O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 1
A mudança e o fantasma da casa ao lado


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda fanfic, leiam a primeira sei que também vão gostar se gostaram dessa ou se não gostaram. Comentem plese.(Não sei digitar em inglês XD.Postarei todos os fins de semana jundo com a minha outra fanfic.Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/1

POV MIRANDA MALONE

Eu estava no meu quarto escutando música no meu celular quando escuto uma batida na porta.

–Pode entrar- A porta se abre e minha mãe entra- O que foi mãe?

–O jantar está pronto e eu estou te chamando faz uns 5 minutos filha- Minha mãe cruza os braços- Eu e seu pai temos uma coisa para te contar querida.

–Tá tudo bem mãe? – Eu pergunto para ela- Você está com uma cara esquisita.

–Nada filha, vamos logo lá em baixo te contamos a novidade- Minha mãe diz com um sorriso no rosto e descemos para a cozinha e eu vejo o meu pai colocando o jantar na mesa.

–Oi querida, você estava dormindo? – Ele pergunta sentando na mesa- A gente te chamou e você não veio.

–Eu estava com fone de ouvido pai – Eu me sento a mesa e coloco a comida no meu prato, depois do jantar eu ajudo meus pais a lavar a louça e fomos para a sala de estar onde eu vi um envelope pardo em cima da mesa de centro.

–O que é isso Pai? – Pergunto me sentando no sofá e pegando o envelope.

–Filha você se lembra dos seus tios que moram na Inglaterra? – Meu pai e minha mãe se sentam ao meu lado olhando para mim sorrindo.

–Claro que eu lembro, mas o que tem eles?

–Eles faleceram a um ano filha lembra? - Meu pai disse sério.

–Lembro sim, a gente não foi ao enterro porque a mamãe estava doente- Digo me lembrando que naquela época eu fiquei muito triste por não poder ir ao enterro dos meus tios favoritos.

–O testamento deles só foi achado agora pois ele foi escondido em um cofre que foi encontrado por um empregado a poucos meses – Minha mãe explica – E eles deixaram algo para nos filha- Ela sorri para mim.

–E o que foi que eles deixaram mãe? – Eu pergunto esperando que seja á...

–Eles nos deixaram a mansão em Londres – Minha mãe me diz pulando de alegria no sofá .

–O QUE, SERIO??? – Eu digo já me levantando e começando a pular – E VAMOS MORAR LÁ?

–Vamos vender essa casa para pagar as despesas da viagem e se der tudo certo iremos daqui a um mês queria- Papai fala com um sorriso no rosto- Que bom que gostou da ideia, achamos que ia ficar triste por ter que deixar seus amigos.

–Eu vou morar numa mansão – Digo nem ligando para o que ele falou – Eu vou arrumar as malas- Digo e saio correndo em direção a escada.

–Mas filha só iremos daqui a um mês- Minha mãe fala me seguindo até o meu quarto meu quarto.

–Eu tenho muita coisa para guardar melhor começar logo- E começo a tirar as malas de cima do Guarda-roupa e colocando em cima da cama, eu nem acredito que vou morar em uma mansão em Londres.- Isso vai ser demais.

POV DRACO MALFOY

UM MÊS DEPOIS...

–Isso vai ser um saco- Eu digo para minha mãe enquanto olho para os novos vizinhos trouxas tirando moveis de dentro do caminhão de mudança – Como vocês podem permitir que trouxas se mudem para a casa vizinha a nossa- Eu falo e me sento na poltrona de frente para a janela.

–Não podemos fazer nada filho- Minha mãe disse para mim- Desde o final da guerra que o ministério vigia nossa de perto, estamos de mão atadas.

–MAS SÂO TROUXAS – Eu grito apontando para a janela onde um carro acaba de chegar e dele sai uma mulher e um homem (devem ser os novos donos da casa) sorrindo olhando para a mansão- NINGUEM VAI SENTIR FALTA DELES!!!

–Filho se acalme, você nem vai cruzar o caminho deles- Minha mãe fala saindo pela porta- Desça logo para o café da manhã querido.

Eu fico olhando para a janela pensando no que eu posso fazer para tirar esses trouxas de uma vizinhança de sangues puros quando eu vejo uma garota sair do mesmo carro de onde o casal saiu olhando para a mansão e dando pulinhos bem infantis para o meu gosto, eu nunca vi uma garota tão colorida como aquela.

–Quem é ela? – Me pergunto chegando mais perto da janela.

POV MIRANDA

–Essa casa é I.N.C.R.I.V.E.L – Eu digo girando no meio do salão principal onde tem duas escadas que dão para o segundo andar – Me sinto uma princesa.

–Você é uma princesa- Minha mãe diz para mim beijando minha cabeça-Nossa princesa que tem um quarto de princesa.

–O QUE? – E eu saio correndo pelas escadas em direção ao segundo andar- ONDE?!!

–SEGUNDA PORTA A DIREITA QUERIDA- Escuto a voz da minha mãe do andar de baixo.

Quando eu abro a porta eu quase caio para trás, E O QUARTO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA VIDA. Ele tem as paredes beges e tem uma penteadeira branca com espelho, uma mesa para colocar meu notebook e uma cama ENORMEEE parecida com as de princesas. Quando eu abro as janelas enormes que dão para a sacada eu tenho a visão de um jardim belíssimo e da mansão vizinha a nossa que parece vazia, pois as janelas estão fechadas e não se vê movimento em lugar algum.

–Que pena, parece que somos só nós mesmo não é Boney? – Digo para o meu pequeno poodle que está nos meus pés e o coloco no colo.

Quando eu olho novamente para cima eu vejo uma janela que não estava aberta na outra casa e nela a um rapaz vestido totalmente de preto com cabelos loiros e eu aceno para ele.

–Olha Boney parece que tem gente morando lá- Eu olho para o meu cãozinho e quando olho novamente para cima a mesma janela estava fechada novamente como se nunca tivesse sido aberta.- Bizarro – E dito isso eu entro outra vez fechando a janela e pensando quem era o rapaz vestido de preto que parecia um fantasma, mas que me despertou curiosidade.

–Filha venha conhecer os empregados, o que você está olhando querida? – Minha mãe pergunta me pergunta e nem tinha percebido que encarava a janela- Parece que viu um fantasma.

–Nada mãe – Vamos logo, quero explicar que sou a responsável pela sobremesa.

–Como quiser senhorita – Minha mãe brinca se curvando para mim como se eu fosse uma rainha- Vamos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo de O puro sangue e a Trouxa, Vocês viram o link? Gostaram?Até o fim de semana