Amanhecer Muito Diferente escrita por Irmão do Potter


Capítulo 6
Chegou a Hora Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey povo volteiiii!! Depois do sufoco com as provas de final de bimestre finalmente consegui voltar a postar, tomara que gostem desse capítulo, nos vemos lá em baixo bjss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640280/chapter/6

Pov's Edward

Já estava chegando a Hora!! Segundo Carlisle, daqui a dois dias ou três dias Bella daria a luz. Confesso estar super animado mas ao mesmo tempo preocupado, não saberia o que podia acontecer com Bella e nosso filho tinha medo de fazer algo errado. Afastei esses pensamentos da minha mente e fui para a sala, lá estava Bella sentada no sofá com Rose, Alice e Laura junto com ela, já Leah e Seth estavam conversando algo.

– Cadê o Jacob? Perguntei entrando na sala e indo até perto de Bella e me abaixando do seu lado e tocando sua barriga.

– Ele disse que ia olhar o perímetro, os lobos andam se aproximando bastante. Laura disse, sorri pra ela, ela adorava ficar perto de Bella, além de Rose e Alice ficava de olho nela, ajudava a dar banho e tudo mais.

– Tudo bem, e como vai nossa vida? Perguntei a Bella beijando ela e depois a barriga. - Bem, mas bastante agitado, será que ele sabe que está quase no dia de nascer? Ela disse, sorri pra ela e passei a mão na barriga dela de novo, estava me divertindo com Bella quando escuto uma voz.

– Quem que ta falando? Perguntei e todos me olharam interrogativos, pois ninguém havia falado nada. - O que? Bella perguntou!

– Fale mais! Disse pondo as duas mãos na barriga dela e apurei os ouvidos para escutar, e ouvi uma pequena voz dizendo "Eu gosto da sua voz mamãe" engasguei na hora.

– Ele gosta do som da sua voz. Disse a Bella e ela me olhou espantada. - Você pode ouvir ele falando?

– Sim, sua mente! Eu disse, eu já estava com um sorriso enorme e alegre no rosto, o ouvi de novo "eu também gosto da sua voz papai". - Ele também gosta do som da minha voz.

– Nossa, que de mais. Laura disse rindo, nosso filho se mexeu na barriga mas não de susto foi de alegria, ele já reconhecia ela também.

– Hey, ela te reconhece. Eu disse.

– O que mais ele disse?

– Ele te ama Bella, ele me ama também. Eu disse e Bella começou a chorar de felicidade, se eu pudesse chorava também, estava muito mais animado quando uma coisa acabou me frustrado Jacob, ele não falou nada quando chegou mas ele estava pensando, estava com raiva ainda não se conformava de mim aprovar a gravidez, eu ficava bravo com ele não podia mostrar o quanto estava feliz na minha casa?

– Onde você tava Jake? Demorou a chegar. Seth perguntou a ele, me levantei e fui pra perto deles, estava sentindo um cheiro deferente aqui.

– Estava ajudando os Cullens a passar da alcatéia, o Carlisle disse que eles precisavam caçar para o parto. Ele disse olhando pra mim, depois ele olhou para Laura e disse:

– Encontrei alguém no caminho e ele que falar com você. Ele disse, logo Jacob saiu do caminho e um homem devia ter uns 20 anos, era alto, tinha os cabelos pretos e lisos, tinha um pouco de barba e olhos castanhos. Laura o olhou nos olhos mas não falou nada só foi em sua direção e pulou em seus braços lhe dando um abraço apertado que ele correspondeu, entendi quem era, era o imprinting dela Leandro.

– Estava sentindo sua falta. O dois disseram juntos, eles se afastaram mesmo parecendo que não queriam e se olharam.

– Estava preocupado, Sam e os outros vivem rondando pela reserva falando do que está acontecendo por isso eu vim avisar. Ele disse olhando para mim, Bella, Alice e Rose.

– Eles disseram que hoje, não importando quantos da alcatéia estão aqui, ele vai atacar, eles estão dispostos a vir mas para acabar com todos. Ele disse.

– Muito obrigado, por vir nos avisar disso, vai ajudar muito a nos proteger. Eu disse estendendo a mão para apertar a dele, ele sorriu e apertou de bom grato, vi em sua mente que ele era um bom homem. - Você é bem vindo pra ficar aqui. Eu disse, ele sorriu e abraçou Laura de novo deu pra ver que estavam com saudades um do outro. Fui até Bella e me sentei com ela e a abracei, ela chorou um pouco nos meu ombro.

– Tudo bem amor, nada vai acontecer com ele, todos aqui vamos fazer tudo paraprotege-lo. Eu disse, mas também estava preocupado mas não ia nada acontecer com minha família e quem estava me ajudando a protege-la.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Muito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.