Em Busca do País das Maravilhas escrita por XCoelhoBranco666

Em Busca do País das Maravilhas

"Todos nós conhecemos a história de Alice no País das Maravilhas, mas você nunca viu nada parecido com isso!"

Após se mudar para a Inglaterra para fazer literatura em Oxford, Martin Roque, um fanático pelos livros de Alice, começa a se dedicar a estudar uma famosa lenda urbana, na qual diz que Lewis Carroll, o autor do mesmo, escreveu um terceiro volume da série e o escondeu do público por motivos misteriosos. Ele acaba conhecendo Nicole Fialho, uma estudante de história, e após roubarem o manuscrito original do livro, os dois começam a desvendar uma série de enigmas que o autor deixou escondido há séculos e que podem confirmar a veracidade da lenda.
Baseado na história real do autor Lewis Carroll, um livro que foi postado online no wattpad e Amazon no começo de 2015, recebeu bastante relevância e elogios ao tentar de maneira mais criativa expor os mistérios em torno do livro de Alice que permanecem sem explicação até hoje, ficando entre os 100 mais lidos do site na categoria de suspense/mistério e em primeiro dos mais vendidos em Graphic Novel.


Classificação: 13+
Categorias: Alice no País das Maravilhas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense, Horror
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (27.756 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/08/2015 às 22:19 | Atualizada: 01/05/2016 às 13:02


Notas da História:

Obra registrada pela biblioteca nacional, plágio é crime.
A obra contêm nome de pessoas e lugares reais, porém,embora seja baseado em um fato real, o que você estará lendo aqui é completamente fictício.