O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 17
E começa a mentira (Halloween parte I)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Obg pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/17

No último capítulo de O puro sangue e a trouxa...

–Draco rápido, vai para casa e.... – Não consigo acabar a frase porque Draco me dá um beijo de tirar o folego.

–Te vejo amanhã.

–Tudo bem-Digo com o rosto corado e aos suspiros.

Na mesma hora em que Draco aparata na minha frente, minha mãe entra pela porta e me encontra corada e sorrindo para a janela.

(***)

Draco Malfoy

Uma semana já se passou, Miranda vem todos os dias aqui em casa para eu lhe ensinar sobre o mundo bruxo. Depois das aulas nós conversamos, comemos alguma coisa ou vamos para o jardim. Um dia estávamos embaixo de uma árvore no jardim de minha mãe, Miranda sentada entre minhas pernas com as costas apoiadas no meu peio conversando e Miranda começou a falar:

–Draco?

–Oi – Respondo saindo dos meus pensamentos.

–Eu estava fazendo a lista de convidados para a minha festa e eu queria saber se você não gostaria de levar algum amigo seu – Ela olha para mim ainda com a cabeça apoiada no meu ombro – O que você acha? – E agora? Não sei o que lhe responder – Draco? Você está aí?

–Sim... – Eu simplesmente digo esperando que ela esqueça o assunto.

–E então? – Porque ela não pode esquecer? – Quem você quer levar?

– Eu vou levar a minha mãe – Foi a única pessoa que me veio à mente no momento.

–Ela não vale – Ela começa a rir e levanta a cabeça para me olhar nos olhos – Já está convidada automaticamente, tem que ser um amigo seu – Agora ela me pegou e... espera aí, tive uma ideia!

–Bom então que tal convidar a Pansy? – Miranda para de rir na mesma hora e fica com uma expressão pensativa – O que você acha? – Eu lhe pressiono para que tome uma decisão.

–Claro ela é sua amiga, pode convidar que não tem problema – Minha boca cai aberta e Miranda coloca dois dedos embaixo do meu queixo e empurra para cima fazendo com que minha boca se feche – Feche a boca senão entra mosquito. Tem mais alguém? E aquele seu amigo de que você me falou? Blásio, não é? – Ela pergunta curiosa. Blásio foi o único amigo tirando Pansy que me sobrou, nos falávamos constantemente e as vezes ele me visitava ou tentava me arrastar para alguma festa ou evento.

–Boa ideia, vou ligar para ele mais tarde – Eu digo apoiando meu queixo no topo de sua cabeça – Já escolheu sua fantasia?

–Já e você? – Ela me pergunta

– Eu não preciso – Eu digo sorrindo com o pensamento de quando ela me ver vestido com minha “fantasia”.

–Porque não? – Pergunta como sempre curiosa.

– A curiosidade matou a gatinha – Eu sussurro em seu ouvido a fazendo tremer e eu sorrir.

–O ditado não é assim – Ele diz em um tom baixo- É “a curiosidade matou o gato”

–Mas nesse caso é uma gatinha – Eu digo

–E porque não uma gata? – Ela me olha nos olhos com a sobrancelha levantada.

– Porque você pequena e delicada como um gatinho – Eu explico a ela e pego sua mão na minha.

–Mas tenho garras bem afiadas – Ela aperta sua mão na minha, enfiando as unhas na minha pele.

–Aí!!! Tudo bem concordo – Começo a rir e ela passa o polegar sobre a marca de unha que agora começou a ficar roxa.

–Eu tenho que ir agora – Ela beija minha mão no local machucado e começa a se levantar, mas eu a puxo de volta – É sério Draco, eu tenho uma festa para planejar.

–É por isso que vou lhe poupar tempo – Eu aparato com Miranda e meus braços e quando abro os olhos estamos em seu quarto sobre a sua cama. Ela notando a situação ela rapidamente se levanta aos tropeços com o rosto tão vermelho conto a camiseta que ela esta usando.

–Va...Valeu pela carona, mas é melhor você ir antes que minha mãe descubra que tem um homem no meu quarto – Ela está olhando para o chão me fazendo rir.

–Até amanhã à noite Miranda.

–Até

E aparato para o meu quarto.

(***)

– Uma festa? – Blásio pergunta desconfiado – Você está me convidando para uma festa?

–Sim!!! Pela milésima vez, Sim!!! – Respondo impaciente, ele já fez essa pergunta cinco vezes.

–Aonde vai ser essa festa de dia das bruxas? – Porque ele não faz uma pergunta que eu queira responder?

–Na casa da minha vizinha – Eu digo para ele – Nós começamos a conversar e ela me convidou e disse que podia convidar alguns amigos. Já convidei a Pansy, só falta você.

–Sei, eu apareço aí lá pelas onze já que a festa começa meia noite – Isso foi ideia da Miranda, ela disse que ia dar um ar macabro a festa – Estou louco para conhecer a bruxa que roubou a atenção de Draco Malfoy – Ele acha que Miranda é uma bruxa? Eu sei o que tenho que fazer.

–Você vai adorar conhece-la, ela é linda. – Eu digo – Uma verdadeira sangue puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa mentira não vai acabar bem, e agora?

Eu sei que tá pequeno, mas o próximo vai ser maior.
Esse é só uma introdução.