O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 30
O reflexo de um egoísta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, mas eu fui para uma casa de praia e não tinha lá. E como bônus coloco um pequeno trecho do próximo capitulo. De sugestões sobre o nome do prólximo capitulo baseado no trecho bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/30

No último capítulo de o Puro sangue e a Trouxa...

— Vamos logo galera, antes que eu fique velha!!! – Becca reclama colocando a mão no meu braço e me puxando para fora.

— Não acha melhor pegar um casaco Miranda? As noites em Londres são frias. – Tento convence-la a se cobrir mais.

— Não precisa, qualquer coisa eu a esquento – Diz o Sangue-sujo me fazendo apertar as mãos em punhos.

— Eu estou bem Draco – Ela diz sorrindo para mim e me deixando mais calmo.

— Então vamos nos divertir – Ela diz se apressando na nossa frente me distraindo com o rebolado de seus quadris. Posso ser um bruxo, mas continuo homem.

— É assim que se fala Mira – Exclama Becca.

Estou perdido.

(***)

DRACO MALFOY

Não sei como os trouxas aguentam essas casas noturnas. É barulhento, abafado e as pessoas não parecem ter senso de espaço pessoal. Passei meia hora nesse inferno e duas garotas e UM CARA já se esfregaram e mim o que achei bastante desconfortável, só não os estuporei porque Miranda estava aqui e também tem sua amiga... Bela...Beta... BECCA ISSO! Que não larga do meu pé não deixando eu ficar sozinho com Miranda.

— Então Draco – Becca começa de novo dominando a conversa – Em que você trabalha? – Pergunta com interesse estampado na voz.

— Não trabalho – Respondo direto tomando um gole do que eles chamam de whisky, mas que para um bruxo é a mesma coisa que água.

— Então você estuda? – Pergunta de novo.

— Não – Essas perguntas estão começando a me irritar.

— Espera aí, você não trabalha nem estuda? – Miranda pergunta com as sobrancelhas franzidas.

— Já sei tudo o que preciso saber e não preciso trabalhar, pois já tenho o suficiente – Em vez de rir Miranda franze o cenho em sinal de desgosto. Limpando a garganta eu tento mudar de assunto. – Bom, por que vocês se mudaram para Londres?

— Mira vai cursar a faculdade de arquitetura de Londres – Responde o sangue-sujo colocando o braço na parte de traz do acento de Miranda – E Becca a de moda.

— E Deny faz a de biologia – Miranda completa.

— Então você veio fazer faculdade? – Carma é uma droga.

— Sim, Deny conseguiu uma vaga para mim. Eu devo tudo a ele – Meus punhos se apertam ao lado do corpo tamanho a raiva que sinto.

— Nós vamos ficar sentados aqui ou vamos dançar? – Pergunta Becca se levantando e puxando Miranda em direção a uma pista luminosa onde as pessoas se esfregam umas nas outras, isso não me parece higiênico.

— Draco você não vem? – Pergunta Becca.

— Eu não danço – Digo duro.

— Vem Becca – Diz Miranda me olhando feio e puxando e puxando a amiga junto a si.

— Pelo visto ela não foi com a sua cara – Diz o “Daniel” com um sorriso no rosto.

MIRANDA MALONE

— O que você achou do Draco? – Pergunta pega enquanto dança balançando seus quadris no ritmo da música.

— Bom... – Começo sem saber o que dizer.

— Bom...? – Bec esperando que eu continue.

Eu olho para nossa mesa onde Draco está conversando com Deniel e o observo.

— Ele é bonito – Respondo simplesmente.

— Bonito? – Bec me olha cética – Só isso?

— Digo a verdade, ele não trabalha nem estuda, com certeza é um play boy que corre atrás das garotas e gasta o dinheiro do papai – Bec arregala os olhos olhando algo que está atrás de mim e quando eu me viro vejo Draco com cara de poucos amigos.

— Eu só queria agradecer pelo convite, mas já está na minha hora – Ele diz duro enquanto eu fico de boca aberta sem saber o que dizer.

— Quer carona? – Pergunta pega olhando de mim para Draco.

— Não precisa eu peço um taxi ou algo assim – Ele se vira e leva menos de dez segundos para eu ir atrás dele.

— Draco espera!!! – Eu vou em direção a saída abrindo caminho entre as pessoas só vendo a cabeça loura dele – Draco!!!

Eu chego na porta de saída da casa noturna vendo Draco passar por ela, mas quando atravesso a mesma não o vejo. É como se ele tivesse sumido no ar.

— O quê?

(***)

DRACO MALFOY

 

Eu desaparato no meu quarto. O trouxa já tinha me irritado o suficiente com seus comentários.

— Acho que ela não foi com a sua cara – Diz o idiota sorrindo.

— E quem é você para dizer de quem ela gosta ou não – Digo me controlando para não o estupora-lo na frente de todos.

— Só o melhor amigo dela desde os dois anos e futuramente seu namorado – Quem ele pensa que é? Eu ainda sou o namorado da Miranda só que ela não se lembra.

— Vou te dar uma dica, para o seu bem fica longe dela – O imbecil começa a rir.

— Então porque não prova que ela está caidinha por você e convida ela para dançar? – Ele me desafia levantando a sobrancelha.

— Olhe e aprenda trouxa – O seu sorriso diminui e eu me levanto indo em direção a Miranda e sua amiga onde elas dançam e conversam, mas paro quando escuto Miranda falar de mim.

— Ele é bonito – Ela diz e eu sorrio. Eu sou mesmo bonito

— Bonito? – Becca á olha cética – Só isso?

— Digo a verdade, ele não trabalha nem estuda, com certeza é um play boy que corre atrás das garotas e gasta o dinheiro do papai – Bec arregala os olhos quando percebe que estou atrás de Miranda que olha com a boca aberta sem saber o que dizer, mas ela já disse tudo.

— Eu só queria agradecer pelo convite, mas já está na minha hora – Digo duro trincando os dentes.

(***)

Depois de toda a desculpa que eu inventei para ir em bora eu saio o mais rápido possível com Miranda vindo atrás de mim e aparato do lado de fora.

Minha raiva é tão grande que começo a quebrar e derrubar tudo no meu caminho até que só sobra inteiro minha cama e um espelho por onde fico encarando o meu reflexo. Eu olho para o meu pescoço e vejo as lembranças de Miranda brilhando no meu pescoço.

— Sinto muito Miranda, mas sou egoísta demais para deixar você ir. – Eu vou trazer minha Miranda de volta e mantê-la longe de qualquer um que tente machuca-la... inclusive do trouxa.

Bônus...

No próximo capitulo de o puro sangue e a trouxa...

— Miranda deixa eu explicar – Draco diz desesperado.

— Não tem explicação para o que você fez, vai embora – Eu bato a porta na cara dele e deslizo pela mesma deixando as lagrimas caírem livres pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e até o proximo.