.

Quando voltamos já era 17:00, arrumamos tudo na geladeira e armário, arrumamos a sala e o quarto da Thalia para dormir, tomamos banho, e Piper nos convenceu de fazer as unhas, ela conseguiu convencer até mesmo a Thalia a pintar a unha e fazer a cutícula. Quando terminamos tudo e nossas unhas secaram já era dez pra sete.

Descemos as escadas e ficamos assistindo Friends até que a campainha toca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, isso deixa a autora feliz e assim eu faço mais capitulos mais rápido ainda. Está saindo um por dia.
Beijoss, tenho que ir pra apresentação da escola de samba. Até amanhã se der tempo.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.