O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 13
Meu cachorro, meu Rex, meu Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, para vocês meus queridos...
Hoje só teremos o ponto de vista da Miranda e no próximo do Draco.
Cara nem pude usar o Negrito nem o Italico (letra inclinada para o lado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/13

No último capítulo de o Puro sangue e a Trouxa...

Quando seus lábios deixaram os meu com relutância eu me afasto até onde seus braços deixam e olho fundo nos olhos verdes que pareciam ter ganhado vida e ele olha dentro dos meus procurando algo que eu não sei o que é.
–Descobriu? – Eu falo ofegante tentando puxar o ar para meus pulmões vazios e ele igualmente respirando com dificuldade abre um sorriso que acaba com todo o ar que eu tinha reunido.
–Ainda não – Ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha- Mas eu vou descobrir ou...
–Ou não me chamo Draco Malfoy – Eu completo a frase revirando os olhos e rindo, de repente fico calada, pois Draco cobre minha boca com a sua e eu paro de respirar novamente.
(***)

MIRANDA

Escuto alguém batendo na porta da frente e Draco com relutância interrompe o beijo e eu o puxo de volta segurando a gola da sua camisa social.

–Miranda... Preciso... atender a.... porta- Draco fala entre os pequenos beijos que estou lhe dando, Draco coloca as mãos nos meus ombros e me afasta delicadamente rindo quando eu gemo em sinal de insatisfação.- Eu já volto tá? – Eu aceno com a cabeça, pois não consigo formar uma frase si quer.

Draco vai em direção a porta ajeitando a camisa que está toda a maçada por minha causa em quando eu sento em uma poltrona qualquer e ajeito meu cabelo.
–Querido pensei que demorariam mais, aconteceu algo? – A senhora Malfoy entra na sala de estar, elegante como sempre e esbanjando beleza.
–É que resolvemos voltar mais cedo mamãe, não aconteceu nada- Draco fecha a porta e vem em minha direção parando ao meu lado na poltrona e colocando o braço apoiado na parte de trás da mesma.
–Então o que é esse frasco vazio de poção de cura? – Narcisa mostra o frasco vazio da poção que o Draco me obrigou a tomar- que no final não foi tão ruim graças ao beijo- e o mostra para nós. – Quem vai me explicar isso?
–Mamãe já somos adultos e não lhe...
–Eu soquei a cara de um cara e machuquei a mão então Draco me obrigou a tomar essa poção com gosto horrível e depois rolou um clima aí a gente se beijou e....- Falo às pressas me levantando e levantando os braços para cima gesticulando feito uma maluca.
–MIRANDA!!!- Draco se levanta e coloca a mão em cima da minha boca me impedindo de falar mais asneiras- Não liga para ela mamãe, ela caiu de cabeça- Tentei falar alguma coisa, mas nada saiu, então eu mordi sua mão e com um grito Draco tirou a mão e a sacudiu de cima para baixo. – Você me mordeu Miranda? – Ele me olha espantado e eu dou de ombros.
–Bom... eu não tenho o que dizer, como está a mão querida? – Pergunta a senhora Malfoy preocupada, então olho para minha mão e ela curada como se nada tivesse acontecido.
–Sim, está ótima- Eu olho para Draco que está massageando a mão que agora tem uma marca de mordida roxa e pelo jeito bem dolorido.
–Que bom, querida – Ela sorri então se vira para Draco- Bom, vou deixá-los a sós- E com isso ela sai deixando um Draco zangado e uma Miranda cansada que cai no sofá respirando fundo.
–Bom... não foi tão ruim né? – Eu digo na esperança de Draco levar na brincadeira, mas como sou uma pessoa com sorte....
–Não foi tão ruim? Não foi tão ruim? CLARO QUE FOI TÃO RUIM!!! – Draco grita e eu me levanto e fico de frente para ele- Você não só disse que socou uma pessoa, como também falou que nós nos beijamos para minha mãe, e agora ela não vai me deixar em paz – Continua Draco que talvez nem se lembre da minha presença – Eu devia procurar nem que fosse um apartamento ou qualquer coisa.
–A proposta do canil ainda está em aberto – Draco olha para mim com surpresa, ele avia se esquecido que eu estava na sala também e lhe dou aquele sorriso que ele tanto detesta.
–Você está me chamando de cachorro? – Draco começa a vir na minha direção e para a vinte centímetros do meu rosto.
–Bom... você já rosnou para mim então...- Eu dou de ombros
–Eu vou te mostrar o cachorro que eu sou- Draco me puxa pela cintura me assustando e me prende ao seu corpo com tanta força que eu sinto seus músculos e me beija com força fazendo minhas pernas ficarem bambas, se não fosse por seus braços me segurando eu já teria caído no chão. Parece que o tempo parou ao nosso redor, nos colocando na nossa bolha pessoal.
Draco morde meu lábio inferior e rosna como um “cachorro” e eu começo a rir com ele me dando pequenos selinhos nos meus dos meus lábios até meu pescoço.
–Tudo bem Rex, hora de eu ir para casa- Eu digo me afastando de Draco o máximo que eu posso com ele segurando minha cintura.
–E se eu não deixar você ir? –Ele pergunta me provocando
–Se você não me largar, não falo mais com você- Eu digo bem baixinho.
–Então não vamos correr o risco, não é? – Eu aceno com a cabeça e ele sorri para mim.
–Vem, eu te levo até a porta – Draco me leva até a porta com a mão nas minhas costas – Venha amanhã para a gente continuar as aulas- Sempre mandão.
–Sim senhor – Eu bato continência para ele e saio pela porta, mas ele segura minha mão e eu olho para ele- O quê?
–E o meu beijo de despedida? – Ele pergunta e eu chego mais perto passando a mão na camisa ainda amassada dele.
–Você quer um beijo de despedida? – Eu sussurro no seu ouvido e ele acena com a cabeça-Então está – Eu me afasto e sopro um beijo para ele e vou embora deixando um Draco de boca aberta e paralisado.
Chegando em casa falo com minha mãe e subo para o meu quarto me jogando na minha cama com um sorriso enorme quando sinto algo em baixo de mim. Um pacote que eu me lembro-me de ver Draco segurando no Beco Diagonal com um cartão que diz:
Adorei nosso passeio. Sair com você com certeza é uma aventura cheia de emoções.
P.S: Amanhã eu soube que fara frio, então venha com ele amanhã para não se resfriar.
Ass. D.M
Abri meu presente misterioso e dentro encontro um cachecol verde com prata e deitando na cama sorrindo abraço o cachecol lembrando dos beijos que espero que se repitam muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
Comentem ;)