Amanhecer Muito Diferente escrita por Irmão do Potter


Capítulo 3
Começa O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640280/chapter/3

Pov's Edward

Faziam exatamente uma hora desde que Jacob foi embora ótimo até, nada contra Seth até era meu amigo um ótimo garoto mas Jacob fica em cima o tempo todo, Bella estava meio arrasada depois da saída repentina dele.

– Ei Bella, não fique assim. Eu disse me sentando ao seu lado e pondo a mão em seu rosto.

– Como não, você viu como ele saiu daqui. Ela disse com a voz meio chorosa. - Foi melhor, vi nos pensamentos dele, ele ia acabar se transformando ok. Olha, descanse um pouco vai ser bom pra você e o bebê, depois trago algo pra você comer. Eu disse beijando seus lábios e depois sua barriga, ela assentiu mas continuou inquieta, estavamos sozinhos aqui todos estavam caçando, estava prestando atenção em Bella quando de repente ouço vozes lá fora.

– Não e maneiro, uma matilha de três!!! - Você já esta me irritando Seth!

Eram Seth e Jacob, corri para a varanda da sala, algo me diz que algo aconteceu os pensamentos de Jacob estavam agitados, logo cheguei a varanda e os avistei.

– Se preparem, a alcatéia esta vindo atrás da Bella. Jacob disse, gelei, o desespero tomou conta mas consegui me conter.

– Não vão encostar um dedo nela, entrem vou chamar os outros. Disse e entrei, fui direto para o celular e liguei para o Carlisle.

Ligação On:

– Carlisle, rápido, Jacob esta aqui ele disse que os lobos estão atrás da Bella!!

– O que? Mas por que? - Não sei ainda, Jacob esta aqui com o Seth entre em contato com os outros.

– Ok filho, já estou indo não deixe Bella sozinha e explique a ela com cuidado, tchau.

Ligação Of:

Sai do telefone e desci rápido para baixo para abrir a porta para Jacob, estava ele Seth, a irmã dele Leah acabara de se juntar a eles e uma garota nunca a vi antes.

– Entrem. Eu disse, Jacob, Seth e a garota entraram mas Leah decidiu ficar lá fora por enquanto.

– Jacob, conta logo o que aconteceu pra ele da pra ver como ele esta aflito, desculpa a invasão Sr. Cullen Laura Fernandes. A gorata com eles disse me estendendo a mão de boa vontade, ela não se importava de mim ser um vampiro até gostava.

– Prazer, contar o que Jacob? Perguntei. - Eu falei sobre a coisa que esta dentro da Bella, eles estão vindo para matar a coisa. Ele disse enquanto subiamos, me controle para não acabar com ele.

– Só sei que ele já sabe que saímos da alcatéia, ele esta com uma desvantagem enorme. Laura disse.

– Edward, o que esta acontecendo? Bella perguntou, me sentei ao seu lado e peguei suas mãos. - Bella, se acalme o que vou dizer e horrível. Sam esta vindo atrás do nosso filho e de você. Eu disse, ela se desesperou um pouco e levou as mãos a barriga.

– Por que! Ela disse, a primeira a chegar foi Alice e Jasper e logo depois os outros, fomos todos (menos Seth e Laura que ficaram cuidando de Bella na sala) para a biblioteca.

– Olha Sam está em desvantagem, então ele não vai atacar mas vão ficar em redor da casa e na floresta esperando uma oportunidade. Ele disse.

– Vamos lutar com eles! Emmet foi o primeiro a se manifestá. - Sem lutas, e não vamos violar o tratado. Carlisle disse.

– O tratado já era, pelo menos pro Sam e pros outros. Jacob disse. - Não pra gente. Esme disse. Jacob nos contou tudo e disse que seria meio difícil porque a partir do momento em que ele, Seth, Laura e Leah saíram da alcatéia pararam de escutar seus pensamentos.

– Obrigado Jacob, prestou um grande favor pra gente. Carlisle disse, depois dele quase nos condenar pensei, depois voltamos todos pra sala Bella finalmente dormiu.

– Seth, sua mãe sabe que você esta aqui? Perguntei

– Provavelmente sim, mas a Leah esta aqui! Ele disse, estava sentado em uma poltrona. - E o seus? Me virei pra Laura que estava sentada em uma cadeira perto de Bella.

– Não tenho pais Edward, o único que sabe que estou aqui e o Leandro. Ela disse e olhou pela janela, li seus pensamentos e só vi sobre ele, entendi tudo, Leandro era alvo do imprinting dela era sofrido ela ficar longe dele mas ela ficaria aqui e estava aqui porque estava fazendo a coisa certa e queria ajudar.

– Obrigado e sinto muito. Eu disse sincero, ela assentiu e foi pra junto de Seth, os dois conversaram muito ate que acabaram dormindo, Jacob deixou e falou que daria uma olhada na área com a Leah e de noite Laura e Seth fariam o mesmo, agora tínhamos que nos preparar e ficar atentos pra qualquer ataque aqui, estávamos enfrentando um grande inimigo agora.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tamara que gostem!! Ah e só pra falar, no filme Seth e Leah não ficam lá com o s Cullens mas aqui vão a Leah pouco mas Seth e Laura ficaram bastante, Laura se aproximará de todos os Cullens principalmente do Edward e da Bella!! Beijos e ate o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Muito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.