01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 20
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar o que aconteceu na festa. Mas poxa gente, eu sou muita grata as duas pessoas que comentaram, mas só duas? Eu postei rápido.
Eu morri pegando várias imagens do Google, fazendo montagem e não consigo colocar aqui. Estou morrendo.
Boa leitura. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/20

 

Thalia POV

Saio do quarto assim que a Annie começaria a contar o que houve, confesso que fiquei um pouco intrigada com isso, mas não queria me atrasar.

Encontro Nico na sala de estar.

— Vamos logo! Não quero chegar atrasada. - digo.

— Nós estamos 5 horas adiantados e o loca é 30 minutos daqui. Não acredito que você vai chegar atrasada. - diz.

— Calado!

Saio andando e ele me segue. Chamo um táxi, entro e passo o endereço ao motorista.

— Pra quê um táxi? A gente pode ir até montado em um casco de tartaruga.

— Eu quero chegar rápido e não quero me cansar.

— OK. Porém lá ao lado tem um Mc Donalds e nós vamos. Estou com fome.

Chegamos lá e fomos comer. O que me surpreendeu não foi o Nico pegar um Mc Lanche feliz, até entendo que ele goste, mas foi ele pegar 10.

— Isso não é muito não? - pergunto.

Ele olha pra mim de olhos arregalados e responde:

— Olha, umas das poucas coisas de ter um pai rico e ausente que mal liga para você e só se importa com a sua irmã, é que você pode gastar o dinheiro dele. Eu coleciono desde os 6 anos todos, repito todos os brinquedos do mc com a Bianca, era uma coisa que sempre tivemos. Ela parou mas eu não.

Ele pega seus brinquedos e vai atrás de uma mesa. Pego meu lanche e sento com ele.

— Você come todos os lanches?

— Na maioria das vezes sim. Porém de vez em quando eu quero apenas o brinquedo e dou o lanche para alguém que queira mais do que eu. Eu não saio desperdiçando tanta comida assim.

Comemos brincando com os brinquedos de Nico. Depois que terminamos ele colocou todos dentro do saquinho novamente e fomos ao correio por insistencia dele. Ele enviou para a caixa postal de Bianca, como falou que fazia sempre, para quem sabe um dia ela a abrir e se lembrar do que faziam.

Após tudo isso finalmente entramos na fila do festival. Esperamos três horas na fila, mas valeu a pena.

Ficamos perto do palco e aproveitamos todo o festival.

Até que quando entrou uma banda que eu amo Guns N' Roses para fechar o festival, já estava tudo escuro pelo horário, eles pediram um minuto da atenção de todos e todo mundo prestou atenção. Nunca havia visto tanta gente junta em silêncio.

— Quero pedir um minuto da atenção de vocês. Um menino disse que tem uma fã nossa aqui e ele pediu para lermos à ela um bilhete que ele falou que não daria tempo de entregar.

" 'Cara Thalia Grace,

disse seu nome para não haver ninguém pensando que é para outra pessoa.

Do mesmo jeito que já havia dito várias vezes,

A Esperança não murcha, ela não cansa, 

Também como ela não sucumbe a Crença, 

Vão-se sonhos nas asas da Descrença, 

Voltam sonhos nas asas da Esperança.

Nunca vou perder a esperança de te ter.

Ass: ...'

E agora vamos ao show. "

Não acredito nisso, fico em choque. Nico olha pra mim meio decepcionado, acho que eu realmente estava gostando deste cara.

— Vamos continuar vendo o show. - diz Nico me tirando do choque.

Após o show voltamos em silêncio para o internato. Nos despedimos com um simples "tchau".

Ao entrar no dormitório me jogo na cama e vejo que não há ninguém lá. Refeitório - penso. Elas sempre vão para lá. Vou lá e encontro as meninas conversando, e quando digo as meninas digo: Silena, Annie, Piper, Júniper, Calipso, Clarisse, Rachel.

Piper POV

A Annie chegou chorando no outro dia, se não fosse a Silena eu teria ficado lá e esquecido o Jason. Eu poderia desmarcar com ele, ele entenderia. Mas eu sabia que a Annie estava precisando ficar só e a Silena a ajudaria. Qual fosse o problema.

Me arrumo rapidamente, ele apenas havia me dito para colocar uma roupa confortável. Como está calor ponho um short jeans rasgadinho, vans e uma blusa soltinha verde água que combina com os meus olhos de acordo com ele.

O encontro no refeitório.

— Não vamos comer antes de ir? - pergunto.

— Não. - ele responde. Apesar de estar morrendo de fome não reclamo, apenas o sigo.

Caminhamos a pé até um parque ao lado do internato, ele pega a cesta que estava carregando, tira de lá um pano, estende e se senta.

— Vem. - pede batendo a mão para eu me sentar ao lado dele. - Piquenique ao ar livre. O mais criativo e simples que eu consegui, desculpe se não era por isso que você esperava.

— Ei, eu amei. Não poderia ser melhor, já que você está aqui comigo.

Comemos calmamente, depois sentamos debaixo de uma árvore e começamos a conversar e brincar.

Passeamos pelo parque e brincamos com umas crianças de 9 anos bem legais até. Corremos por tudo, balançamos elas até o máximo, com cuidado para o balanço não virar. Nós fomos as crianças novamente.

Quando o sol começou a baixar subimos em uma árvore e ficamos sentados lá vendo o pôr do sol.

Voltamos ao internato e ficamos conversando no jardim. Me despeço dele com um beijo, óbvio ele é meu namorado, para voltar ao dormitório e ver como a Annie está.

— Espera! - diz Jason vindo atrás de mim e segurando o meu braço. - Amanhã, me encontra lá no jardim, perto da fonte.

— Ok. - digo.

Vejo ele se afastar e vou ao dormitório. Chegando lá não acho ninguém. Então vou ao refeitório, a Silena e a Annie devem estar se entupindo de sorvete, toda vez que acontece algo com alguém partimos para os melhores remédios: doces e o divino Ice Cream.

Encontro elas lá comendo uma barra de chocolate, me sento e começo a contar sobre o meu encontro.

Júniper POV

Acordo cedo e vejo as minhas colegas de quarto - Clarisse, Calipso e Bethany - ainda dormindo.

Penteio meus cabelos agora verdes, coloco uma roupa simples e me encontro no refeitório com Grover, vamos á um parque que está praticamente desmatado e todo quebrado. Somos um grupo de 20 jovens, me divirto bastante com Grover fazendo palhaçadas, vendo como ele cuida tão bem do meio ambiente, é difícil achar pessoas assim hoje em dia.

Passeamos depois do trabalho terminado. Amanhã seria a reinauguração do parque e nós iríamos voltar, os novos brinquedos estavam sendo instalados. estava tudo em ordem.

— O pôr do sol é lindo. - diz Grover.

— Muita gente não o aprecia nenhuma vez sequer na vida, e o nascer então. A preguiça fala mais alto.

— Vamos apreciar o momento. - diz Grover.

Nos sentamos e vemos o encontro do Sol e da Lua em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro. Quando escurece completamente contemplamos um pouco as poucas estrelas que ainda aparecem no céu poluído dos dias atuais e voltamos para o internato.

Combinamos de nos encontrar amanhã na mesma hora. Volto para o dormitório e encontro Bethany ouvindo música, tomo banho e chamo ela para irmos comer algo, chegando no refeitório encontramos Annabeth, Silena e Piper conversando e nos juntamos a elas.

Bethany POV

Silena estava me obrigando a ir atrás de Connor, porém nem foi preciso, ele veio até mim primeiro e me chamou para sair amanhã, domingo. Um parque iria ser reinaugurado.

Eu aceitei e ficamos conversando.

Descobri que ele é jogador de basquete, o co-capitão que ajuda o Jason, tive que explicar o porquê do meu cabelo ser colorido o que foi apenas birra, a minha mãe queria que eu deixasse ele preto porque o meu padrasto não gostava de cabelos de outra cor, então eu fui lá e pintei.

Ficamos conversando durante um bom tempo e brincando.

Até que ele teve que ir rever os meninos que fariam teste para o time, já que Jason não poderia. Vou para o dormitório e fico ouvindo música, até a Júniper chegar e irmos ao refeitório onde ficamos conversando com as meninas.

Calipso POV

Leo me perguntou se eu já havia pensado em sair com ele, e eu aceite. Foi muito engraçado, ele ficou super feliz, começou a pular. Parecia uma criança de dez anos que ia ao parque de diversões.

Dito e feito, fomos ao parque de diversões, e foi muito legal.

Ele não era muito bom nos jogos, mas em um de reconstruir tudo que o boneco derruba ele zerou e ganhou um prêmio: Um urso gigante de pelúcia. O qual ele me deu e eu me apaixonei, o que o fez ficar com ciúmes do ursinho.

E ele com ciúmes é a coisa mais fofa do mundo.

Quando voltamos para o internato eu fui para o dormitório e deitei com o meu urso que tinha o cheiro do Leo, e fiquei lá até a Clarisse chegar e me chamar para comer-mos algo.

No refeitório encontramos as meninas e fomos contando como foi o dia de cada uma, obviamente com um interrogatório de Silena. Pouco depois Thalia chegou.

Clarisse POV

De tarde fui ao cinema com Chris, para assistir a 5° Onda.

Ficamos passeando até a hora o filem, compramos muitos doces para comer lá, e um refrigerante, quando saíssemos iríamos comer algum lanche.

O filme é ótimo (N/A: Eu quero assistir!), no meio do filme ele passou os braços por cima dos meus ombros com certo receio, eu apenas puxei mais e me acomodei em meio ao abraço.

Que bom que estava escuro, é raro eu ficar corada, mas naquele momento meu rosto deveria estar pegando fogo.

Eu não sou assim, acho que a convivência com a Silena está me afetando.

Saímos do cinema e ficamos andando, até achar uma loja de roupas e decorações de super-heróis e bandas. Ficamos pegando várias roupas, a atendente pensou que era tudo para ele, mas qual é, as blusas são muito legais e a Silena dá um jeito de fazer a blusa virar uma regata bem folgada e grande.

Fomos à uma barraquinha de hot-dog, a melhor coisa do mundo. Comemos mais de um obviamente, o hot-dog era divino, e tinha um doce. Quando eu digo doce, é o pão, chocolate batom no lugar da salsicha, caldas no lugar de ketchup e mostarda, e M&Ms no lugar de batata palha. Isto é o sonho de consumo de qualquer pessoa.

Voltamos ao dormitório e ele me deu um selinho. Confesso que fiquei surpresa, ele apenas disse "tchau" e saiu.

Fui direto para o dormitório e encontrei Calipso abraçada a um urso de pelúcia gigante, e ela estava dormindo. A acordo e vamos ao refeitório, ficamos conversando e logo depois Thalia chega.

E continuamos a passar pelo interrogatório de Silena que estava surtando. Quando eu falei então, pensei que ela ia dar uma de Jason e desmaiar ali mesmo. Ficamos conversando até dar a hora de ir dormir.

Vamos para os dormitórios e pelo menos eu, tenho uma boa noite de sono depois de um bom dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sou péssima em romance, não consigo fazer.
Mas eu estou tentando. Não vai chegar aquele melo todo "Minha bombomzinha... ah meu docinho de coco"
Poema do Desconhecido é de: Augusto dos Anjos (http://pensador.uol.com.br/autor/augusto_dos_anjos/)
Não, eu não faço isso.
E agora, quem será Thalia?
Beijoss doces
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.