01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 11
Está aprendendo com o Jason


Notas iniciais do capítulo

OIEEE!!!!
Olha o que aconteceu:
Eu estava de boa, do nada tive uma ideia para uma one de Natal, tinha tudo já na cabeça, só faltava digitar.
Ontem eu decidir ir digitá-la finalmente.
Cadê a ideia? Sumiu.
Eu não lembro.

Então até ter outra ideia eu não posso escrever.
Acho que vou fazer uma de natal e Ano Novo. Eu vou agendar a postagem pro dia 25 e 1°, então quem quiser ler, pode ir depois das datas. Até lá eu consigo algo.
Eu estou postando de três em três dias. O que vocês estão achando?
Quantos capítulos vocês querem na fanfic?
Quem quer algum casal diferente? Sem ser Percabeth e Thalico.
Obrigada arielfl15 por comentar capítulo passado.
Apenas 1 pessoa comentou. Cadê o resto?
Alguém aqui já fez a prova do Desafio Objetivo?
Por favor me respondam galera.
E quem quiser conversar pode me chamar no privado, se estiver solitário e tals, sou uma menina que fala de tudo, zoa com tudo e ri de tudo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/11

Leiam as notas > Leiam as notas > Leiam as notas

– Eu acho que estou apaixonada por você Blue. - disse ela se aproximando.

E quando íamos acabar com a distância adivinha o que acontece?

Annabeth POV

Eu acordo.

Sim, eu estava dormindo e sonhando com tudo aquilo. Fala sério, eu preciso urgentemente ir consultar um psicólogo, um psiquiatra. Estou louca!

E adivinha com o quê eu acordei, justamente o barulho da porta, sabe quando você acorda levando um susto? Horrível né.

Quando olho para a porta, mais um susto.

– Diga Jackson. - falo me levantando do chão. Não você não leu errado, eu dormi no chão.

– Eu recebi um bilhete, e eu não sabia o que fazer, até que as meninas apar... espera eu não posso falar essa parte, mas enfim eu não sabia o que fazer, mas ai eu decidi vir mas ai...

– Pare de falar "ai" por favor. Já está me irritando. - interrompo-o.

– Ok, a... quer dizer, então eu vim. E aqui estou eu.

– Estou vendo. Mas o que você veio fazer aqui? E que bilhete é esse?

– Aqui.

Ele estende o papel rosa e apenas de sentir o cheiro já sei de quem é: Piper. Neste momento tenho uma sensação de deja vú.

– Não temos nada pendente para resolver. - digo devolvendo a ele o bilhete.

– Claro que temos. Do nada nos estranhamos.

– Quem te pediu para vir aqui Perseu? - pergunto séria.

– Ninguém pediu, apenas recebi esse bilhete e resolvi seguir um conselho que recebi a muito tempo atrás da Piper.

– Ah claro, tinha que ser da Piper.

– Isso é ciúmes Annie? - perguntou com um olhar curioso.

– Claro que não! Eu não tenho ciúmes de quem não importa para mim.

No mesmo momento em que disse aquela frase me arrependi profundamente, pois mesmo brigando e se estranhando, ele era importante para mim. Todos eram. E parece que ele também não gostou do que ouviu, pois ficou magoado.

– Já vi que não adiantou de nada ter vindo aqui. Acho melhor eu ir, devo estar atrapalhando.

– Percy. - chamei enquanto ele se virava para sair.

– Percy? Desde quando me chama assim?

– Prefere de outro jeito?

– Claro que não, mas uma vez você mesma só me disse que chamava os outros pelo que eles queriam ser chamados quando eles importavam para você. Caso contrario eles não importavam, ou você estava apenas zoando. Como não se importa comigo, pensei que me chamaria de qualquer outra coisa.

– Você é importante para mim Percy, mas tudo isso é estranho, e muito novo. Nunca me senti assim antes.

– Eu também não. mas vamos ter que nos acostumar em sentir isso.

– Podíamos fazer isso juntos. - disse.

E quando íamos acabar com a distância adivinha o que acontece?

Piper POV

Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter saído depois de ir tomar sorvete com as meninas, pois bem, eu fui ate o quarto correndo, cheguei lá sem ar, peguei meu caderninho onde desenho roupas, e uma caneta e sai correndo novamente na direção oposta a que as meninas logo chegariam, corri para o jardim me sentei na grama e escrevi um bilhete simples:

Resolvam-se.

Sai correndo e passei o bilhete dobrado por debaixo da porta do dormitório dos meninos.

Quando a Annie foi tomar banho, saímos do quarto correndo, mas sem fazer barulho, foi difícil convencer a Thalia, tivemos uma discussão por sussurros ate que ela cedeu e deixamos a Annie sozinha. E estamos aqui no dormitório dos meninos conversando e apostando sobre o que deve estar acontecendo.

Percy POV

Antes de continuar de onde nós paramos vamos as apostas, depois eu continuo daquela mesma palavra.

Por favor senhoras e senhores, levantem a mão para quem acho que "bem na hora em que íamos nos beijar alguém amigo nosso que sabia disso nos interrompe ou nos assustamos com o vento".

Vocês que levantaram a mão, podem ir passando a grana pois perderam e irem indo embora.

Por favor senhoras e senhores que ainda estão aqui, levantem a mão para quem acha que "bem na hora em que íamos nos beijar, algum de nós tropeça, tosse, desmaia, revela que tem uma espinha gigante do tamanho do mundo na cara, pois estamos próximos e de olhos abertos, é possível ver esse tipo de detalhe se você ficar assim com a pessoa".

Vocês que levantaram a mão, podem ir passando a grana e irem embora.

Falta apenas vocês duas, quais são as suas apostas?

"bem, você pega a Chase de jeito, entra no banheiro com ela, poe ela em cima da pia e na hora vocês sentem um cheiro horrivel, ja que você fez literalmente merda, deu uma descarga mal dada e o cheiro ainda está forte" - diz a senhora que eu nem sabia que lia essa história.

– O quê? A senhora está bem da cabeça, obvio que não, pode deixar o dinheiro e ir. - disse eu indignado e ainda não acreditando que ela havia mesmo apostado naquilo.

– E você? - pergunto a única pessoa que restou.

– Sei lá, na verdade eu não apostei, eu só queria ver de camarote o desenrolar da história, até trouxe uma pipoca. - disse o cara.

– Ah, pode ir embora, e já que ninguém acertou, o dinheiro é todo meu. Estou rico!

Voltando agora aonde estávamos.

o0o

Bethany. Bethany acontece. Ela entra dentro do quarto igual a um furacão:

– Annie Você não sabe da maior, eu vi um gatin... Ah, eu atrapalhei? - ela perguntou mesmo já sabendo a resposta.

– Sim Bethany, você atr... - começo a dizer mas a Annie me interrompe a lança pra mim aquele olhar de me repreendendo.

– Não Bethany, você não atrapalhou, o quê você estava dizendo? - perguntou a Annie.

– Não, podem continuar ai, eu volto depois Annie. - disse ela já na porta.

– Que isso, o Perseu já estava de saída, não é mesmo?

Faço uma cara de quem comeu e não gostou:

– Perseu? Pensei que já tivéssemos o deixado de lado. É Percy.

– Mas o seu nome é Perseu e vai continuar sendo. Agora pode ir, que eu e a Bethany temos fofoca para colocar em dia.

Sai, mas antes escutei a Bethany perguntando pra Annie:

– O que aconteceu? Me conta esse babado amiga.

Ri sozinho e fui para o meu quarto, assim que abro a porta me deparo com 5 pares de olhos me fitando:

– E então? O quê aconteceu? - pergunta Silena.

– Pelo sorriso dele, ele pegou ela direitinho e o procriaram dentro do banheiro. - disse Leo com um sorriso torto e ao mesmo tempo malicioso.

– Tá louco Leo? - perguntei incrédulo - Era isso que vocês achavam que a gente estava fazendo?

– Sim - responderam todos juntos com a cara normal, eles achavam mesmo isso. Deuses! Olha os amigos que eu fui arrumar.

– Mas se não foi isso, o que aconteceu Percy? - perguntou Piper curiosa.

– Também não vou falar. - disse fazendo birra.

– O senhor vai sim Perseu, ou eu não me chamo Thalia Grace. Eu já fui obrigada a deixar o meu quarto e vir para esse chiqueiro, a aceitar essa situação e agora eu fiquei curiosa, então trate de falar o que aconteceu até agora, pois se o senhor não notou já são 22:30h e eu e as meninas nem pudemos fazer nada ainda. - disse a... quer saber, vocês já sabem quem disse, e ela disse furiosa.

– Nada, não aconteceu nada, a gente só conversou. - disse.

– Só conversaram? - perguntou Piper fazendo uma cara azeda. - Poxa, todo esse trabalho pra vocês só conversarem? Que triste.

– É cara Piper, parece que o Percy está aprendendo com o Jason, sabe do que eu estou falando né? Ficar só no papo. - disse Leo lançando um olhar de Piper para Jason e de Jason para Piper fazendo os dois corarem.

– Acho que já podemos voltar né? - perguntou Thalia, Silena e Piper assentiram.

– Então tchau meninos. - disse Piper, ela chegou perto do meu ouvido e cochichou. - depois eu vou querer saber tudo que aconteceu da sua boca em Perseu.

Annabeth POV

– O que aconteceu? Me conta esse babado amiga. - pergunta Bethany entrando no quarto e fechando a porta.

– Nada demais. - respondo indiferente e me jogo na cama.

– Como assim nada demais? Annabeth, Annabeth, eu te conheço, ele é o menino que você disse pra mim que odiava? - perguntou ela cruzando os braços na minha frente. Sim, ela sabia do Percy, eu havia contado afinal eu conto tudo para ela.

– Nós estávamos apenas conversando.

– Conversando, estavam quase se beijando isso sim. - disse ela se sentando no chão, ao pé da cama.

– Sim, conversando e quase nos beijando. Mas você chegou, ou se esqueceu disso?

– Então agora a culpa é minha? Você que estava quase beijando o seu "inimigo". - ela disse fazendo as aspas com a mão.

– Eu não disse isso. Eu disse que nós estávamos conversando, então nos aproximamos e quando estávamos quase nos beijando você chegou escancarando a porta. - respondi, já estava começando a me irritar.

– Mas se vocês estavam quase se beijando, na pior das hipóteses vocês estavam tendo uma conversa amigável, se declararam e iam se beijar, mas ai sua BFF entrou rápido, flagrou e vocês se separaram.

A porta se abriu novamente e entraram as meninas.

– Conta Annie! Conta! - disse Piper e Silena entrando correndo e pulando.

– Que saco vocês. Me deixem ir dormir. - resmunguei enfiando a minha cara no travesseiro.

– Vamos logo Annie, você sabia que de hoje não escapava de nada, você disse que ia contar tudo. - disse uma voz que reconheci sendo a de Thalia. - E quem é você garota?

Acho que ela perguntou da Bethany.

– Bethany, amiga da Annie de San Francisco, na verdade melhor amiga. E sobre o que vocês estão falando? - ela perguntou. Agora que eu me ferrei, juntou a Bethany que viu a cena e as outras loucas, vou morrer.

– Do que aconteceu com a Annie e o Percy. - respondeu Piper.

– Meninas, vocês não sabem a cena que eu presenciei ao entrar aqui, eles estavam quase se agarrando. – disse ela sussurrando, ou pelo menos tentando sussurrar a última parte.

– Ah, mas é agora que você vai falar com a gente Annie. E Bethany, gostei de você, se quiser pode vir dormir aqui, tem um colchão extra no armário, eu sempre escondo um inflável lá.

–Ok, só vou pegar uma troca de roupa e o pijama, pra não ter que andar amanhã de pijama. Já volto.

Ouvi a porta batendo e tirei a cara do travesseiro.

Sim, agora eu estou oficialmente lascada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem. Estou triste sem os comentários. Sem eles eu paro de escrever. Só um aviso.
Sim eu estou fazendo drama.
Beijosss
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.