O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 36
Ele sonha comigo


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vcs. obg por comentar. bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/36

No último capítulo de o Puro sangue e a trouxa...

— Eu tive que tirá-lo quando lhe dei a poção – eu começo a explicar – Eu não podia deixar nada que te lembrasse de mim ou do mundo bruxo, mas no final acabou sendo um consolo – Miranda olhou para mim, as lágrimas escorrendo pelo rosto e um belo sorriso nos lábios – Toda vez que eu olhava para esse colar eu me lembrava que um dia o devolveria para a verdadeira dona.

— Você é horrível – Eu franzo o cenho. Não era o que eu esperava ouvir – Quando acho que não pode ser mais romântico você vem e fala uma coisa dessas – Ela corre em minha direção unindo nossos lábios com tanta força que caímos no sofá rindo.

(***)

MIRANDA MALONE

Eu saí da casa de Draco naquela noite por volta das dez da noite, quando cheguei em casa fui direto para o quarto cansada depois de tantos acontecimentos. Infelizmente não cheguei muito longe, pois Becca estava sentada na minha cama acariciando Boney atrás da orelha.

— Até que enfim você chegou senhorita desaparecida – Revirando meus olhos eu coloco a sacola de livros na minha mesa e tiro o casaco.

— Bec eu estou cansada de mais para fofocar agora – Digo indo em direção ao banheiro, mas ela entra na minha frente me impedindo de entrar.

— Nada disso Mira, você chega em casa a essa hora e com um sorriso enorme no rosto e acha que eu não vou querer saber o que aconteceu? – Ela cruza os braços na frente do corpo e faz uma carranca como se dissesse “não vou sair daqui até você me contar”

— Quem é você, minha mãe?  - Digo revirando os olhos para tanta infantilidade. Como que queria poder laçar um feitiço para ela dormir.

— Não, eu sou sua melhor amiga – Ela faz olhar de cachorro pidão e junta as mãos na frente do corpo como se estivesse implorando – Por favor, por favor, por favor!!! – Não aguentando mais ela pedindo eu reviro os olhos e falo:

— Vamos fazer um acordo – Eu começo devagar como se estivesse desarmando uma bomba – Se você me deixar dormir até amanhã sem me incomodar eu prometo te contar tudo. – Ela coloca a mão debaixo do queixo e olha para cima como se estivesse pensando em aceitar ou não o acordo.

— Tudo bem eu aceito, mas você vai me contar tudo amanhã bem cedinho senhorita – Ela sai do quarto decidida e revirando os olhos caminha em direção ao banheiro e a um banho relaxante.

(***)

As cinco da manhã...

Eu acordo com o som do despertador tocando e gemendo eu me levanto e vou para o banheiro apressada tomando banho na velocidade da luz. Tenho que sair de casa antes que a Becca acorde para me perturbar sobre ontem à noite, então decidi que sairia cedo para a casa de Draco. Uma vez a senhora Malfoy disse que acordava bem cedo, pois não conseguia dormir até tarde então estou indo para lá agora mesmo. Desço correndo a escada descalça e saio pela porta correndo e colocando os sapatos ao mesmo tempo. Quando chego na porta da mansão de Draco eu aperto a campainha e espero olhando para os lados esperando Becca sair de detrás do arbusto, conhecendo Becca ela é capaz disso.

— Miranda, o que faz aqui? – Vejo a senhora Malfoy atrás do elfo que abril a porta – Aconteceu alguma coisa? – Pergunta preocupada.

— Não aconteceu nada de grave – Eu começo a explica quando ela me pede para entrar – É que estou fugindo de um interrogatório – Ela me olha como se não entendesse então eu explico – Uma amiga quer saber onde eu estive ontem e é meio difícil explicar que eu estava com um bruxo sabe?

— Eu entendo querida, mas você comeu alguma coisa? – Ela pergunta quando paramos na frente da escada principal.

— Na verdade, como eu sai muito cedo eu não tive tempo de comer – Digo corando rapidamente.

— Então tome café conosco – Ela sorri e eu aceito – Pode me fazer um favor querida?

— Claro, o que a senhora quiser – Respondo na mesma hora.

— Pode chamar o Draco para tomar café? Ele gosta de dormir até tarde, mas eu acho que ele vai querer acordar mais cedo já que está aqui.

— Claro – Corando eu começo a subir a escada, mas de repente eu paro e me viro para a senhora Malfoy – Onde fica o quarto dele? – Pergunto corando dos pés à cabeça.

— A última porta a direita querida – Ela diz sorrindo e caminha em direção a sala de jantar.

Respirando eu subo a escada e vou pelo caminho que a senhora Malfoy me falou. Eu paro na frente da última porta do corredor e bato.

— Draco, sou eu Miranda – Eu bato de novo – Sua mãe me mandou te chamar para tomar café -Não recebendo reposta eu bato mais forte – Draco se você não eu abrir eu vou entrar – Como ele não respondeu eu abro a porta devagar.

O quarto estava escuro, sinal de que ele estava ainda dormindo, então caminho lentamente para não tropeçar em nada até a cama de dorcel que ocupa metade do quarto. Draco estava dormindo em sua cama de bruços com suas costas nuas viradas para mim, o lençol pendendo na cintura.

— Draco? – Eu sussurro tentando acorda-lo devagar, mas nada acontece. – Amor, sou eu acorde.

— Miranda – Draco fala baixo e achando que ele acordou eu me sento na borda da cama.

— Sou eu, estava pensando que ia ter que jogar água no seu rosto e... – Não acabo a frase, pois Draco se vira bruscamente me puxando pela cintura me fazendo cair ao seu lado na cama soltando um grito baixo     - Draco que diabos? – Eu reclamo, mas aí percebo que ele está com os olhos fechados. Ele estava dormindo!!!

— Miranda – Tudo bem, eu acho até fofo ele sonhar comigo, mas na vida real é outra história.

— Draco abre os olhos – Eu acho, mas ele só aperta seus braços ao meu redor – Draco por favor abre os olhos, eu não tô conseguindo respirar – Draco abre os olhos um pouco e dá um sorriso preguiçoso.

— Volta a dormir, anda está cedo – Diz sonolento

— Draco, eu não quero dormir – Tento me soltar, mas é impossível.

— Então podemos fazer outra coisa – Ele diz me apertando mais ao seu lado e começando a beijar meu pescoço, quase que eu desisto de pedir para ele parar, mas aí os alarmes começam a tocar na minha cabeça. Aquilo tinha que parar.

— Draco pelo amor de deus acorda!!! – Dessa vez eu grito tentando empurra-lo e de repente seus olhos se arregalaram.

— Miranda?! – Se afasta tão rápido que como eu estava na ponta da cama eu caio direto no chão. Pelo menos o tapete amorteceu a queda. – O que... o que você está fazendo aqui?

— Eu vim te acordar e você me agarrou do nada – Eu explico me levantando e corando dos pés à cabeça.

— Mas são cinco e meia da manhã – Ele diz verificando o relógio na cabeceira.

— Será que podemos discutir isso depois que eu tomar uma dose de café e você se vestir? – Digo desviando o olhar e corando.

— Por que, não gostou do que viu? – Eu posso imagina-lo dando aquele sorriso cara de pau dele.

— Não... não é isso – Eu gaguejo nervosa.

— Então gostou – Ele se levanta e fica na minha frente usando apenhas causas de moletom pretas e eu mantenho meu olhar baixo.

— Não... sim... não – Não sabendo o que responder fico gaguejando até que Draco puxa meu queiro para cima e cola seus lábios aos meus e de repente eu esqueço tudo o que aconteceu a alguns momentos atrás.

— Eu vou tomar banho e você me espera aqui e descemos juntos ok? – Não podendo falar eu aceno com a cabeça – Eu volto logo.

Draco caminha em direção ao banheiro e fecha a porta atrás de si. De repente tudo o que acabou de acontecer volta a minha mente e eu caio sentada na cama.

— Você vai da vai me matar Draco Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa esse capitulo foi intenso não?
Ate o prox, comentem.