O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 15
O medo de Miranda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
O título ficou mais ou menos, mas pelo incrível que pareça eu estava sem ideias.
Continuem comentando.
BJSSSS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/15

No último capítulo de o puro sangue e a trouxa...

–O que você vai me ensinar hoje? – Ela diz levantando os braços para cima e sinal de impaciência e eu lhe dou um sorriso – O que? – Ela me olha desconfiada e por uma boa razão.

–Eu vou lhe mostrar – Eu chego mais perto fazendo ela arregalar os olhos – Calma – Eu digo baixo tentando acalma-la e com delicadeza tiro seu cachecol, com o contato meus dedos roçam em sua garganta lhe provocando arrepios e me deixando contente por saber que a afeto tanto – Com licença – Eu me coloco atrás dela, tirando o cabelo de seus ombros e os colocando para trás coloco a peça de roupa sobre seus olhos.

– O que você está tramando? – Ela pergunta ofegante como se tivesse corrido uma maratona.

–Você logo saberá – Sussurro ao pé do seu ouvido á fazendo tremer um pouco o que me cousa uma risada – Isso vai ser muito bom – E começo a arrasta-la pela mansão até minha surpresa.

(***)

MIRANDA

Eu não estou enxergando nada. Draco me arrasta não sei para onde e estou começando a ficar nervosa.

–Draco para onde você está me levando? – Não a nada pior do que não saber para onde está indo... mesmo que seja Draco que está me levando

–Deixa de ser impaciente Miranda. – Eu escuto sua risada nas minhas costas e acabo começando a rir também.

Escuto o barulho de uma porta se abrindo e uma rajada de ar me atinge em cheio me causando arrepios. Draco começa a me levar em direção ao que suspeito ser o jardim e de repente para.

–Está pronta para a surpresa?

–Acho que sim – Respondo com dúvidas, que surpresa é essa que está em um jardim? A não ser que seja... – Não vai me dizer que você tem um Dragão?

–Eu não tenho um Dragão, não sou tão idiota – Ele responde – Eu vou tirar a venda ok? – Eu balanço a cabeça em sinal de concordância e ele tira o cachecol do meu rosto – Abra os olhos.

Quando eu abro os olhos vejo que estou certa, estamos no jardim da mansão Malfoy e bem na minha frente Draco segura uma vassoura e estende para mim.

–O que você acha? – Ele pergunta com um sorriso no rosto.

–Então sua surpresa era me colocar para limpar o jardim – Eu não acredito que ele fez uma coisa dessas, mas que filho da...

–Não Miranda – Ele revira os olhos para mim –Isso vai nos levar até a surpresa – Eu olho para ele não entendendo o que quis dizer com isso, até que ele monta na vassoura que começa a flutuar no ar me deixando de boca aberta – Você vem ou não?

–Draco eu... – Vou falar a verdade, eu morro de medo de altura – acho melhor a gente voltar para dentro e...e voltar a estudar com livros, que tal? – Ele levanta a sobrancelha para mim e eu já sei que ele descobriu o meu segredo.

–Miranda, você tem medo de altura?

–Eu? Com medo de altura? Claro que não – Eu começo a rir histericamente entregando meu nervosismo e Draco ainda montado na vassoura continua me olhando me fazendo parar de rir – Ok!!! Eu tenho medo de altura – Eu abaixo a cabeça com vergonha e de repente sinto uma mão o meu queixo fazendo eu levantar a cabeça – Que foi? – Draco tinha desmontado da vassoura e agora estava na minha frente com uma mão fazendo carinho no meu rosto e com a outra segurando a vassoura – Pode rir.

–Eu não vou rir de você, todo mundo tem medo de alguma coisa – Ele diz olhando dentro dos meus olhos – O que me deixa surpreso é você deixar o seu medo te impedir de fazer algo tão extraordinário.

– Extraordinário? - Eu começo a rir por ele usar uma palavra como extraordinário.

–Com toda certeza – Ele sorri para mim – Confie em mim.

–E eu devia? – Pergunto fazendo uma brincadeira.

–Não – Ele diz com um meio sorriso – Mas isso não vai te impedir vai?

–Não, não vai – Eu digo – Quer saber? Vamos tentar, mas vai de vagar ou eu te mato – Eu o ameaço e ele levanta as mãos para o alto em sinal de rendição.

–Sim senhora – Ele mais uma vez monta na vassoura e estende a mão para mim – Com medo? – Eu pego sua mão e ele me coloca montada na sua frente.

–Muito- Eu digo – Ei!!! Porque eu tenho que ir na frente? – Pergunto confusa.

–Se você quiser cair pode ir atrás – Eu no desespero me agarro ao braço do Draco e ele começa a rir.

–Você está rindo de quê – Eu digo em tom de ameaça.

–De nada, pronta? – Ele pergunta.

–Não – Eu vou morrer.

–Vamos – Draco pega um pouco de altura e eu começo a respirar fundo – Com medo?

–Cala a boca – Digo ofegante e ele começa a rir e se lança para a frente pegando velocidade e aumentando meus gritos.

(***)

Mais de uma hora depois, o que para mim pareceram anos eu começo a gostar da experiência. O vento batendo no rosto e a vista dos campos de pastagem, não tem nada melhor que isso, a não ser certa pessoa que está gritando tanto quanto eu por causa da adrenalina.

–A gente está perto? – Pergunto gritando por cima do ombro.

– Sim – Draco diz no meu ouvido para que eu possa escuta-lo – Olha para frente – Eu faço o que Draco me pede e o que eu vejo me deixa impressionada e com a sensação de déjá vu

–Draco isso é incrível!!! – Eu não sei como consigo falar com a visão do castelo maravilhoso que está a alguns quilômetros de distância de nós.

–Eu sei... Espera aí – Eu olho por cima do ombro para ver um Draco com os olhos arregalados.

– O que foi? – Pergunto confusa.

–Você consegue ver o castelo? – Ele pergunta me observando atentamente.

–Claro que eu consigo, não sou cega – Eu reviro os olhos com a idiotice da pergunta, mas ele continua me olhando como se eu tivesse duas cabeças – Qual o problema?

–O problema e que você não devia conseguir ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que Miranda consegue ver Hogwarts?
Porque Draco a levou lá?
Perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos de O puro sangue e a trouxa.