01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar escrita por Corujinha Maria


Capítulo 10
Esclarecendo algumas coisas


Notas iniciais do capítulo

Estão saindo vários capítulos agendados.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640665/chapter/10

Annabeth POV

Sacudi a minha cabeça e fui arrumar o meu guarda-roupa, obvio que a Silena ficou gritando com a Thalia por ela não arrumar as roupas dela no cabide e dobradas por ordem de cor, se bem que todas as roupas da Thalia são pretas ou quase isso. A Piper me ajudou mas não com toda essa frescura, ela só quis montar alguns conjuntinhos nos cabides, pra ja ficar pronto e eu não ter que ficar procurando roupa, o resto eu arrumei.

A Piper é legal, ela é patricinha, mas nem tanto quanto a Silena, de vez em quando ela tinha as suas crises, mas em geral era menos despreocupada com essas coisas.

Terminamos e fomos tomar um milk-shake na sorveteria do outro lado da rua, já que a Thalia disse que se não tomasse um milk-shake grande de Ovomaltine agora ela ia surtar por conta de Silena.

Mas vocês não estão em um internato? Como vão sair?

É o seguinte, no primeiro dia, a gente pode andar pelo lugar todo, até a área dos meninos (lugar que eu não quero ir nem morta, só de imaginar a bagunça que já deve estar aquilo), e sair pra dar uma volta.

Tomamos o milk-shake apenas Thalia, eu e Piper, a Silena comprou um picolé para não engordar muito de acordo com ela.

Voltamos e a Piper disse que tinha que fazer alguma coisa e saiu.

0o0

Noite

As meninas decidiram fazer uma "festa do pijama" só com a gente, no nosso quarto, todas já estavam de pijama então eu fui ao banheiro colocar o meu, tomei banho e me troquei, quando voltei para o quarto não tinha ninguem lá só um bilhete:

Annie,

Já voltamos, fomos pegar comida.

Beijossssss,

Si, Tha e Pips.

Nem vou me preocupar, elas ja vão voltar mesmo.

Peguei meu celular, coloquei em uma radio e comecei a dançar. Não me julguem, mas quando você esta sozinho, colocar uma música e ir dançando e cantando do seu jeito junto é a melhor coisa que tem.

Só que como eu fazia tudo de olho fechado, para aproveitar o momento e me desligar do mundo.

Quando me viro:

– AHHHHHHHHHHH!!! - gritei.

– O que você faz aqui Jackson? - perguntei me recuperando. - Estava querendo me matar do coração? Porque se era, você quase conseguiu, quase.

– Eu recebi um bilhete, e eu estava pensando, na verdade eu pensei muito antes de vir aqui e eu queria conversar, resolver as coisas, ou melhor esclarecer as coisas entre nós. - ele respondeu. - A propósito, você até que dança bem Chase.

Corei.

– E também fica bonita corada. - disse ele rindo.

– Pare de rir de mim. - falei corando mais, tentei ficar séria, mas acabei rindo também.

Rimos um pouco mais até que se instalou um silencio no quarto, ele olhava pra mim e eu me perdia em seus olhos verde água, até que voltei à realidade e quebrei o silêncio:

– Posso ver? A carta? Está com você? - perguntei meio receosa.

– É... claro. - respondeu ele parecendo acordar de um transe.

Ele tirou um papel do bolso e me deu. Não sei porque, não consegui ler. Mas só de sentir o cheiro já sabia de quem era a carta.

– Do que está rindo - perguntou Percy sorrindo.

– Nada Percy. O que você queria conversar? - perguntei tirando os olhos da carta e olhando nos olhos dele, mas com muito cuidado para não me perder novamente.

– Pera! Você me chamou de Percy? - perguntou ele sem acreditar com um sorriso no rosto, posso jurar que vi o olho dele brilhar de felicidade.

– Por quê? Prefere Jackson? Ok, eu posso continuar te chama...

– Não, não, não. - disse ele desesperado. - Continue com Percy.

– Enfim, o que você queria falar? - perguntei.

– Por que nos odiamos? - perguntou ele.

– Sei lá.

– Eu estive pensando nisso, e a minha resposta foi justamente essa, sei lá. Então eu pensei mais, depois daquela noite do pijama, sei lá meu, o que aconteceu?

– Já vi que essa conversa vai demorar, acho melhor até sentar. - sentei - Você não vai sentar?

– OK. - e ele se senta justamente no chão.

– Tanto lugar para sentar e você senta justamente no chão?

– É, eu gosto, sei lá, é geladinho, fresquinho e ainda tem encosto e sei lá. Eu prefiro. - respondeu

Ri.

– Eu acho a cama mais confortável, mas pra ler eu ainda prefiro o chão.

– Enfim, por que nós brigamos tanto Chase? Eu gosto de você, gosto mesmo e ainda brigamos Annie.

– Annie? Fica estranho saindo da sua boca, prefiro Annabeth é mais bonito. E sinceramente, eu não sei, eu também gosto de você Percy, mas depois da festa do pijama você foi grosso comigo e eu como não tenho paciência e não deixo passar algumas coisas revidei, e assim começou. Mas a pergunta certa é por que você foi grosso comigo?

Ele se levantou, começou a andar e bagunçou um pouco mais aquela cabeleira negra.

– Eu estava confuso, sei lá. Eu não sei, você era, ou melhor é, diferente das outras meninas que eu conheci, você era mais bonita que elas, mais inteligente, uma das únicas que eu gostei só de bater o olho. Eu gostei do beijo de verdade, e quando a gente se beijou eu senti algo estranho, não sabia o que era e pensei "Por que eu estou sentindo isso? Por que eu estou me sentindo tão estranho?", eu nunca havia me sentido assim. E você Annabeth, o que você sentiu com o beijo?

Ele falou tudo de uma vez, acho que se parasse perderia a coragem, e quando ele falou que gostou sei lá, senti algo estranho no estomago e fiquei feliz por dentro. Eu definitivamente não estou bem. Preciso de um médico, um psicólogo. I NEED HELP PLEASE. Então o que eu fiz, a coisa menos inteligente a se fazer: As apostas estão abertas.

Se você apostou que eu ia falar algo, perdeu, se você apostou que eu o abracei, perdeu e se você apostou qualquer coisa relacionada a "Annabeth foi gentil", perdeu.

Ah! Agora vocês querem saber o que eu fiz?

Pois bem, eu o empurrei para dentro do banheiro e gritei para esperar, não estava preparada para fazer nada, ia fazer algo agindo pela emoção com certeza e eu tinha que pensar antes, não queria deixar o calor do momento me levar.

O que pareceu ser um tempo depois

– Annabeth? Annie? Desculpa, Annabeth você ainda está ai? - gritou Percy do banheiro.

Preferi não responder, ainda estava em choque, não conseguia me mexer, falar, me encostei na porta do banheiro e deslizei ate estar sentada no chão com os joelhos dobradas próximo ao meu peito, e os envolvi com os braços.

Quer saber? Vou abrir a porta. Me levantei, e tomei coragem, mas parece que ela não foi o suficiente pois assim que eu ouvi a voz dele, me chamando e pedindo desculpa eu não soube mais o que fazer, congelei e senti por dentro algo estranho, algo novo. Respirei fundo mais uma vez e abri a porta.

– Ai, podia ter avisado. - resmungou se levantando, ao que parece ele estava sentado encostado na porta.

– Que merda aconteceu? - perguntei o mais direta possível, mas como ele é burro, obviamente ele não entendeu nada. Na verdade ele não é burro, apenas lento, muito lento.

– Como assim? Merda? Qual merda? A que se faz no banheiro? O que é que tem? - perguntou.

– Nós Percy. Que merda aconteceu conosco? - perguntei, mas vendo que ele não respondeu, supus que ele não havia entendido. Não sei por qual motivo, mas tudo estava um pouco embasado. - Nós tínhamos tudo para sermos amigos, mas somos o que se pode considerar oposto a isso, inimigos. Por quê? Você acabou, quer dizer a um tempinho você confessou que sentiu algo quando me beijou e eu quero saber exatamente, o quê você sentiu exatamente no beijo Percy? O quê você sente por mim? Eu preciso saber, eu preciso que você diga.

Ele respirou fundo várias vezes, acho que estava tentando tomar coragem e começou:

– Se eu estou entendendo, você quer que eu diga para você o que eu sinto exatamente por você - assenti - Eu vou tentar ser o mais direto que consigo. Eu acho, é que eu nunca senti isso antes, sei lá. Acho que estou apaixonado por você Annie.

– Então por que me desprezava? - pergunto eu estava quase chorando.

– Eu nunca havia sentido isso antes, e estava com medo– sussurrou a última palavra.

– Com o quê? - não havia ouvido direito.

– Medo, e se você não gostasse de mim também. E eu acho que não gosta. - disse triste.

– Quem disse? - pergunto com um sorriso no rosto.

– Então você gosta?

– Eu acho que estou apaixonada por você Blue. - disse me aproximando.

E quando íamos acabar com a distância adivinha o que acontece?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo agendamento.
Beijosss
~corujinha-maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "01 de julho, Quando Tudo Começou a Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.