Happy Birthday, Seawead Brain! escrita por Robin chan


Capítulo 1
Feliz aniversario, Cabeça de Alga!


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é um presente para o nosso herói, Percy Jackson!
Feliz 19 anos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640150/chapter/1

Percy PVO ON

Bom, finalmente. Depois de todos esses messes que eu fiquei desaparecido e teve a guerra contra Gaia, esta na hora de enfrentar o maior de todos os desafios que já me proporão em toda a minha vida como semi-deus.

Voltar para casa e esperar que minha mãe não enfarte do coração

Fiquei quase um ano sem dar nenhuma noticia para ela e para meu padrasto, Paul. Minha mãe vai me matar, que tipo de filho desaparece, vai treinar com uma deusa loba, salva um acampamento romano, mata gigantes e só liga uma vez para falar que estava vivo? Definitivamente, é hora de começar a escrever o meu testamento.

Eu Perseu Jackson

Deixo todos os meus pertences para minha namorada, Annabeth Chase.

E deixo meu dracmas para os irmãos Stoll, para que sempre mantenham a alegria e a treta no acampamento.

Bom, lá estava eu subindo as escadas para o nosso apartamento. Quiron me garantiu que ela estava perfeitamente avisada da minha volta, mas por precaução, ele pediu ao chalé de Apolo para me ensinarem algumas técnicas de primeiro socorros, como massagem cardíaca e essas coisas.

Eu chego na porta de paro por um minuto, e todas as cenas desse ultimo ano vem a minha cabeça, eu carregando Juno no pequeno Tibre, Leo e o pessoal chegando em Nova Roma no Argo II, minha queda no Tártaro(mas sem muitos detalhes, graças a Zeus), a guerra contra os gigantes.

Eu espanto essas cenas da minha cabeça e bato na porta. Espero nem um segundo que minha mãe abre a porta. Ela não mudou nada, estava como da ultima vez que eu a vi.

-Meus deuses, Percy - disse ele me abraçando com toda a força do mundo, e eu é claro retribuo.

-Oi mãe, recebeu a minha mensagem?

-Meus deuses Percy, o que você estava fazendo no Alasca? Poderia ter sido perigoso, e que historia é essa que Hera roubou a sua memoria e... espera. QUE COISA É ESSA NO SEU BRAÇO, PERCEU JACKSON!

Eu olho para meu braço e não tinha nada de mais. Estava om a camisa do acampamento, e ela apontava para minha tatuagem do SPQR e...

MEUS DEUSES! EU ME ESQUECI DA TATUAGEM!

-Bom, isso é uma historia beeem longa!- digo coçando a nuca

-E eu tenho muito tempo para ouvi-la! Mas, eu não me esqueci que dia é hoje, e então depois nós conversamos. Você tem visitas- diz ela saindo de frente da porta, e eu e deparo com.

-SURPRESA! FELIZ ANIVERSARIO PERCY!- Gritam todos os meus amigos. Estava todo mundo lá Annabeth, Jason, Piper, Hanzel, Frank, Reyna, Paul, os irmãos Stolls. Até a Thalia estava lá!

Eu devia estar com uma cara muito idiota porque todos começam a rir

-Nossa Percy, eu sei que você é lento e tudo mais. Mas esse é um novo recorde!- Diz Thalia delicada como sempre.

-Eu não esperava por essa- só consigo dizer isso, é impressão minha ou saiu mais idiota do que eu pensei.

-Feliz aniversario, Cabeça de Algas!- diz Annie me dando um beijo.

Pois é, nem foi tão difícil me recontar com minha mãe. A festa foi ótima brincamos, conversamos e tudo mais. Contamos para a minha mãe o que fizemos nos últimos meses e ela quase desmaiou algumas vezes, cof cof quando contei que caímos no Tártaro cof cof. Apresentei o pessoal para ela( por incrível que pareça Reyna usava apenas a camisa do acampamento Júpiter) , parece que ela viu nas garotas mais alguém, além da Annabeth, para me manter na linha. Contei para ela do acampamento Júpiter e sobre meus planos de ir fazer faculdade em Nova Roma, ela aceitou na hora. Afinal, uma escola de primeira qualidade com um ótimo preço e ainda por cima sem a chance de ataque de monstros. É o sonho de toda mãe de semi-deus!

Algumas horas depois o pessoal foi embora e ficou apenas, eu, minha mãe e o Paul, que logico, fingiu estar muito cansado e fingiu que ia dormir e deixou apenas eu e minha mãe conversando e vendo filmes, como fazíamos em alguns fins de semana. Depois disso foi como se eu nem tivesse desaparecido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday, Seawead Brain!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.