A Filha de Afrodite e Ares - Fênix escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo fresquinho pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640657/chapter/3

–Ai meu Zeus! Will? Tessa? Jem? O que fazem aqui? - perguntei já os abraçando.

–Nós que devíamos fazer essa pergunta não acha? Ou você pensa que é só chegar, me fazer nascer suas asas e não dar mais notícias?

–Desculpe Tess, estive muito ocupada de uns tempos pra cá.

–É, percebi... Alias belo vestido!

Juro que naquele momento, meu rosto deveria estar da cor do meu cabelo. Que vergonha!

–Com licença, - Zeus interrompeu. - mas precisamos começar a sessão.

–E sugiro Clary, que troque de roupa para uns e outros não perderem a concentração. - Papai completou fuzilando o Will, que olhou pro outro lado corado. Que fofo!

–Tá pai.

–Pai? - Will quase gritou.

–É pai. Depois explico e pelo amor dos deuses, não se assuste. - falei para o Will, usando uma nova runa que eu tinha criado alguns dias atrás onde eu conseguia conversar por pensamento com os outros, também incluindo Tess e Jem na conversa, apesar deles já saberem a minha história.

Troquei de roupa e fui para o meu trono. E que comece a chatic... Quer dizer, sessão.

__________

Já haviam se passado apenas 20 minutos, mas o Salão dos Deuses já estavam uma completa bagunça. O que era para ser resolvido (onde os meis-sangues romanos iriam ficar, já que seu acampamento foi destruído) fora deixado de lado, e agora, cada Deus brigava com outro.

Os três grandes brigavam porque, segundo Zeus, Hades e Poseidon queriam os poderes só pra eles. Perséfone e Atena discutiam com Demeter pois não queriam comer cereais. Apolo e Artêmis brigavam porque... Ah, falemos a verdade, eles não precisavam de motivos pra brigar. Ares era o que estava mais feliz, assistindo as brigas em seu trono com uma bacia de pipoca nas mãos. Afrodite lixava suas unhas, alheia a tudo, e Clary fitava o nada, num enorme tédio.

Ou seja, só mais um dia normal no Olimpo.

__________

–A quanto tempo eles já estão brigando? - Héstia perguntou, se sentando aos pés de Clary.

–Isso importa? Você sabe que eles só param quando querem.

–Ou quando você os chama atenção.

–Isso também, mais do que adianta se não temos nem ideia da onde os mandar para ficar?

–Vamos lá Clary, tenho certeza que você tem uma ideia. Pode me falar.

–Okey, mais eu vou precisar de...

__________

–Ei, - Will me cutucou. - O que você vai fazer com isso?

–Observe e aprenda, pequeno gafanhoto. - respondi me redirecionando pro centro da sala.

Peguei meu megafone (tecnologia Hefesto) e educadamente pedi (sentiu a ironia):

–CALEM A PORRA DA BOCA DE VOZES ANTES QUE EU ARRANQUE A LINGUA DE TODOS COM O ALICATE DE UNHA DA MINHA MÃE!!! - silêncio - Obrigada. - agradeci passando por um Will, Jem e Tessa petrificados e sentando novamente no meu lindo e magnifico trono.

–Alguém tem algo a falar? - Athena, Demeter, Perséfone, Apolo, Artêmis, Zeus Hades, Poseidon, Ares e Afrodite levantaram as mãos. Logo acrescentei: - Alguém tem algo a falar sem ser relacionado a cerais, brigas de irmãos, roubo de poder, chatiação por eu ter terminado as brigas ou negação por eu ter mencionado usar um alicate de unha? - todos abaixaram as mãos. - Foi o que eu pensei. Agora, por favor, nos explique o que aconteceu novamente. - pedi a ningúem em especial.

–Bom, como os senhores sabem...

–Sem senhores Jem, não sou tão velha assim. - lhe acalmei.

–Bom, como vocês sabem, o acampamento foi atacado por algum tipo de... Monstro. Só sabemos que nossas armas não funcionaram e a magia que protegia o acampamento também não.

–Ok Jem... Algum de vocês poderiam me falar como eles eram? - pedi, já pegando meu lápis e meu caderno de desenhos das mãos de Héstia.

Quem se pronunciou dessa vez foi Will: - Acho que essa parte é minha. Um deles tentou me atacar. - explicou. - Ele era enorme e tinha forma de um lagarto. O corpo era bem grosso. Ao invés dos olhos ele tinha uma linha grossa de dentes serrilhados ao longo da testa. Tinha outra boca na metade inferior do rosto. Cauda estreita que reluzia á medida que se movia. Também tinham garras e uma lingua longa e bifurcada com uma lâmpada no final do mesmo como um ferrão de escorpião.

–Ok Will. Mas como você consegui fugir dele, com ele tentando te atacar? - perguntei, dando os retoques finais no meu desenho.

–O meu colar.

–Como assim Tess? - levantei o olhar, arqueando as sobrancelhas.

–Isso é que é estranho. Eu não sei. Ele só se soltou e atacou ele.

–Deixe me ver ele Tess, por favor. - ela me entregou. - Mais... Eu conheço esse colar. Eu que fiz ele. Esta vendo esta sigla aqui atrás? - mostrei a ela onde estava as letras "C.F." - Esses "C.F." são as siglas do meu nome humano. Clarissa Fray.

–Deixe me ver Clary. - Athena pediu. - Uhn... É realmente interessante. Aqui está o colar. - o entregou de volta para Tessa.

–Ok... - peguei o meu desenho e o mostrei a eles. - Ele era assim?

–Sim, desse jeito mesmo. Você é muito boa. - elogiou Will.

–Ah... Muito obrigada. - agradeci.

–Clary, posso ficar com o desenho para pesquisar?

–Claro tia Tena. Aqui está. - me virei para os outros. - Uhn... Eu gostaria de falar com o Will, se vocês não se importarem. - pedi.

–Quer saber? - mamãe começou. - Eu e o seu pai temos que resolver uma coisa. Vem Ares. - e saiu puxando o mesmo.

–Eu vou começar minha pesquisa. - Athena.

–Vou ajudar. - Héstia.

–Eu também. - Perséfone.

–Eu vou fazer uma sopa de cereais. - Demeter.

–Eu ajudo. - Hera.

–Eu vou importunar minha sogrinha. - Hades.

–Vou com Hefesto para ele concertar minha espada. - Poseidon.

–E meus raios. - completou Zeus.

– Eu e Jem vamos ajudar os outros campistas. - Tess.

–Tenho que acabar de fazer as entregas. - Hermes.

–Uhn... Acho que somos só nos dois agora. - Will murmurou.

–Pois é... Não sei nem por onde começar.

–Que tal pela parte de seus pais aparentemente serem Afrodite e Ares?

–É, pode ser... Bom, meus pais são Afrodite e Ares... - comecei, nos fazendo rir.

É, isso seria uma longa conversa...

Quero que você me faça sentir

Como se eu fosse a única garota no mundo

Como se eu fosse a única que você amará

Como se eu fosse a única que conhece seu coração

Única garota no mundo

Como se eu fosse a única no comando

Pois eu sou a única que entende

Como fazer você se sentir como um homem

Only Girl - Rihanna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Clary: http://www.polyvore.com/clary_cap/set?id=180041462
Comentem, recomende, favoritem... Façam o que der a teia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Afrodite e Ares - Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.