O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 9
Beco Diagonal Parte I


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por demorar muito é que eu estou em periodo de prova e por isso demorei tanto, Amanhã passo o resto do dia colocando novos capitulos para me redimir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/9

POV MIRANDA

Depois do quinto pedaço de pizza Draco parou, eu nunca vi alguém gostar tanto de pizza tirando eu.

–Uau!!!- Ele diz quando acaba de comer o ultimo pedaço- Essa é a melhor comida do mundo.

–Eu disse- Eu começo a ri dele- E você Dany, gostou da pizza?

–Estava deliciosa, mas o que eu mais gostei foi de comer em sua companhia Mira- Ele sorri para mim e eu retribuo- E você Draco, o que faz da vida? – Tá aí uma coisa que até eu quero saber.

–Eu tenho ações da empresa do meu pai –Ele diz olhando para o prato.

–Eu o conheço? – Dany pergunta.

–Não ele morreu-Draco diz de forma brusca para Dany e se levanta-Eu tenho que ir, obrigado pelo jantar Miranda- Ele sai às pressas em direção a porta e eu vou atrás dele- Eu já volto Dany, DRACO!!!- Eu sigo ele até a porta e seguro seu braço- Ei o que foi? – Eu pergunto para ele.

–Nada Miranda, eu só tenho que ir em bora – ele não olha na minha cara.

–Foi por causa que o Dany falou do seu pai? – Eu pergunto sabendo que é por isso- Você quer conversar?

– A gente se vê amanhã Miranda...- E com isso ele vai em bora me deixando com a sensação de estar sozinha mesmo sabendo que meu amigo está na outra sala, falta algo importante.

POV DRACO MALFOY

Eu queria ter ficado mais tempo com a Miranda, mas aquele trouxa de merda tinha que tocar o nome do meu pai e estragar tudo, eu consigo me lembrar de quando os aurores bateram na porta da mansão e o levaram para Azkaban.

–Vocês sabem quem eu sou? - Meu pai ameaça os aurores que tomaram sua varinha e agora o arrastam para fora da Mansão.

–Filho? – Minha mãe chama a minha atenção

–O que?

–Vamos ficar bem, querido – Ela me dá um sorriso, mas eu sei que esta desolada, pois mesmo meu pai sendo um canalha ela o ama.

–Eu sei –Eu digo de forma dura e vou em direção ao meu quarto.

–Querido está tudo bem? – Ela me pergunta quando eu entro em casa – Conseguiu falar com a Miranda?

–Consegui- Eu simplesmente digo e começo a subir a escada

–E então? – Pergunta curiosa

Ela me perdoou – eu chego na porta do meu quarto e entro.

–Então porque está com essa cara? - Porque ela tem que me conhecer tão bem?

–Eu vou ter que levar ela amanhã para conhecer o beco diagonal – Se eu contasse a verdade ela ia fazer mais perguntas e depois ficar deprimida pensando no meu pai.

–Não se preocupa querido, vai ser bom para você sair um pouco de casa- Ela coloca a mão no meu rosto para me tranquilizar.

–Claro – Eu digo baixo e ela dá um meio sorriso

–Boa Noite querido.

–Boa Noite Mamãe – Ela vai embora e eu fecho a porta do meu quarto e vou tomar um banho.

(***)

Eu me sinto melhor depois do banho, vou em direção a janela aberta e saio para a sacada e milhares de pensamentos passam na minha mente:

''Como será amanhã no beco diagonal? ''

''E se alguém me reconhecer e dizer algo para a Miranda? ''

''O que ela iria pensar de mim? ''

Nesse momento eu olho na direção da janela dela e a vejo com algo peludo e branco nos braços brincando na sacada da mesma que quando me vê acena-como sempre- para mim e pela primeira vez eu retribuo.

MIRANDA MALONE

Depois do susto que eu tomei por causa que Draco acenou de volta ele entra e fecha tanto a janela quanto as cortinas e eu faço a mesma coisa e me deito junto com Boney, minha fiel cadelinha e caio em um sono sem sonhos.

DRACO MALFOY

Eu estou nesse momento acabando de tomar meu café da manhã com minha mãe quando um dos elfos entra na sala.

–Senhor Malfoy, a senhorita Miranda está aqui para vê-lo – Diz o elfo de cabeça baixa

–Mande ela entrar – e com isso ele desaparece e minha mãe faz cara feia para mim.

–Melhore essa cara, querido, parece que chupou limão.

–Pensei que essa fosse a cara normal dele – Miranda entra na sala e se posiciona atrás da minha cadeira com as mãos apoiadas nela –Bom dia – Ela diz com um sorriso enorme.

–Bom dia Miranda- Minha mãe diz.

–Bom dia Draco – Ela fala para mim.

–Dia- digo – Como diabos você entrou sem a gente escutar?

–Pedi para o Tuinko me tele transportar até aqui.

–Quem é Tuinko? – Eu realmente não sei de quem ela está falando.

–O elfo gentil que abril a porta para mim, como você não sabe o nome dos seus empregados?

–Em primeiro lugar são elfos domésticos não empregados – Eu me levanto e fico de frente para ela – Em segundo lugar não estou ligando para eles – Com isso ela revira os olhos para mim – E em terceiro lugar... que roupa é essa? – Ela está usando uma branca com camiseta amarrada acima do umbigo e jaqueta ambos jeans e um gorro tudo roxo.

–É dia do Roxo – Ela fala como se isso explicasse tudo – É que tem dias na semana que eu uso uma cor de acordo com meu humor e hoje e roxo, que tal? – Detestei a camiseta.

–Essa camiseta e inapropriada- Eu cruzo os braços na frente do corpo- Não vou leva-la assim, vai morrer de frio – Boa desculpa Draco.

–Inapropriada? Eu estou com uma jaqueta e desde quando você dá palpite nas minhas roupas – Ponto para ela.

–Ok, vamos – Eu levanto as mãos em sinal de rendição e ela sorri como sempre.

–Vamos Logo, estou muito ansiosa – Ela começa a dá pulinhos infantis (Merlin dei-me paciência).

–Só você – E vamos em direção a Lareira.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa por demorar tanto para postar BJSSSSSSSS