O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 28
Não pode ser


Notas iniciais do capítulo

Oi galera gostaram da capa nova?, mais um capitulo de o puro sangue e a trouxa para vocês.
E o brigado a: Gabrielli Clifford, Garota Invisivel eThammyres Mikaelson Petrova, por serem os unicos que comentaram eu agradeço.
Pessoal mesmo se não cometarem eu continuarei, mas me estimula a escrever mais por semana. bjsssssss a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/28

No último capítulo de o Puro sangue e a Trouxa...

— O que você colocou aqui Becca? Trouce a Califórnia inteira? – Deny diz vermelho pelo esforço e eu começo a rir.

— Só o essencial – Responde Becca.

— Vamos logo quero chegar logo em casa – Digo correndo apressando os outros. Não sei porque, mas estou ansiosa para chegar nessa mansão o mais rápido possível.

(***)

MIRANDA

— Chegamos pessoal!!! – Deny avisa quando estacionamos na frente da mansão dos meus tios – Uau!!! – Ele diz impressionado.

— Caramba Mira!!! – Becca diz de boca aberta – Quando seus pais falaram que era uma mansão eu pensei que estavam falando de um casarão ou algo assim, não uma mansão – Ela continua quando descemos do carro.

— Eu disse que era grande – Digo sorrindo e ajudando Deniel com as malas.

— Mas isso é gigante!!! – Ela continua aos gritos – Deve ter um milhão de metros quadrados!

— Não exagera Becca – Deny diz lhe entregando sua mala – Aqui está seu mamute – Becca olha para mala como se não soubesse o que fazer com ela.

— E o que você espera que eu faça com ela? – Ela diz olhando para Deny e cruzando os braços.

— Que a carregue para dentro como uma pessoa normal – Diz pegando a minha mala e a sua e levando para a porta da frete da mansão.

— Mas você está levando a da Mira pra dentro – Ela diz indignada.

— Só que minha mala não pesa duzentos quilos Bec – Digo rindo de sua cara de desolação.

— Mas..., mas...eu... tá bom! – Ela revira os e começa a levar a mala com dificuldade para dentro enquanto eu começo a rir. 

Eu vou até o carro e pego minha bolsa, mas eu sinto como se alguém estivesse me olhando. Pensando ser Deniel voltando para pegar o resto das malas eu me viro, mas não há ninguém.

— O quê? – Falo sozinha, confusa.

Olho para os lados e não vejo nada, até que paro olhando para a casa vizinha a minha. Tenho uma sensação diferente quando eu olho para essa casa, como se algo nela me chamasse. Estou prestes a dar um passo em sua direção quando escuto meu nome ser chamado:

— Mira vamos logo!!! Quero saber onde fica meu quarto e o Deniel me irrita!!! – Revirando meus olhos eu dou meia volta indo em direção a uma Becca vermelha de raiva, mas a sensação de ser atraída pela casa continua.

(***)

DRACO MALFOY

Não, não, não, NÃO!!! Não pode ser!!!

Devo estar ficando maluco, juro que vi Miranda do lado de fora da mansão olhando diretamente para minha janela.

— Querido, Draco!!! – Minha mãe entra no meu quarto, apressada – Querido eu vi Miranda entrando na mansão dela junto com outros dois jovens e eu quase não acreditei nos meus olhos.

Agora tenho a certeza de que estou ficando loco.

— Não pode ser mamãe! – Eu digo andando de um lado para o outro do quarto.

— Você também viu querido? – Ela se senta na poltrona ao lado da lareira.

— Sim – E como vi. Ela estava diferente de quando a vi pela última vez. Roupas não tão coloridas, cabelo mais curtos e com mechas verdes. Não perecia nada com Miranda, mas meu coração não se engana. Quando a vi olhando para os lados, procurando por mim meu coração acelerou – Mas como?

— Não sei querido. Tem certeza que a poção da memória funcionou?

— Claro que funcionou, aqui esta as memórias dela mamãe. – Digo mostrando o pequeno frasco que carrego pendurado no pescoço, onde estão as memórias prateadas de Miranda. Como feitiços não funcionam em Miranda, usei uma poção que faria com que as memórias relacionadas ao mundo bruxo saíssem de sua cabeça e as coloquei no frasco em segurança.

— Então o que ela faz aqui se não se lembra de nós? – Ela faz a mesma pergunta que tenho me feito desde que a vi do outro lado do jardim.

— Não faço ideia, mas irei descobrir – Digo saindo do quarto e andando em direção a porta da frente.

— Espera filho, onde você vai? – Minha mãe pergunta me seguindo enquanto eu saio correndo pelas escadas em direção a porta.

— Dar um olá para os novos vizinhos – E saio pela porta da frente indo em direção as repostas que eu preciso. Indo em direção a Miranda.

(***)

MIRANDA

— Senhora Madalena quando o jantar vai ficar pronto? – Pergunto entrando na cozinha e pegando uma maçã na bancada.

— Logo senhorita Miranda – Ela diz sorrindo para mim enquanto meche a panela de onde sai um cheiro delicioso de tempero.

— Madalena já falei pra me chamar de Mira – Digo indo em sua direção – O cheiro está ótimo, o que é?

— Filé ao molho rose – Com água na boca eu chego mais perto para pegar um pouco do molho, mas recebo o tapa de leve na mão. – Nada disso mocinha, vá para cima que quando o jantar estiver pronto eu avisarei.

— Entendi, ninguém toca na cozinha da Madalena – Eu vou caminhando para a sala de visitas e quando eu estou passando no salão da frente a campainha toca e não querendo incomodar o mordomo que está ajudando Deny com as malas de Becca eu mesma atendo.

Assim que abro a porta minha maçã meia comida cai da minha mão e eu fico paralisada com a visão na minha frente. Um homem alto, com cabelos louros platinados quase brancos e olhos de um azul quase cinza, usando uma camisa social de manga longa preta que realça seus olhos. Ele olhou para mim com as mãos dentro do bolso e olhos arregalados que me deixaram meio zonza.

— Acho que deixou algo cair – Ele diz não tirando os olhos de mim – Tem alguém aí? – Nesse momento eu acordo para a realidade e noto que deixei a maçã cair e me abaixo para pega-la.

— Desculpa ela escorregou – Digo guando me levanto e vejo e ele ainda está olhando para mim – Quem...quem é você? – Será que fui mal-educada?

— Me chamo Draco Malfoy e sou seu vizinho – Se apresenta ainda me olhando no mesmo lugar com as mãos nos bolsos.

— Ah, você é que mora na mansão do lado – Digo apontando na direção da mesma – Quer entrar?

— Claro – Ele passa por mim encostando nossos ombros e eu juro que senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo.

— Então é...é...o que devemos o prazer da sua visita? – Droga!!! Formal demais.

Draco levanta a sobrancelha para mim e dá um meio sorriso, me deixando corada dos pés à cabeça.

— Só fiquei curioso, eu vi você chegando da minha janela e pensei em vir lhe conhecer – Ele chega mais perto e fico mais vermelha ainda, esse cara me deixa nervosa.

— Nossa...bem...é que...

— Mira eu estou morto, até tirei um cochilo para descansar do esforço que eu fiz e... Quem é esse? – Deny pergunta descendo as escadas e colocando o braço por cima dos meus ombros – A Becca deve ter deixado ele morto o fazendo carregar todas aquelas malas.

Quando eu olho para Draco ele está com cara de possesso, parece que vai matar alguém e pela direção em que ele está olhando parece que quer matar o Deny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!
Gostaram do capitulo?
O que será que vai acontecer?