O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 2
Um vampiro e uma janela


Notas iniciais do capítulo

esse é o capítulo do fim de semana, não me aguentei e postei logo. não se esqueçam de ver as roupas nos links e digam se gostaram.
Não se esqueçam de ler minha outra fanfic:
https://fanfiction.com.br/historia/632606/Andy_Schade-Filha_de_Nemesis/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/2

POV DRACO MALFOY

–Querido sei que está com raiva por causa dos vizinhos trouxas, mas não pode ficar sem comer- Minha mãe diz sentada ao meu lado na mesa de jantar- Coma só um pouco meu bem.

Eu coloco o garfo na boca nem prestando atenção no que minha mãe está me falando, pois, uma certa garota trouxa com roupas coloridas que gosta de acenar de janelas não sai da minha cabeça.

–Draco está me escutando? – Minha mãe fala tocando meu braço- o que acha?

–Sim claro, concordo sim – Digo no automático (O que por Merlin ela falou?)

–Sério? – Ela diz desconfiada, no que foi que eu me meti- Bem, já que concorda irei mandar os convites para eles, não se preocupe será um jantar bem simples-Então era só um desses jantares que ela gosta de dar para mostrar que ainda somos poderosos e tal. (Graças a Merlin)

–Como quiser mamãe, quando será? - Falo fingindo interesse.

–Amanhã mesmo, enquanto mais cedo melhor- Ela chama um elfo para limpar a mesa- Boa noite querido- Ela diz quando me levanto indo para o meu quarto.

–Boa noite mamãe – Eu lhe dou um beijo na bochecha e subo as escadas, quando chego a meu quarto coloco meu pijama e deito olhando para o teto sem sono.

–Desisto – Digo me levantando e abrindo janela, uma rajada de ar fria invade o quarto quando saio para a sacada e olho para a janela onde uma luz está acesa e uma garota pula de um lado para o outro no que parece uma dança ridícula, pego minha varinha e faço com que as janelas dela se abram, quando ela sai para a sacada olhando de um lado para o outro vestida com nada menos que um pijama curto rosa com os braços cruzados na frente do corpo para proteger do frio, quando olha na minha direção deixa os braços caírem soltos ao lado do corpo e novamente acena para mim (sério? Que ela está acenando de novo?)

POV MIRANDA

E lá está ele de novo, o mesmo rapaz que estava de manhã só que está vestindo apenas uma calça de pijamas preto (Ele só veste preto?) Olhando para mim com o que parece um graveto na mão, eu não enxergo direito pois está escuro e ele está a uma certa distância daqui mas pelo que vejo ele parece ser bem forte e não parece ver sol a um bom tempo (claro idiota, em Londres fica nublado a maior parte do ano), o vampiro da casa ao lado (decidi chamar ele assim) balança o graveto como se fosse jogar ele em mim (o que foi que eu fiz para ele querer jogar algo em mim?). E de repente eu levo um susto, pois a janelas se fecham com força eu me viro para abri-las e quando me viro ele sumiu DE NOVO e as janelas estão fechadas e escuras como se ele não estivesse lá a poucos segundos.

–Ele não pode ter fechado as janelas, ele estava muito longe para isso- Penso em voz alta- Eu estou ficando louca- Eu entro e tranco a janelas só para garantir e volto para a cama e pensando no vampiro que é meu vizinho eu caio em um sono profundo e sem sonhos.

********

Eu desço as escadas pelo escorregando corrimão (eu sempre quis fazer isso) e quando ele chega no fim eu caio de cara no chão com um baque surdo.

–AI!!!- Eu grito quando eu sinto meu corpo de encontro com o mármore no chão.

–QUERIDA!!! Você está bem? - Minha mãe chega correndo com meu pai a seguindo de perto e ambos me levantam do chão – O que você estava pensando quando desceu escorregando pelo corrimão?

–Eu estou bem, só um pouco dolorida – Eu falo enquanto eles me levam para a mesa posta para o café da manhã – E eu achei que seria divertido.

–Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você iria fazer isso – Meu pai me conhece muito bem... bem até demais para o meu próprio bem- Vamos comer então?

–Vamos logo a adrenalina me deixou faminta- A governanta Madalena entra acompanhada com outros dois empregados: o senhor Gomez e o senhor Joaquin (sou boa em decorar nomes) trazendo o café – Obrigada – Eu digo quando ela coloca para mim uma xícara de café na mesma hora o senhor Gomez traz para minha mãe o que parece um convite- O que é isso mãe?

–Calma deixa eu ler primeiro – Minha mãe diz para mim rindo da minha pressa- É um convite para um jantar formal hoje á noite na mansão vizinha- Ela diz para meu pai e entregando o convite chique com uma caligrafia perfeita que diz:

"A Família Malfoy convida a família Malone para um jantar formal para lhes dar boas-vindas hoje as 20:00h. Esperamos sua confirmação. "

"Ass. Narcisa Malfoy"

–Na casa do vampiro? – Eu digo num sussurro para ninguém escutar encarando o convite- Nós vamos? – Pergunto para minha mãe curiosa como sempre.

–Não vejo motivos para não irmos – Ela responde para mim animada- Vou pedir o senhor Gomes enviar imediatamente a confirmação e o mesmo olha assustado para a minha mãe.

–Tá tudo bem senhor Gomez- Pergunta para o senhor parado perto da porta-Algum problema?

–Não senhorita, nenhum problema- Ele diz. Eu não acreditei nele mas deixa pra lá – Maravilha, vou ver com que roupa eu vou e começar a procurar um penteado, uma bolsa, um sapato que combine com a bolsa e....

–Antes vai acabar de tomar o café – Minha mãe me corta – Agora Mira – Ela fala meu apelido (traduzindo come ou morre)

–Sim senhora- Respondo com um sorriso já pensando se vou ver aquele vampiro da casa ao lado e resolver esse mistério de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até o fim de semana que vem e amanhã o proximo capitulo da minha outra fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/632606/Andy_Schade-Filha_de_Nemesis/
bjs.