O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 8
Os três P’s: Perdão, prisão e pizza


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é em homenagem a melhor coisa que existe no mundo... PIZZA!!!
E comentem.
E com vocês, mais um capítulo de O puro sangue e a trouxa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/8

POV DRACO MALFOY

No capítulo anterior...

Quando eu chego na porta da mansão dos Malone e toco a campainha como um trouxa qualquer faria e quem atende a porta e exatamente a pessoa com quem eu queria falar, mas só que essa garota que eu vejo não parece a Miranda e sim uma princesa (literalmente porque ela está usando uma tiara) e parece que meus pensamentos escaparam da minha cabeça deixando apenas a imagem da garota na minha frente.

(***)

POV MIRANDA

–Draco o que você tá fazendo aqui? – Eu pergunto para a última pessoa que eu queria ver na minha vida.

–Eu... eu... é... você esqueceu sua bolsa na minha casa- O que diabos aconteceu com ele? - E eu e minha mãe queríamos saber porque você saiu correndo lá de casa- Ele cruzou os braços na frente do corpo ainda me encarando e com minha bolsa nas mãos- Não vai me convidar para entrar? - Serio que ele me perguntou se pode entrar?

–Não você não pode entrar- Eu coloco a mão na cintura e dou a minha melhor cara de malvada- Me dá minha bolsa e vai embora- Eu estendo minha mão para pegar minha bolsa, mas ele a tira do meu alcance.

–Precisamos conversar, agora- Ele diz passando por mim e entrando na minha casa.

–Quem você pensa que é para entrar na minha casa sem ser convidado? – Eu fecho a porta e me preparo para expulsá-lo a tapas.

–Eu só preciso de alguns minutos- Ele diz (Porque ele não para de me encarar?)

–Seja rápido, estou esperando uma vida- Eu digo e vou em direção a sala de visitas, quando entro eu sento numa poltrona e cruzo os braços e as pernas- Fale – Draco entra e se senta de frente para mim.

–Eu só quero dizer que...

–Draco eu não quero saber de desculpas – Eu o interrompo levantando a mão- Você já disse o que pensa de mim, ponto final.

–Não foi isso...

–Draco chega eu não...

–SERA QUE DA PARA VOCÊ CALAR A BOCA E ME ESCUTAR? – Ele gritou levantando as mãos para o alto em sinal de impaciência e eu cruzo os braços de novo e fico calada uma vez na vida.

–Tudo bem senhorita rabugenta...

–Rabugenta? – Eu digo e começo a me levantar, mas ele segura os meus ombros e me puxa para baixo e pega a varinha.

Impedimenta- Da ponta da varinha sai uma corda que me amarra na poltrona (mas que filho da ...) - Isso resolve o problema – Ele senta no sofá e guarda a varinha no bolso.

–DRACO MALFOY ME SOLTE DAQUI AGORA SEU BRUXO FILHO DA ...

–Se não ficar quieta e me deixar falar eu juro por Merlin que tapo a sua boca também- Depois dessa eu me calo tentando ficar confortável, mas e impossível pois eu estava A.M.A.R.R.A.D.A!!!

–Como eu estava dizendo antes de você me interromper de novo- Ele fala como se eu não estivesse amarrada na frente dele- Eu queria dizer que você não escutou direito o que eu disse no jardim, eu não disse aquilo de verdade – Eu levanto a sobrancelha para ele- Ok, eu disse aquilo sim, mas não era verdade e eu gostaria que você aceitasse meu pedido de desculpas – Eu não acredito, eu vou fazer ele falar de novo com certeza.

–Desculpe eu não ouvi o que ele falou – Eu digo sorrindo.

–Eu pedi desculpas – Ele fala tão baixo que eu nem escuto.

–Pode falar de novo? Acho que preciso lavar as orelhas- Eu fico sorrindo ainda mais quando vejo a careta dele.

–EU PEÇO DESCULPAS!!!- Ele se levanta da poltrona e estica o braço para cima em sinal de frustração.

–Eu lhe perdoo Draco- Ele parece ser sincero e perece aliviado pois se joga na poltrona – Mas tem umas condições- E de repente a carranca volta com força total.

–Que condições trou... Miranda- Ele muda o final da frase, pois eu lhe dou um olhar assassino.

–Primeira condição, me solte- Eu me mecho na corda e de repente ela some- Segunda condição...

–Quantas são? – Draco pergunta.

–Não me interrompa- Eu levanto a minha mão dolorida para ele-A segunda condição é que nunca mais me chame de trouxa.

–E como quer que eu te chame? – Ele cruza os braços na frente do corpo- Projeto de humana – ele dá um sorriso e eu faço uma careta.

–Não – Ele tá começando a me dar nos nervos- Prefiro que me chame de Miranda ou Mira talvez.

–Como quiser Mira- Eu acho que vi um sorriso no canto dos lábios dele.

– A terceira condição-Eu me levando e sento no braço da poltrona em que ele está sentado- É que me leve ao beco diagonal amanhã.

–Isso não tem condição Miranda- Ele levanta e eu me levanto junto-Como é que eu vou levar uma... uma garota que não é bruxa para o beco diagonal.

–Não tem desculpas, sua mãe me contou sobre ele e trouxas podem entrar no beco diagonal.

–Obrigada mamãe – Ele diz tão baixinho que tenho que chegar mais perto para poder escutar – Tudo bem eu levo você amanhã.

–SÉRIO?!! AHHHHHH!!!- Eu fico tão feliz que me jogo em cima dele e passo os braços em volta do pescoço dele e o abraço- Obrigada, obrigada, obrigada.

–De... de nada Mira- Eu sinto braços em volta da minha cintura e ele me abraça também (UAU!!!)

Nessa hora escutamos alguém limpando a garganta e olhamos para a porta e vemos...

DENIEL!!!– Eu me solto de Draco e corro para os braços de Dany e lhe dou um abraço de urso (eu amo abraçar) -Como é bom te ver!!!

POV DRACO MALFOY

Dez segundos antes...

–DENIEL!!!- Miranda me solta e por relutância me vejo a soltando e de repente parece que falta algo-Como é bom te ver!!!

– Também estava com saudades Mira – Mira? Eu não gostei nada desse cara, principalmente o modo como ele a está abraçando (porque eu me importo?). Eu limpo minha garganta o mais alto que posso para que notem minha presença (e que parem de se agarrar na minha frente) e eles se separam.

–Ah!!! Dany esse é meu vizinho e amigo Draco – Ela me puxa pelo braço para ficar em frente ao trouxa e me apresenta- Draco esse é meu amigo Deniel, ele estudava comigo, mas ganhou um intercambio para Londres e só nos falávamos por celular e internet e...

–TÁ entendi- Eu já estava sem paciência para aquela conversa- Eu já fiz o que eu tinha que fazer então te encontro na minha casa.

– Não quer ficar para jantar com a gente? – Ela pergunta, mas pela cara do "Daniel" ele tinha outros planos, que não iam se concretizar.

–Acho que o seu amigo tem outros planos Mira e...- "Daniel" começa a dizer, mas eu o interrompo.

–Quer saber, adoraria ficar para jantar com você MIRANDA e o Daniel- Eu digo cruzando os braços na frente do corpo.

–Meu nome e Deniel e não Daniel- Ele não pareceu gostar e é por isso que vou continuar a chama-lo assim.

–Que seja – Ficamos nos encarando por um tempo até que Miranda nos interrompe.

–OK!!!- Ela grita e me tira dos meus pensamentos de lançar uma maldição imperdoável nesse filho da ma...-A pizza vai esfriar meninos.

–O que é pizza? – Pergunto confuso e Miranda ri de mim, mas de uma forma carinhosa que em vez de me deixar com raiva me deu vontade de sorrir (algo que não faço desde que colocaram a marca negra no meu pulso agora coberto pelas mangas das camisetas) e Daniel me olha esquisito.

–Você não conhece pizza?

–Vem Draco-Miranda pega a minha mão e parece que a necessidade que vinha crescendo dentro mim ficou menor, mas não o suficiente para me deixar satisfeito, pois ela pegou a mão do idiota trouxa do Daniel- Vou lhe apresentar melhor coisa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá nesse jantar?
Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo.
Nota Draco: Porque você colocou uma tiara para comer pizza?
Nota Mira: Porque era parte da roupa e porque eu gosto.
Nota Draco: Mas é maluquice.
Nota Mira: (risos) E quem disse que sou normal?