Seddie Nunca Acaba escrita por Rafa Malik


Capítulo 17
The end...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, desculpem a demora! A escola está na reta final e eu tenho muitos trabalhos e provas pra fazer e não ta dando tempo de postar por isso decidi terminar a fic. Eu sei que não é muito legal pros leitores esperarem muito tempo por novos capítulos, eu não vou encerrar todas as minhas fics mas como essa a história já esta desenvolvida e eu já cheguei no que eu queria eu vou finaliza-la e daqui a algum tempo eu irei escrever outras !! Obrigada a todos os leitores que acompanharam, vocês são uns amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640551/chapter/17

10 anos depois

Pov Sam

É incrível como o tempo voa, a Ari já está com quase 11 anos

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu depois do dia que pegamos a Taylor e o Gibby , bom eles começaram a namorar e não é que deu certo? Eles se casaram a 2 anos e ela está grávida.

Carly e Brad se casaram tem 5 anos e eles tem um filho, Michel , de quase 2 anos .

Minha mãe casou com o Ruf a 8 anos e pela primeira vez na vida minha mãe teve um relacionamento duradouro e que deu certo.

Taylor e Carly abriram lojas de roupa , hoje são mais de 20 lojas espalhadas por todo estado de Washington , Freddie e Brad abriram uma empresa de tecnologia que agora vende aplicativos pra todo país, e eu e Gibby abrimos um restaurante de muito sucesso, hoje são 2 em Seattle , 1 em Los Angeles e estamos pensando em abrir um em Nova York.

Digamos que , hoje estamos muito bem de vida

Nossa filha, Ariana, está cada vez mais parecida comigo fisicamente , também gosta de uma briga, porém , é nerd igual ao pai.

Hoje eu estou com quase 28 anos e o Freddie com 28 , e a 3 meses eu descobri que estou grávida de novo , desta vez é um menino !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.