Amanhecer Muito Diferente escrita por Irmão do Potter


Capítulo 4
Passa Um Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei pra postar, estudando muito só agora arranjei tempo, então ai esta o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640280/chapter/4

Pov's Bella

Já se passou uma semana desde a ameaça de Sam e os outros lobos, muita coisa esta acontecendo, minha barriga parou de crescer Carlisle examinou e disse que logo era hora do bebê nascer, eu e Edward ficamos muito felizes, Carlisle tentou outra vez ver o sexo do bebê mas em vão não dava pra ver eu ficava cada dia mais ansiosa pra saber isso, Edward falava pra mim ficar mais calma mas ele também estava super ansioso os outros também estavam. O único que estava desgostoso com isso era Jacob, eu não podia fazer nada se ele não aceitava ate a companhia dele já estava gostando do bebê, ou seja, Seth e Laura. Seth não tinha problemas com os outros, me imprecisono como Edward gosta de ser amigo dele, já Laura gostava de ficar comigo conversando, eu e Edward tentávamos anima-la as de vez em quando, as vezes ela ficava na varanda da sala olhando para a floresta focada. A princípio achei que ela estava vendo Sam e os outros dali mas depois Edward me disse que ela estava pensando no seu imprinting, Jake me disse o que era mas eu não sabia que a pessoa ficava tão ligada assim com seu imprinting, agora estava a noite estava uma chuva Jake, Leah, Laura e Seth estavam pra dentro mesmo Rose reclamando um pouco por causa do cheiro, mas Esmee não os deixou lá fora de jeito nenhum ela cuidava tão bem deles como se já fossem da família.

– Porque vocês não sentam na sala, eu vou fazer o jantar, quem sabe Bella consegue comer um pouco também. Ela disse sorrindo e foi pra cozinha. - Você acha que consegue comer algo meu amor? Edward disse pondo as mãos na minha barriga e beijando meus lábios.

– Não sei, só o cheiro esta conseguindo me enjoar. Eu disse, sei que tinha que comer, estava com uma aparência horrível, a única coisa grande em mim era minha barriga por que o resto estava super seca.

– Ah Bella, você tem que comer, ou se não sei lá beber alguma vitamina. Laura disse, ela esta sentada no chão encostada no sofá em que eu estava deitada.

– Ótima idéia. Jake disse, e depois deu uma risadinha de leve. - Ei, pode dar certo. Jacob teve uma ideia. Ele disse.

– O que você pensou. Carlisle perguntou a ele. - Nada de mais, só que talvez esse ai queira enfiar os dentes em alguém. Ele disse irônico.

– Tenho sangue guardado aqui. Carlisle disse saindo da sala, mais que de presa ele voltou com uma bolsa de sangue e a colocando no copo.

– Pera ai, pera ai, você vai fazer ela beber isso. Ele disse inojado, Leah fez a mesma cara. - Temos que testa tudo o possível que possa fazer Bella bem. Carlisle disse. - Só se você estiver confortável Bella.

– Bebo qualquer coisa. Eu disse, Edward se levantou e trouxe só que em um daqueles copos de cinema ele disse que seria melhor, bebi o primeiro gole e tinha um gosto bom.

– Acho que eu vou vomitar!! Jacob disse se afastando de mim, nem dei muita atenção e continuei bebendo.

– Affs Jacob, deixa de froxo e só sangue. Laura disse rindo muito da cara dele Seth até a acompanhava mas parou quando Leah o olhou brava.

– Nossa Bella, seu pulso esta voltando. Carlisle disse, ele disse agora que eu estava em uma nova dieta com sangue, teria que tomar bastante para ficar forte pra dar a luz. Logo Esmee veio chamar Laura, Seth, Jake e Leah para comer, eles comeram e depois Laura e Seth foram ficar de quadra lá fora enquanto Jake e Leah ia dormir essa noite, já estava tarde estava com tanto sono, me deitei no colo de Edward e comecei a relaxar.

– Logo você e nosso filho que estaram aqui nos meus braços. Ele disse beijando meus lábios, sorri pra ele e logo dormir pensando quando esse dia ia chegr.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Muito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.