01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 21
Encontros (Vista dos Meninos)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês vão me matar, mas por favor tentem entender. Estou implorando.
Eu tenho trocentos casais para juntar, Percabeth é o último, eu vou colocá-los juntos, apenas depois que todos estiverem juntos.
Então não adianta eu colocar o jantar, se eu não comecei a juntar a maioria, estes dois últimos capítulos são para começar a juntar os casais, na minha cabeça já tem a ordem cronológica dos acontecimentos e a data de termino da fic, então até essa data eu tenho que terminar todos os casais, que são muitos.
O próximo capítulo não vai demorar, sai até domingo que sexta e sábado eu tenho compromissos, e vai ser só o relato do jantar que aconteceu muitas coisas.
Quantos mais comentários tiver, mais rápido eu posto.
Por favor não me abandonem por conta deste capítulo.
Beijoss doces e boa leitura.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/21

Nico Di Ângelo

O Percy chega batendo a porta com  tudo, acho que estava com raiva. Acordo e me viro para ele, ele começa a chorar.

— Cara, o quê aconteceu? - pergunto.

— Nada demais, só que... - suspira - Aconteceu muita coisa nesse jantar, mas eu não estou com vontade de falar agora, quem sabe mais tarde.

— Ok. Quando quiser falar a gente está aqui, menos o Jason que está desmaiado. Me ajuda a acordar ele, ele e a Piper vão ter um encontro e o bocó vai perder a hora.

Percy se levanta calmamente, vai ao banheiro e trás dois baldes, cada um pega um e contamos até 3.

— 1... 2... 3... Já - e jogamos.

Jason acorda no pulo acho que já até me acostumei com isso, já virou rotina.

— Vocês estão loucos ou o quê? - pergunta. - Querem me matar afogado?

— Na verdade, você tem um encontro com a Piper e vai se atrasar.

— Verdade. valeu caras.

Leo entra todo saltitante no quarto.

— O que aconteceu gazela? - pergunto.

— Vou sair com a Calipso. Só que mais tarde.

Vou me arrumar, quando saio vejo Percy deitado olhando para cima e pensando. Deve ter acontecido coisa séria para ele ficar assim.

Encontro Thalia na sala de estar.

— Vamos logo! Não quero chegar atrasada. - diz.

— Nós estamos 5 horas adiantados e o loca é 30 minutos daqui. Não acredito que você vai chegar atrasada. - digo debochando de sua presa. Qual é, eu não acordo cedo.

— Calado!                                                                  

Sai andando e eu a sigo. Ela chama um táxi, entra e passa o endereço ao motorista.

— Pra quê um táxi? A gente pode ir até montado em um casco de tartaruga.

— Eu quero chegar rápido e não quero me cansar.

— OK. Porém lá ao lado tem um Mc Donalds e nós vamos. Estou com fome.

Chegamos lá e fomos comer. Acho que ela se surpreendeu com a quantidade de Mc Lanches Feliz que eu peguei: 10 ao todo.

— Isso não é muito não? - pergunta.

Olho para ela de olhos arregalados e respondo:

— Olha, umas das poucas coisas de ter um pai rico e ausente que mal liga para você e só se importa com a sua irmã, é que você pode gastar o dinheiro dele. Eu coleciono desde os 6 anos todos, repito todos os brinquedos do mc com a Bianca, era uma coisa que sempre tivemos. Ela parou mas eu não.

Pego meus brinquedos e vou atrás de uma mesa. me sento, e a vejo pegar o seu lanche e se sentar na minha frente.

— Você come todos os lanches?

— Na maioria das vezes sim. Porém de vez em quando eu quero apenas o brinquedo e dou o lanche para alguém que queira mais do que eu. Eu não saio desperdiçando tanta comida assim.

Comemos e brincando com os meus brinquedos. Depois que terminamos eu coloco todos dentro do saquinho novamente e fomos ao correio por insistência de minha parte. Eu enviou para a caixa postal de Bianca, para quem sabe um dia ela a abrir e se lembrar do que fazíamos.

Após tudo isso finalmente entramos na fila do festival. Esperamos três horas na fila, mas até que valeu a pena.

Ficamos perto do palco e aproveitamos todo o festival.

Até que quando entrou uma banda que eu amo Guns N' Roses para fechar o festival, já estava tudo escuro pelo horário, eles pediram um minuto da atenção de todos e todo mundo prestou atenção.

— Quero pedir um minuto da atenção de vocês. Um menino disse que tem uma fã nossa aqui e ele pediu para lermos à ela um bilhete que ele falou que não daria tempo de entregar.

" 'Cara Thalia Grace,

disse seu nome para não haver ninguém pensando que é para outra pessoa.

Do mesmo jeito que já havia dito várias vezes,

A Esperança não murcha, ela não cansa, 

Também como ela não sucumbe a Crença, 

Vão-se sonhos nas asas da Descrença, 

Voltam sonhos nas asas da Esperança.

Nunca vou perder a esperança de te ter.

Ass: ...'

E agora vamos ao show. "

Ela ficou em choque, a olho meio decepcionado, não sei porque, mas me sinto assim.

— Vamos continuar vendo o show. - digo a tirando do choque.

Após o show voltamos em silêncio para o internato. Nos despedimos com um simples "tchau".

Ao entrar no dormitório vejo que está vazio e decido ir ao refeitório, chegando lá vejo as meninas de um lado e os meninos do outro, mas nem Annabeth sorria de um lado ou Percy do outro, apenas ficavam se encarando em silêncio.

Jason POV

Após ser acordado de um modo nada delicado, vou ao refeitório preparar a cesta de piquenique, havia pedido para ela vestir algo confortável. Não vai ser nenhum restaurante 5 estrelas, mas algo simples.

Ela me encontra no refeitório.

— Não vamos comer antes de ir? - pergunta.

— Não. - respondo.

Caminhamos a pé até um parque ao lado do internato, peguei uma toalha na cesta, a estiquei e me sentei.

— Vem. - peço batendo a mão como sinal para ela se sentar ao meu lado. - Piquenique ao ar livre. O mais criativo e simples que eu consegui, desculpe se não era por isso que você esperava.

— Ei, eu amei. Não poderia ser melhor, já que você está aqui comigo.

Comemos calmamente, depois sentamos debaixo de uma árvore e começamos a conversar e brincar.

Passeamos pelo parque e brincamos com umas crianças de 9 anos bem legais até. Corremos por tudo, balançamos elas até o máximo, com cuidado para o balanço não virar. Nós fomos as crianças novamente.

Quando o sol começou a baixar subimos em uma árvore e ficamos sentados lá vendo o pôr do sol.

Voltamos ao internato e ficamos conversando no jardim. Nos despedimos e eu tomo coragem de ter a iniciativa para poder ter coragem de dizer. Sim, confuso.

— Espera! - digo indo atrás dela e segurando o seu braço. - Amanhã, me encontra lá no jardim, perto da fonte.

— Ok. - diz.

Vou ao refeitório com Percy e a vejo do outro lado com Silena e Annabeth, alguma coisa aconteceu com aqueles dois. Ficamos comendo enquanto os meninos chegavam.

Grover POV

Encontro Júniper no refeitório, comemos algo reforçado e vamos ao parque que está acabado para replantar árvores, arrumar brinquedos. Não é fácil achar pessoas como ela hoje em dia, que não são fúteis, ligam mais para a natureza do que outras coisas.

Passeamos depois do trabalho terminado. Amanhã seria a reinauguração do parque e nós iríamos voltar, os novos brinquedos estavam sendo instalados.

— O pôr do sol é lindo. - digo.

— Muita gente não o aprecia nenhuma vez sequer na vida, e o nascer então. A preguiça fala mais alto.

— Vamos apreciar o momento. - digo.

Nos sentamos e vemos o encontro do Sol e da Lua em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro. Quando escurece completamente contemplamos um pouco as poucas estrelas que ainda aparecem no céu poluído dos dias atuais e voltamos para o internato.

Combinamos de nos encontrar amanhã na mesma hora. Volto para o dormitório, não encontro nenhum dos meninos - Chris, Charles e Connor - sim, apenas eu não tenho o nome com C naquele quarto. Então decido ir ao refeitório e encontro Nico e Percy lá, acabo me juntando a eles.

Connor POV

Depois do café, fui atrás da doidinha dos cabelos coloridos, a Bethany.

Tomei coragem e a chamei para ir á um parque que seria reinaugurado no outro dia. O que foi estranho, nunca precisei de coragem para isso.

Ela aceitou e ficamos conversando.

Falei um pouco sobre mim e ela dela. Como por exemplo o porquê dos cabelos coloridos - birra -, ficamos conversando um bom tempo e brincando, com ela era fácil a conversa fluir.

Porém eu me lembrei de que tinha que ver os candidatos para o time de basquete, as audições estavam perto e Jason havia me pedido para ver isso. Nos despedimos.

Eu arrumo todas as fichas e vou ao refeitório entregar para Jason, como eu sabia que ele estava lá? Fácil, ou está desmaiado, ou comendo, ou com a Piper. Acabei ficando por lá mesmo.

Leo POV

Depois de ser convencido pela Annabeth, vou falar com Calipso novamente. Confesso que fui 3 vezes e quase não falei. Mas adivinhem!

Ela aceitou sair comigo!

Comecei a pular, posso até parecer uma criança, mas certamente é uma criança feliz. Fomos ao parque de diversões, e foi muito legal.

Nunca fui bom em jogos, mas teve um em especial, que tinha que reconstruir tudo que o outro boneco derrubasse, e eu zerei o jogo. Eu sei que sou demais.

E ainda ganhei um prêmio: Um urso gigante de pelúcia. O qual eu dei para ela, que se apaixonou por ele. E qual é, eu que sou o Bad Boy Supremo aqui, esse urso acabou com a minha praia.

Quando voltamos ao internato fui ao refeitório pois sabia que os meninos iam estar lá. Estranhei apenas estar os meninos de um lado e as meninas de outro, porém mesmo assim fui lá alegrar o dia deles.

Chris POV

De tarde fui ao cinema com a Clarisse, estava muito, mas muito nervoso. Eu nunca saio com ninguém, e é a Clarisse. Fomos assistir a 5° Onda que é muito bom. (N/A: Eu ainda quero assistir!), no meio do filme fui lentamente e com muita cautela, passar meu braço ao redor de seus ombros, o que mais me surpreendeu, foi que ela terminou de puxar meu braço e se acomodou nele.

Saímos do cinema e ficamos andando, até achar uma loja de roupas e decorações de super-heróis e bandas. Ficamos pegando várias roupas, a atendente pensou que era tudo para mim, mas qual é, as blusas são muito legais e eu entendo a Clarisse.

Fomos à uma barraquinha de hot-dog, a melhor coisa do mundo. Comemos mais de um obviamente, o hot-dog era divino, e tinha um doce. Quando eu digo doce, é o pão, chocolate batom no lugar da salsicha, caldas no lugar de ketchup e mostarda, e M&Ms no lugar de batata palha. Isto é o sonho de consumo de qualquer pessoa.

Voltamos ao dormitório e antes que eu perdesse a coragem disse "tchau" e dei apenas um selinho rápido nela que foi pega de surpresa e ficou sem reação. Sai rapidamente antes que ela decidisse me bater.

Encontro os gordos no refeitório, se bem que não posso falar nada, estava comendo o tempo todo no shopping. Começamos a conversar, até que o Percy decide contar o que havia acontecido. Já que não estávamos entendendo nada de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.