Seddie Nunca Acaba escrita por Rafa Malik


Capítulo 10
Na Revista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640551/chapter/10

Pov Sam

–gente,ela é louca-eu disse enquanto me sentava

–Então, nós nem somos tão famosos assim-Carly disse

–psé, ela que infernizar nossa vida-Freddie disse

–Ela é mais maluca do que eu pensei -concluiu Brad

Fomos pra casa e no outro dia estava em todas as revistas e canais de tv de fofoca o acontecido da noite passada , as manchetes diziam "Loira do WebShow mais famoso dos Estados Unidos, ICarly, ,Sam Puckett ,mãe aos 17 anos diz como ficou a vida com o namorado , o produtor técnico do programa,Freddie Benson , depois que a filha do casal nasceu e diz como ficou o ICarly, que apresenta com sua melhor amiga, a morena Carly Shay, paparazzis a entrevistaram em uma pizzaria de Seattle , na entrevista , ela também confirmou o namoro de Carly e Brad Swift , o estagiário do programa , agora fica em nossas mãos a resposta da pergunta:Quando Sam engravidou , ela não namorava mais Freddie , eles teriam ficado juntos sem ninguém saber ???Vamos ver o que elas vão dizer no próximo programa , que vai acontecer na sexta-feira " , mostrei aquilo pra Carly e ela ficou chocada , agora mesmo que os fãs ICarlyes e os paparazzis não vão deixar a gente em paz , virei a pagina do jornal e falava de tudooooo sobre a nossa vida, meu Deus pra que isso , enquanto eu , Carly e Ari , iamos no Carro de Freddie, que me emprestou , pra o shopping , mas paparazzis , e dentro do shopping também, cheguei a conclusão que amanhã vou estar de novo nas revistas ...Menddy ...Você me paga ....E no outro dia , lá estava na revista de fofocas ," Sam Puckett, Carly Shay e a filha de Sam :Ariana Puckett Benson de 5 meses vão as compras em shopping esse sábado ,saíram do mesmo com muitaaaaaaas sacolas e voltam pra casa no carro de Freddie Benson que sua namorada,Sam, dirigia "

–Droga , agora eles vão nos monitorar até quando estiver indo pra escola -Carly falou

–Num ponto é bom ,aumenta a audiência do ICarly -eu falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie Nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.