01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 19
No Title


Notas iniciais do capítulo

EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!
Obrigada, obrigada, obrigada Percabeth pela recomendação. Eu fiquei muito feliz, chorei, sai pulando pela casa.
Seu pedido não vai demorar muito, apenas vou encaixá-lo na fanfic.
Também gostaria de agradecer a todos que comentam, favoritam e lêem esta fanfic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/19

 

Thalia POV

Estava difícil esconder os bilhetes de Silena, ela por enquanto sabia apenas de um, mas todo o dia eu recebia outro, de manhã com um bom dia, depois das aulas, com um boa tarde e de noite, sempre com um texto ou poema e sem nome.

Sexta-feira, em um horário que eu poderia estar dormindo, para chegar cedo amanhã na fila do festival com Nico, eu estou fazendo isso? Não, eu estou com a Silena atrás da pessoa que me manda bilhetes. Se eu já estou perdida com ela sabendo de um, imagina só se ela soubesse do resto.

— Si eu vou dormir. - digo indo para o dormitório.

— Não vai não, temos que descobrir, eu tenho amostras de 200 perfumes que podem ser o do bilhete, temos que saber qual que é. - diz me puxando de volta.

— Amanhã eu vou acordar cedo, então eu vou ir dormir agora. E tira esse monte de perfume daqui por favor. - digo quando chegamos ao dormitório.

— Acordar cedo? Thalia Grace? - ela começa a dar uma risada falsa e para. - O que você vai fazer amanhã? Quem é você?

— Eu vou em um festival de rock. - digo me jogando na cama. - e nós não podemos nos atrasar.

— Nós quem? - diz Silena com um sorriso malicioso vindo em minha direção.

— Eu falei nós? Sério? É que da última vez eu esqueci da minha blusa autografada do Guns N' Roses.

— Finjo que acredi... JÁ SEI! - grita.

— Não precisa me deixar surda.

— Você vai com o Nico.

Apenas enterro a minha cara no travesseiro.

— Own! Que lindo! Sempre achei fofo os dois juntos. Mas espera! E se for o Nico o seu admirador secreto? - pergunta mais pra si do que pra mim.

Esta possibilidade estava fora de questão, ele nunca faria isso... ou faria?

— Amanhã, você tem que sentir o perfume dele. - diz Silena.- Dê seu jeito.

— Se eu dizer que sim, você me deixa dormir? - pergunto.

— Deixo.

— Então... sim.

— Boa Noite. Durma com os Nicos.

— Esta foi péssimo.

Comecei a pensar nos bilhetes, em quem poderia ser, se poderia ser o Nico. Até que eu decidi dormir.

Autora POV

Enquanto isso no jantar...

No caminho Will foi tentando ajudar os dois, porém nenhum sabia como se portar à mesa e aos convidados, como filhos dos donos da festa Will e Annabeth deveriam ser um exemplo e Percy que acabou no pacote junto.

— Ok, vocês vão dizer o quê aos convidados? - perguntou Will.

— Como assim? - pergunta Percy.

— Ué! Eles vão perguntar se são namorados, se a Annabeth ficou feliz em reencontrar a mãe, onde se conheceram, vão querer saber a linda estória de am...

— Não tem amor nenhum aqui. - interrompe Annabeth.

— Mas eles vão perguntar, e se você disser que são apenas amigos, é bom estarem preparados para ouvir como ficariam lindos como um casal, alguns sorrisos maliciosos de meu pai. E Percy, vão perguntar sobre você cara. Sinto muito. - diz Will.

— Tudo bem. - afirma Percy.

Porém não estava tudo bem, seu pai abandonou ele e a sua mãe, ele trabalha desde pequeno para ajudar a mãe, ganhou bolsa na escola, estudando com os livros de uma biblioteca empoeirada perto do trabalho, não há nada feliz para contar, nem é rico igualmente a todos que estariam lá.

Se não fosse por Annabeth, ele nunca iria em uma festa dessas.

— Chegamos. - diz Will.

Annabeth encara Percy que sorri para a mesma, ela sorri de volta e encara a paisagem. Uma mansão imensa toda iluminada e com carros belíssimos chegando à todo o instante.

Eles haviam chegado.

Desceram do carro primeiro Will, depois Percy que ajudou Annabeth.

Eles entraram ignorando o monte de fotógrafos que haviam ali.

— Nomes por favor. - diz um segurança.

— E aí Phil, trabalhando muito hoje? - pergunta Will.

— Um pouco. - diz e libera a passagem deles.

Entramos no salão, recebemos as boas vindas e cumprimentamos todos. Como o Will havia dito, muitas perguntas foram feitas, respondi todas com o meu melhor sorriso mesmo sendo falso na maioria das vezes até que...

''' Quebra de Tempo '''

Annabeth entra no quarto batendo a porta com toda a sua força.

— Silêncio please. - sussurra Thalia.

Annie começa a chorar e vendo seu estado as outras vão até lá.

— O que aconteceu Annie? - pergunta Silena.

— Muita coisa, muita coisa aconteceu. - diz.

— Conta. - diz Thalia.

— Desculpa, mas vocês tem compromisso. - diz Silena apontando para Thalia e Piper. - a única que não tem nada sou eu, por tanto vão se arrumar que eu fico com ela.

Elas vão se arrumar, Annabeth pergunta à Silena qual o compromisso, Silena como sempre organizada pega sua agenda e mostra:

Thalia - festival com o Nico;

Piper - encontro com Jason.

Júniper - reflorestamento com Grover;

Clarisse - cinema com Chris;

Calipso - parquinho com Leo (sim, ela aceitou);

Bethany - ir atrás do Connor.

— Nossa! - exclamou Annabeth surpresa. - Não sabia que você anotava os nossos compromissos.

— Minha querida, eu anoto de todos. Hoje eu não tenho nada para fazer, o Charlie está tentando montar um negócio que eu definitivamente não entendo nada. Então pode começar a contar.

Bianca Di Ângelo POV

Fui estudar em San Francisco teatro, e acabei ficando por aqui mesmo. Conheci um garoto loiro, alto, e muito simpático. Nas férias voltei para New York, mas retornei para cá.

Vou ter que voltar novamente, para o aniversário do Percy amanhã. Sempre fazemos uma festa na casa dele, e sendo domingo é ótimo. Já vou ficar por lá mesmo, havia voltado para pegar meu certificado.

Estava no aeroporto muito triste, afinal meu loiro ficaria. Ele me encontrou lá e tinha vários papéis na mão, decidi não perguntar o que era.

Na hora do embarque fui me despedir e tive uma surpresa.

— Para que se despedir? - perguntou.

— Você não vai me ar tchau? - pergunto com lágrimas nos olhos.

— Oh! Não chora. - me abraça. - Eu não tenho motivos para dar tchau. Eu vou com você.

De primeira eu não acreditei, mas depois comecei a assimilar os papéis, ele não queria ir comigo ao aeroporto. Sorri e pulei em cima dele em um abraço.

— Ei, vamos logo ou perderemos o vôo.

Subimos no avião e sentamos lado a lado.

— mas por que você vai? Eu estou feliz, mas não é só por mim.

— É verdade. Eu tenho uma irmã lá, meu pai meio que não me quer, sendo que ele me descobriu agora. Minha mãe e minha irmã estão lá.

Durmo abraçada com ele.

E quando acordo, já estou na Big Apple, a cidade que nunca dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, será mesmo que é o Nico? Ou será outro cara?
E quem está com a Bianquinha?
Comentem aí.
Eu sei que o capítulo não está tão grande, porém Vem Aí - plim, plim - desculpa, tinha que falar isso, mas eu vou fazer um maior, bem maior.
Beijoss doces.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.