O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 12
Beco Diagonal Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de o puro sangue e a trouxa para vocês
Bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/12

No último capítulo de O puro sangue e a trouxa...

Eu começo a procura-la pela loja com a cabeça baixa para não me reconhecerem, o que é fácil, pois todos estão distraídos com os objetos da loja, então eu vejo um borrão roxo do outro lado da loja, Miranda está com três sacolas nas mãos, mais as de livros que comprou e parece procurar algo ou alguém, então nossos olhares se cruzam e ela sorri aliviada e vou em sua direção, mas esbarro em alguém de cabelos ruivos como fogo, MERDA.

–Malfoy o que faz aqui?

–Weasley.

(***)

–O que está fazendo aqui Malfoy – O Weasley cruza os braços na minha frente com a varinha na mão direita e impedindo minha passagem e visão para onde Miranda estava-Não queremos um comensal da morte poluindo nossa visão- Eu estou a menos de cinco segundos de puxar minha varinha e mata-lo sem me importar com as consequências quando de repente...

–Draco!!! Ainda bem que achei você – Ela segura meu braço e percebe que temos companhia – Oi, tudo bem? – Ela estende a mão para ele e o Weasley a segura, não sei porque, mas esse simples gesto me fez ficar com mais raiva do que eu já estava.

–Olá, senhorita...- Weasley sorri e olha para Miranda.... E continua olhando... quando ele vai parar de olhar para ela?

POV MIRANDA MOLONE

–Miranda Malone e você? – Eu pergunto para o homem mais alto e ruivo que eu já vi na minha vida.

–George Weasley ao seu dispor- George se curva e beija a minha mão (eu não sabia que ainda faziam isso) e eu começo a rir- Eu nunca te vi por aqui...

–Deve ser porque é a primeira vez que eu venho aqui- Eu digo e ele coça o queixo como se estivesse pensando.

–Trouxa? – Qual é o problema dos bruxos com esse nome?

–Humana sim... Trouxa não que eu saiba –Ele começa a rir e eu o acompanho até que escutamos alguém limpando a garganta.

–Muito bem, hora de ir Miranda- Draco coloca a mão na minha cintura e me puxa para longe do bruxo grande e ruivo na minha frente.

–Espera aí –Eu olho para George que está com cara de choque- Você está com o esse comensal? – Oque?

–Bem... eu não sei o que é isso, mas eu tenho certeza de que não é uma pessoa que come sal puro né? – Eu estou começando a ficar ansiosa e confusa.

–Miranda vamos- Draco puxa meu braço, mas alguém puxa o outro, quando vejo George me coloca atrás de si.

–Espera um minuto aí, ela não vai a lugar nenhum com você Malfoy- Eu observo o rosto de Draco mudar de repente e uma sombra escura cair sobre o mesmo- Como conseguiu lançar a maldição Imperius nela sem o ministério saber- Ele acha que o Draco lançou uma maldição imperdoável em mim? Porque?

–Ele não me enfeitiçou gênio- Eu empurro o ruivo do caminho e fico na frente de Draco-Ele É meu vizinho e me trouce pera conhecer o beco diagonal.

–O quê? –George olha para nós confuso- Porque você sairia com um comensal?

–Seja lá o que é um comensal com quem eu saio não é da sua conta, vem Draco – Eu puxo Draco pela mão, pois está paralisado pelo choque de me ver com raiva (o que não é algo bonito de se ver), mas me lembro e uma coisa então entrego minhas sacolas de compras para o Draco- Segura para mim- Eu vou em direção ao ruivo e lhe desfiro um soco no olho e o mesmo vai ao chão- Isso é por me deixar com raiva e por cobrar tão caro por doces que fogem de você- Eu saio da loja batendo a porta com força e cruzo a rua quase batendo em um casal de idosos bruxos que passavam pela rua.

–Miranda!!!- Escuto a voz de Draco me chamando então eu paro e espero ele me alcançar- Isso foi...

–Incrível? – Eu completo frase e ele sorri

–Exatamente, mas...- Eu franzo a sobrancelha para ele- Eu teria usado um feitiço para fazê-lo dormir por um tempo- O que?

–Por quanto tempo? – Eu pergunto cruzando os braços na frente do corpo e levantando uma sobrancelha.

–Talvez para sempre- Ele diz sério e começo a rir.

–Sei...HÁHÁHÁ...como se você fosse capaz de matar alguém – Eu digo e olho bem dentro dos seus olhos- Você é bom e ranzinza demais para isso- Digo colocando a mão no seu ombro- Vamos me leva para casa- Ele dá um sorriso pega minha mão e lá vamos nós de novo com a tontura.

(***)

POV DRACO MALFOY

Eu abro os olhos e vejo as janelas da sala de visitas e sinto um aperto na cintura, quando eu olho para baixo vejo Miranda com a cara enfiada no me peito e começo a sentir uma falta de ar.

–Miranda... não... consigo... respirar – De repente o ar volta aos meus pulmões e eu respiro fundo.

–Desculpe- Miranda diz olhando para baixo com as bochechas rosadas (Nossa!!!) – Essas viagens me deixam tonta... ou eu acho que são as viagens- Quando Miranda coloca a mão na testa eu percebo que os nós dos seus dedos estão machucados e sangrando.

–Miranda sua mão- Ela olha para a própria mão e arregala os olhos.

–Nossa, eu não sabia que tinha batido com tanta força- Ela toca os machucados, mas afasta a mão rapidamente- Aí, isso arde- Ela balança a mão para cima e para baixo fazendo careta.

–Espera, eu tenho algo que pode ajudar- Eu vou em direção ao armário onde guardamos algumas poções e pego um frasco verde e coloco na mão da Miranda- Beba- Miranda tira a rolha e encosta o nariz na ponta do frasco e depois se afasta-Eca! Isso fede as meias sujas do meu primo, nem morta eu tomo isso... O que é isso? - Merlin paciência com essa criança.

–Poção Wiggenweld – Miranda levanta a sobrancelha- Vai curar sua mão.

–Mas isso fede muito- Miranda coloca o frasco na mesa de centro e eu o pego de volta.

POV MIRANDA

–E o gosto e pior ainda- Draco pega meu braço e me puxa para perto me prendendo contra seu peito- Hora do remédio- Draco coloca o fraco na minha boca e me inclina para trás fazendo o liquido verde e gosmento cair direto na minha garganta.

–ECA!!!- Eu digo quando acabo de engolir todo a poção e o frasco cai vazio no chão – Eu não acredito que você me obrigou a beber isso- Eu olho para cima e Draco está a centímetros do meu rosto.

–Foi para o seu próprio bem- Ele diz num sussurro e se aproxima mais.

–Acho que sim- Eu olho para os olhos verdes que me olham com um brilho que eu nunca tinha visto antes, mas de repente eles mudam de direção olhando diretamente para meus lábios e eu faço o mesmo olhando para os seus- O que é isso? – Pergunto ainda encarando sua boca macia que está chagando cada vez mais perto, Draco me coloca em pé, mas sem me largar ainda bem perto

–Eu não sei, mas vou descobrir- Draco toca meu rosto com o polegar, seu toque era cuidadoso e hesitante como se não soubesse como agir- Ou não me chamo Draco Malfoy.

Draco roça seus lábios nos meus e de repente estamos nos beijando. Sua mão desliza para minha cintura e a outra continua no meu rosto traçando a maçã do meu rosto. Ele me puxa para mais perto e eu vou sem hesitar. Eu coloco os braços ao redor do seu pescoço tocando seu cabelo e o puxando para mais perto.

Ele suspira de prazer e aprofunda o beijo. Eu quase derreto em seus braços.

Como estou conseguindo respirar? Só o que eu consegui sentir era seus braços ao meu redor, em cada lugar em que ele me tocava sentia um arrepio na espinha. Eu não faço ideia de quanto tempo ficamos nos ficamos beijando, mas parecia fazer muito tempo e pouco ao mesmo tempo.

Quando seus lábios deixaram os meu com relutância eu me afasto até onde seus braços deixam e olho fundo nos olhos verdes que pareciam ter ganhado vida e ele olha dentro dos meus procurando algo que eu não sei o que é.

–Descobriu? – Eu falo ofegante tentando puxar o ar para meus pulmões vazios e ele igualmente respirando com dificuldade abre um sorriso que acaba com todo o ar que eu tinha reunido.

–Ainda não – Ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha- Mas eu vou descobrir ou...

–Ou não me chamo Draco Malfoy – Eu completo a frase revirando os olhos e rindo, de repente fico calada, pois Draco cobre minha boca com a sua e eu paro de respirar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota Mira: Ahhhhhhh!!!
Nota Draco: Ridiculo, nossa vida pessoal narrada desse jeito
Nota Mira:Deixa de ser estraga prazeres
Nota Draco: >:(