A Filha de Afrodite e Ares - Fênix escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 4
-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640657/chapter/4

Hey Girls, venho dar uma noticia boa, e uma nem tão boa assim...

Começaremos pela ruim sim? Então, a notícia ruim, é que eu só poderei voltar a postar a partir do dia 18 (alías, lá estarei eu, dia 18, em toda minha glória indo assistir a Katniss se rebelar contra a capital!!! [entendedores entenderam]).

Sei que muitos de vocês poderão ficar chateados e abandonar alguma (se não algumas) das minhas fic's, mas espero tentar convence-los a não fazer isso pelo motivo bom, que é: Estou começando um projeto, que começarei a postar ano que vem!

Mais não, essa não é a única notícia boa não.

Para as leitoras de Mirror Mirror: Quero colocar mais "ação" na fic, então, neste meio tempo também estarei procurando um jeito de incluir tantos personagens que der, sem que, é claro, sobrecarregue a fic ou a deixe a sem sentido.

Leitoras de Princesa da Inglaterra: Pelo amor de Deus, me mandem ideias! Pois, eu posso ate ter noção do que vou colocar nos capítulos, mas preciso de assuntos para colocar "entre" essas minhas ideias!

E finalmente, leitoras de A Filha de Afrodite e Ares - A Fênix: 1º de tudo, quero agradecer vocês por serem uma amor comigo (mesmo eu sendo uma vaca com vocês - ALÍAS, ESTOU SENDO UMA VACA COM TODAS VOCÊS, QUE ACOMPANHAM QUALQUER UMA DAS MINHA FIC'S– e acompanharem a fic desde o começo. E acho que essa saída minha vai ser mais promissora pra vocês. O motivo? Dia 18, como já devem ter imaginado, vou ir ao cinema ver 'Jogos Vorazes: A esperança - parte 2 O Final' ( o nome grande...) E vou passar na leitura. Objetivo? Obviamente, comprar livros, mais acima de tudo: tentar comprar 'O Códex de Caçadores de Sombras' pra conseguir colocar mais conteúdo pra vocês. Também agradeceria se vocês me enviassem links de sites que mostram, detalham, ou contam a historia dos caçadores de sombras, demônios ou até de vampiros, fadas, etc...

Bom gente, é isso... Gostaria que vocês realmente continuassem a acompanhar as fic's - prometo, não vão se arrepender - mas acima de tudo: Comentem o que acham, o que precisa melhorar, me deem opiniões! Quero que saibam que no final, essas fic's só estão vivas por causa de vocês... Então... Por favor, eu imploro me falem suas opiniões.

Para quem quiser saber mais do meu projeto - e acreditem, eu rezo para que vocês se interessem -, me pergunte por aqui, me mande uma mensagem por MP... Enfim, entrem em contato comigo. Caso muitos se interessem - o que eu espero - posso até fazer um grupo sobre isso no whatsapp, u até a de uma das minhas outras fic's... Enfim, é só pedir.

Agradecida pela atenção,

CarolGarciaS2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Afrodite e Ares - Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.