O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 10
Beco Diagonal Parte II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo do forno para vocês, estou muito feliz que não deixaram de acompanhar minha historia. Obrigado Bjjjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/10

No último capítulo de o puro sangue e a trouxa...

POV DRACO MALFOY

–Essa camiseta e inapropriada- Eu cruzo os braços na frente do corpo- Não vou leva-la assim, vai morrer de frio – Boa desculpa Draco, penso comigo mesmo.

–Inapropriada? Eu estou com uma jaqueta e desde quando você dá palpite nas minhas roupas – Ponto para ela.

–Ok, vamos – Eu levanto as mãos em sinal de rendição e ela sorri como sempre.

–Vamos Logo, estou muito ansiosa – Ela começa a dá pulinhos infantis (Merlin dei-me paciência).

–Só você – E vamos em direção a Lareira.

(***)

Miranda anda em direção a porta da frente, mas eu a puxo e a levo comigo em direção a lareira.

–Ei! O que foi? – Ela pergunta para mim confusa- Esqueceu a chave do carro?

–Não vamos de carro- Eu reviro os olhos para ela- Quando é que você vai aprender que não somos como vocês?

–Tá, já sei... então vamos de que? - Ela pergunta e cruza os braços na frente do corpo e faz uma careta nem um pouco assustadora.

–Nós senhorita, vamos aparatar- Eu respondo e ela faz cara de confusa- Como vocês trou... humanos falam? Á sim... vamos tele transportar.

–Háaaaaaaaaaa, então tá- Ela diz e descruza os braços- E como se faz isso? – Ela pergunta e eu dou um sorriso pelo que vai acontecer agora.

POV MIRANDA MALONE

Ele sorriu? UAU! Eu não sei se é por causa de que eu nunca o vi sorri, mas caramba ele sorri muito bem, eu até fico um pouco tonta.

Draco pega meu braço e me puxa para perto e de repente sinto algo me puxando como se fosse um aspirador de pó gigante então eu fecho os olhos e espero essa sensação horrível acabar.

–Miranda? – Escuto a voz de Draco perto do meu ouvido- Abra os olhos- Caraca eu estou toda arrepiada, deve ser por causa da coisa do tele transporte.

–Não- Eu valo em uma voz baixa e estranha.

–Vamos, você vai perder- Ele começa a rir de mim e então eu abro os olhos e vejo- Aí... Meu... Deus! –Eu digo num sussurro e olho para Draco que me observa- Esse é....?

–Bem-Vinda ao Beco diagonal- Ele diz e eu volto a olhar para uma rua inteira de lojas com pessoas com roupas estranhas entrando e saindo delas-Então vamos fazer um trato ok? - Draco me puxa até um beco vazio (Um beco no beco entenderam?) - Você se comporte e quando eu disser para você fazer alguma coisa você faz entendeu?

–Sim papai, mais alguma coisa? – Ele franze a testa para mim.

–Onde você quer ir primeiro? – Ele pergunta para mim e então levanta a sobrancelha.

–Por acaso vocês têm livrarias ou vocês materializam os livros do nada? – Eu digo

–Nós poderíamos sim materializá-los, mas temos livrarias sim, vem – Ele me pega pelo cotovelo e me arrasta para fora do beco, mas não vamos muito longe pois eu puxo meu braço para fora do seu alcance- O que foi agora? – Ele se vira revirando os olhos para mim.

–Eu não sou cachorro para você me arrastar por aí- Eu cruzo os braços e fico esperando ele falar.

–E você quer que eu faça oque? – Ele pergunta, mas quando vou responder ele me interrompe- Do jeito que você é se eu lhe deixar solta vai sair voando por aí como um diabrete enlouquecido- Odeio quando ele tem razão (o que é um diabrete?)

–Você poderia segurar minha mão? – De repente sinto meu rosto pegar fogo e eu fico corada na mesma hora.

–Não – Ele faz uma carranca para mim, mas já me acostumei- Próxima opção? - Eu reviro os olhos e coloco minha mão no seu braço (cara ninguém adivinha que por baixo da camisa social existem músculos) - Melhorou? - Pergunto para ele.

– Talvez- ele diz e acho que vi um sorriso no canto dos seus lábios- Vamos logo –E então ele me leva pela rua e cada passo que damos é uma coisa maravilhosa que vejo como por exemplo os garotinhos grudados em uma vitrine que tem uma vassoura dourada pendurada e uma placa enorme em cima dizendo:

Lançamento: Nimbus 5000

–Você tem vassoura Draco? – Eu lhe pergunto.

–Sim- Ele responde, mas continua olhando para a frente com a cabeça erguida e uma cara séria-Porque a pergunta? –Ele olha para mim finalmente com curiosidade no olhar.

–Por nada – Eu olho para o outro lado onde vejo uma loja com roupas diferentes na vitrine, ela se chama: Madame Malkin- Roupas Para Todas as Ocasiões e penso que um dia vou pedir para ele me levar para um passeio de vassoura

–Chegamos- Ele diz e olho para uma pequena loja meio torta, eu leio a placa que diz- Floreios e Borrões, legal.

–É aqui que compramos nossos livros-Ele diz e me empurra em direção a loja -Muito bem pode ir- Eu para de repente.

–Espera aí! – Eu me viro para frente e vejo que ele está serio de novo- Você não vai entrar?

–Não – Ele simplesmente responde.

–Pode me dizer porquê? – Eu cruzo os braços na frente do corpo.

–Não, não pode – Ele diz e começa a me empurrar de novo – Tem pessoas lá dentro que não são muito meus fãs, então entre não toque em nada e espere ser atendida por alguém- ele diz e para perto da porta e eu me viro de frente para ele.

–Ok – Eu começo a me virar, mas ele impede de continuar- O que foi?

–Como pretende comprar sem dinheiro- Ele me mostra algumas moedas de ouro e eu não consigo entender – Seu dinheiro não funciona aqui – A tá- Espera aí, ele quer que eu aceite o dinheiro dele?

–Não Draco- Eu empurro sua mão para longe de mim e ele me olha estranho como se não entendesse porque eu recusei seu dinheiro- Eu não vou aceitar que você me dê seu dinheiro é errado.

–Porque seria errado? – Ele diz e faz um olhar confuso que o deixa com cara de menino.

–Porque... porque... – Caramba, me deu um branco enorme agora.

–Viu não tem motivo para você não aceitar – Ele estende a mão para mim e eu pego com relutância as moedas (Galeões!!!).

–É um empréstimo ok? – Eu digo ainda nada feliz com isso.

–E como pretende me pagar – O que!!!! Draco chega mais perto de mim ficando a trinta centímetros do meu rosto.

– Não sei- Eu sussurro, porque estou sussurrando?

–É melhor você ir logo- Ele diz em um tom baixo para mim então eu me afasto dele e entro na loja.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da segunda parte do Beco Diagonal Bjjs.
Nota Mira: Esse dia foi D++++
Nota Draco: Eu odiei
Nota Mira:Espera aí, mas não foi nesse dia que a gente...?
Nota Draco: Miranda, não dê spoiler!
Nota Mira: Foi Mal (risos)
Nota Draco: (cara de que chupou limão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O puro sangue e a trouxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.