O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 11
Beco Diagonal Parte III


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo até la em baixo.
E obrigado a todos voces pelos comentarios:
Gabrielli Clifford,Laysa Letícia,Canal Sem Nexo,liliansantos ,Valarie Lockwood e a todos que colocarei no proximo capitulo Bjjjjjj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/11

No último capítulo de o puro sangue e a trouxa...

–É um empréstimo ok? – Eu digo ainda nada feliz com isso.

–E como pretende me pagar – O que!!!! Draco chega mais perto de mim ficando a trinta centímetros do meu rosto.

– Não sei- Eu sussurro, porque estou sussurrando?

–É melhor você ir logo- Ele diz em um tom baixo para mim então eu me afasto dele e entro na loja.

(***)

POV MIRANDA MALONE

Eu entro na Floreios e Borrões e fico de boca aberta com a quantidade de livros que esse lugar tem com suar estantes de dez metros de altura e livros flutuantes.

–Posso ajudar senhorita? –Eu me viro e vejo um senhor de idade com cabelos brancos e de avental marrom cheio de penas e pergaminhos.

–Sim, eu queria um livro sobre objetos encantados, um sobre criaturas magicas e por acaso você tem algum livro que tenha a arvore genealógica de famílias de bruxos antigas? – Senhor sorri para mim e me leva em direção ao balcão onde ele balança uma farinha e três livros aparecem em cima da bancada.

–Foram boas escolhas e esses são os livros mais atualizados de todos- Ele os embrulha para mim e me entrega – São cinco galeões – Eu lhe entrego cinco moedas douradas- Tenha um bom dia senhorita.

–Obrigado – Eu saio da loja e procuro Draco, mas ele não está em lugar nenhum- Depois ele reclama que eu que saio voando por aí.

–Na verdade eu só atravessei a rua – Eu dou um pulo pelo susto e me viro para ver Draco com um pacote verde na mão - Oque?

–Nada, você só me assustou – Eu digo com a mão no coração – Onde você foi? – Eu digo quando começamos a andar.

–Não é da sua conta – Ele diz (MAL EDUCADO) –Para onde agora? – Nesse momento meu estomago ronca e ele levanta a sobrancelha – Que tal um sorvete?

–Oba! – Eu pulo de alegria e ele revira os olhos para mim.

(***)

–Miranda coma devagar, vai acabar tendo dor de barriga –Draco diz assustado, mas não consigo impedir é o melhor sorvete que eu já comi na minha vida inteira.

–Não dá isso com certeza é mágico- Digo com a boca cheia apontando para a minha segunda tigela já no fim- Agora só como o sorvete da Florean Fortescuse – Eu digo feliz.

–É Florean Fortescue e não Florean Fortescuse – Ele diz e começa a se levantar – Vamos logo – Ele joga algumas moedas na mesa e me puxa para cima (que mania ele tem de me carregar por ai).

–Porque você não chama o garçom? – Eu pergunto, pois Draco fez eu ir buscar o sorvete e traze-los para a mesa (Eu até disse que queria gorjeta pelo serviço e ele até deu um pequeno sorriso) - Porque não, aonde quer ir agora? –Ele me pergunta quando passamos por uma loja de vassouras usadas.

–Que tal só andarmos por aí? – Eu ofereço e ele acena com a cabeça e andamos por todo o beco diagonal e cada vez eu gosto mais do mundo bruxo- Que lugar é aquele? – Pergunto apontando para uma loja no final do beco diagonal, parece ser maior que as outras e é laranja com um boneco gigante em cima levantando a cartola.

–É uma loja de doces qualquer- Eu olho para Draco e ele voltou a ter uma carranca maior que as outras- Vamos- Ele começa a me puxar, mas eu paro no lugar.

–Posso ir lá? – Eu pergunto e ele me ignora – Por favor Drac – Eu faço meu olha pidão e ele olha para mim frustrado e levanta as mãos no ar.

–Tudo bem, pode ir- Eu começo a pular e puxa-lo comigo em direção a loja, mas ele para de repente me fazendo cair para traz de encontrão com seu peito- Você pode passar meia hora sem cair?

–Eu tento – Eu digo quando ele me coloca de volta nos meus pés- Eu não teria caído se você não tivesse parado do nada.

–Eu disse que você pode ir –Ele fala – Não que eu iria com você- Eu fico de boca aberta para ele e começo a me irritar.

–Mas você não foi em lugar nenhum comigo – Eu digo levantando os braços para cima em sinal de frustração- Só me seguiu por aí.

–Nosso trato era eu lhe trazer ao beco diagonal e lhe mostrar o lugar, não passear com você – Pensei que ele estivesse gostando.

–Parece que só está aqui por obrigação – Eu digo baixo e lhe olhando com raiva contida.

–Não é isso- Ele diz surpreso pelo que eu disse- Até que está sendo divertido.

–Se você não entrar comigo na loja eu grito – Eu digo em um momento de desespero e ele me olha alarmado.

–Você não se atreveria – Eu consigo ver a ameaça nos seus olhos verdes que são claros só na cor, então eu reúno todo o ar que meus pulmões conseguem aguentar e quando estou pronta para gritar Draco tapa a minha boca com sua mão – Tudo bem, só não grite pelo amor de Merlin- Eu encaro ele que está tão perto que sinto sua respiração no meu rosto.

–Chua mão– Eu tento dizer por entre a mão de Draco e ele a tira da minha boca, mas não se afasta- Podemos ir? –Pergunto começando a ficar corada, ele está me encarando demais.

–Claro – Ele pega minha mão e sinto correntes elétricas passando pelas minhas veias e Draco solta minha mão de repente – O que você fez? – Ele pergunta confuso.

–Fiz oque? – Pergunto tentando voltar para a terra e desacelerar meu coração.

–Nada, vamos logo acabar com isso- Ele sai na frente e corro para lhe alcançar e entramos nas Gemialidades Weasley.

POV DRACO MALFOY

Eu estou tentando acompanhar Miranda pela loja dos Weasley, mas é impossível, dá última vez eu a vi ela estava com os braços cheios de doces e pegadinha e agora eu a pedi parabéns Draco. Eu só me distrai por um momento no choque que eu levei quando encostei em sua mão e de repente ela não estava mais do meu lado.

Eu começo a procura-la pela loja com a cabeça baixa para não me reconhecerem, o que é fácil, pois todos estão distraídos com os objetos da loja, então eu vejo um borrão roxo do outro lado da loja, Miranda está com três sacolas nas mãos, mais as de livros que comprou e parece procurar algo ou alguém, então nossos olhares se cruzam e ela sorri aliviada e vou em sua direção, mas esbarro em alguém de cabelos ruivos como fogo, MERDA.

–Malfoy? O que faz aqui?

–Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam mesmo que eles iam no beco diagonal e no iriam passar na Gemialidades Weasley.
Mas isso vai dar Melga.
Nota Mira:Eu lembro disso, não foi legal
Nota Draco: A culapa foi sua
Nota Mira: Minha culpa? Como foi minha culpa?
Nota Draco: Se você não tivesse saído por ai como uma louca eu não teria esbarrado nele
Nota Mira: Se você não estivesse tão distraído pensando em mim não teria me perdido
Nota Draco: Quem disse que eu estava pensando em você?
Nota Mira: Está escrito lá em cima.
Nota Draco: -_-
Nota Mira: (Risos)