01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 12
Um pouco dos outros


Notas iniciais do capítulo

Desculpa!!!!
Ontem não deu tempo de postar, eu passei três horas acordada em casa, o resto eu estava dormindo, me arrumando ou adiantando serviço.
E pra mim hoje era dia 18.
Mas aí está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/12

Bethany POV

Graças aos deuses um pov meu, achei que não teria um nunca. (n/metade dos personagens: Não reclama não, ainda não tive o meu), OK, acho melhor não falar nada.

Bem, a Annie sempre foi a minha melhor amiga, e sinceramente nunca vi ela se apaixonar, quando ela e Luke namoraram, eu sabia que ela não estava apaixonada e sempre dizia isso a ela, mas quem disse que me escutava. Tanto ela quanto ele estavam apenas confundindo as coisas, mas agora eu tenho certeza que ela está apaixonada, mas quem disse que ela vai me ouvir.

Voltei para o meu dormitório, peguei roupas, cobertor e travesseiro e sai, pelo corredor eu via os poucos alunos que restavam ali me olharem torto, obvio que olhariam, que doido sai tarde de dentro do dormitório, com a roupa que usou na aula, o pijama de vaquinha na mão, pantufas de vaquinha, cobertor de vaquinhas e um travesseiro. E sim, eu amo vaquinhas, elas são fofas.

Entrei no dormitório delas, e já tinha um colchão pra mim estendido e devidamente enchido, e como eu não durmo com lençol, apenas me joguei em cima dele e assim fiquei:

– Ei! Levanta daí, vai tomar banho e colocar seu pijama. - disse a Annie praticamente me chutando do colchão, praticamente porque eu cai dele antes tentando desviar do chute.

– Não! - resmunguei. - Aqui está muito bom, o chão é geladinho, se fosse mais macio eu dormia aqui agora mesmo.

– Vai logo menina. - disse Thalia literalmente me rolando para o banheiro. Sabe quando tem uma panqueca, ai você põe o recheio com ela aberta e depois enrola, ou então quando esta dobrando o tapete de amarelinha (n/a: Existe, eu tenho dois), ai você vai enrolando ele no chão mesmo, eu me senti assim.

Tomei meu banho, coloquei o meu lindo, confortável e fofo pijama de vaquinhas, sai do banheiro, sentei no colchão e me enrolei no meu maravilhoso cobertor de vaquinhas, ele tem aquele tecido igual a cobertor de bebe, serio, eu estou no paraíso das vaquinhas, só falta os cookies de chocolate com a cara de vaquinhas e o leitinho quente.

– Sério? - pergunta Thalia. - Vacas?

– São vaquinhas e elas são fofas. - respondi me agarrando mais ao meu cobertor.

– São de criança. - disse Thalia.

– OK Sra. Minion. - respondi.

É sério, a Thalia estava com o pijama dos Minions, a Annie de corujas como sempre desde que eu a conheço, a Silena um todo rosa, e a Piper com uma camisola que tinha um coelhinho muito bonito.

– Eles são legais. - rebateu Thalia.

– Não vou discutir. - respondi.

– OK, que comece a Festa do Pijama. - disse Silena cantando Festa do Pijama.

– Pode começar a falar Annie. - disse Piper, apesar de já saber de tudo pela boca do Percy, e olha que homem fala é raro.

Thalia POV

Graças aos deuses tenho um POV descente né autora, ou melhor quem seja que esteja escrevendo isso. (n/quem esta escrevendo: Mas você já teve um POV) (n/T: É mesmo. Nem lembrava). Pois bem, eu vou aproveitar, eu não conheço a Annie há tanto tempo quanto a Bethany, ainda não encontrei um apelido descente para esse nome, mas enfim, no tempo em que estamos convivendo juntas eu nunca vi a Annie falar tanto assim. Deuses, essa menina está falando muito, ela fala a Silena suspira, a Piper vai tentando encaixar com a historia de Percy na sua cabeça, a Bethany só assenti com a cabeça e eu? Eu quase durmo.

Fomos dormir 2:00 da manhã, e o que tínhamos no outro dia? Isso mesmo, aula.

O relógio tocou e acho que eu fiz algo muito inteligente e bom para todas nós. Eu taquei ele na parede.

Então vocês devem estar pensando o seguinte: "Nossa, você é louca quem joga um relógio assim na parede?" E eu respondo: "Esse despertador eu ganhei do Jason, e como ele sabia que eu o traria para o internato e sempre o jogaria na parede por odiar acordar às 6:00 da manhã, eu não sei onde ele acho isso mas ele é de PLÁSTICO. Não é legal? Eu posso jogar e ele não quebra."

Mas infelizmente, me esqueci que estava na presença de uma nerd, ou seja, assim que ele tocou ela levantou, acho que ela prevê o futuro, ou melhor, quando o relógio vai despertar. Ouvi ela ir ao banheiro e o chuveiro ser ligado, pelo menos eu ia poder dormir durante o seu banho sem ser incomodada, sendo assim peguei no sono novamente.

– AHHHHHH! - grito.

– O que significa isto Annabeth Chase Olympus. - disse Silena transbordando raiva. E adivinha o que a doida fez? Riu. Isso mesmo população, vamos preparar um tumulo para ela onde diz: "Annabeth Chase, a mais corajosa de todos os tempos." E embaixo em letras miúdas: "Morta por Silena Beauregard"

– Eu vou te dar 5 segundos para correr. 5, 4, 3, 2, 1 volta aqui. - e saiu correndo atrás de Annabeth que se trancou no banheiro. - Saia dai Annabeth Chase Olympus.

– Eu não gosto do Olympus e nunca o uso. - gritou Annabeth do banheiro, ligando o chuveiro?

Ah, agora eu entendi tudo, ela foi ao banheiro, nos fez pensar que ia tomar banho, saiu de fininho e jogou água em nós. E agora ela foi tomar banho de verdade. Terminado o pensamento, fiz a coisa que para mim era a mais inteligente a se fazer: Dormi novamente.

– Thalia, Thalia, Thalia acorda. - disse Clarisse, mas eu não me levantei, quem sabe ela não para de incomodar se ver que eu estou dormindo. - ACORDA THALIA AGORA! - agora ela berrou.

– O que foi, eu não posso dormir mais não? - perguntei virando para o outro lado.

– Eu não sei se você notou, mas você esta toda molhada e as aulas começam em 30 minutos.

– Então eu ainda tenho 10. Olha pra mim Clarisse. - eu disse e ela olhou. - A Annie fez o maior favor que ela podia fazer pra mim. Ela me deixou de banho tomado.

Virei e voltei a dormir.

Clarisse POV

Tuts, tuts, tuts POV meu. Quem seja que está escrevendo, esta sendo generoso. Dando POV para todos.

Essa menina - Thalia - é preguiçosa mesmo, voltou a dormir, mas em uma coisa ela tem razão, já estou de banho tomado.

Me sequei no quarto mesmo, mas continuei com a roupa molhada, arrumei o meu material, pois não deixava nada no armário da escola para não ter que esbarrar com ele toda vez que ia pegar algo.

Assim que a Annie saiu do banheiro rindo, entrei correndo com a minha roupa na mão antes de Silena, já que ela ia demorar os 20 minutos restantes se arrumando.

Me arrumei, sai do banheiro dando passagem para a Piper ir antes de Silena, peguei o meu material e adivinha? Ontem como eu havia vindo direto para o dormitório, esqueci de retirar todo o material do armário e justo o meu livro da primeira aula com a professora mais chata está lá.

Pego meu celular e meus fones e vou em direção ao armário, rezando para não esbarrar com ele e adivinha quanta sorte eu tenho (deu pra sentir a ironia né?), ele estava lá.

– Bom dia Clarisse. - disse ele. E não respondi. - Eita pessoa educada.

Fingi que não estava escutando por conta dos fones e adivinha? Ele puxou os meus fones:

– Menina, eu falei com você.

– Mas eu não quero falar com você. - respondi ríspida.

– Você sabe que um dia alguém vai domar a fera não sabe? - perguntou.

Fechei meu armário e sai.

– E espero que eu seja esse alguém. - sussurrou ele, acho que ele pensa que eu não ouvi, mas eu escutei sim.

Durante a aula de matemática que eu tinha com a Annie e o Percy, eu não sei o que aconteceu, mas eles começaram a discutir, e a gritar e eu decidi parar com essa palhaçada:

– PERCY E ANNABETH PAREM JÁ COM ISSO. - gritei.

– Foi ela/ele. - responderam juntos.

Thalia POV

Adivinha o que eu fiz? Exato. Estou orgulhosa de mim mesma, no considerado, primeiro dia que temos aula de verdade, e consegui chegar atrasada.

Então eu tive que ir pra PX41, a sala dos atrasados.

Sentei no fundo da sala, coloquei meus fones, puxei o capuz, deitei a cabeça na carteira e quando estava quase pegando no sono, com o rock pesado tocando nos fones, alguém os puxa.

– Quem quer ser o próximo a ter um funeral? - pergunto levantando a cabeça e me virando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PX41 é de Meu Malvado Favorito sim, minha sobrinha, 2 anos, fez a ente assistir mais algumas vezes quando eu estava escrevendo.
Quem vocês acham que atormentou a Thalia???
Eu já havia escrito, mas não salvou o fim do capítulo então eu deixei assim mesmo.
Beijosss
e eu não vou atrasar mais.
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.