Forever By Your Side escrita por Love san


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

(=*.*=)

Obs: Música Cascade / Everytime We Touch.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640127/chapter/1

Tudo começou com um simples sorriso... quando você me olhou e disse que tudo ficaria bem... tudo voltaria ao normal. Depois desse dia, eu comecei a te ver de uma forma diferente... especial. Eu não queria mais que tudo voltasse a ser como era antes. Eu queria começar algo novo... ao seu lado.

Perdi as contas de quantas vezes acordei, no meio da noite assustada, suando frio, por me pegar sonhando com você. Quase todas as noites você invadia meus pensamentos, eu só não entendia o por que. Então, só havia uma explicação, acho que era por que eu já te amava... só não sabia. Na verdade, eu não queria admitir, aceitar... você era o meu sensei. Na minha cabeça, isso era completamente errado.

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme comigo

Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos

Me desculpe pela minha fraqueza, mas eu não sei porque

Sem você é tão difícil de sobreviver

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento

E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?

Eu quero que isso dure.

Preciso de você do meu lado

Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática

E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você não pode ouvir meu coração batendo fraco,

Eu não posso deixar você partir

Quero você em minha vida

E também eu era só uma menina boba. Que só sabia brigar com o Naruto e correr atrás do Sasuke. Naquele tempo eu achava estar apaixonada por ele. Hoje eu consigo enxergar o quão enganada e cega eu estava. E o mais engraçado é que você ria, achando graça da nossa infantilidade. Só queria saber o que você viu em mim.

Quem diria que um dia fossemos nos apaixonar, eu não sei por que, mais eu acho que sempre gostei de você. É verdade que temos uma diferença de idade bem considerável. Mais eu não vejo isso como um impedimento para dois corações se amarem. Muito pelo contrário, aprendemos um com o outro. E a base de uma relação não está na idade e sim na maturidade de cada um.

Você é tudo que eu sempre sonhei e desejei. O homem que eu quero ao meu lado. Com você perto de mim, me sinto seguro e protegida... e mais do que isso, me sinto muito mais mulher. Por que você me faz assim. Me faze sentir desejada e amada.

Lembro-me de todas as vezes que você me segurou nos braços protegendo-me de tudo que fosse me fazer mal. De quantas vezes você se dispôs a carregar meu fardo, para não me ver sofrendo tanto. É verdade que eu sempre te vi apenas como o meu sensei. Mas isso mudou. Você é, e sempre vai ser muito mais que um sensei para mim... você é realmente quem eu sempre amei.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu

Eles afastam as lágrimas que choro

Nós passamos por todos os bons e maus momentos

Você me faz levantar quando eu caio

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento

E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar

Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?

Eu quero que isso dure

Preciso de você do meu lado

Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática

E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu

Você não pode sentir meu coração batendo fraco

Eu não posso deixar você partir.

Quero você em minha vida.

Nas tardes chuvosas, quando sento-me na varanda da nossa casa, fico lembrando do nosso primeiro beijo. Para mim, parece que foi ontem... é verdade... não faz tanto tempo assim. Mas aquele dia foi o mais feliz da minha vida. Foi algo tão doce, romântico e ao mesmo tempo inesperado.

Você me convidou para dar uma volta. Nos sentamos numa pedra, próximo á cascata de uma cachoeira. Aquele dia estava quente, e o vento que soprava fazia com que pequenas gotas de água refrescasse nossas peles. A sensação era indescritível. Você me olhou, e eu abaixei a cabeça, completamente envergonhada. Você tocou com as pontas dos dedos o meu queixo e ergueu meu rosto, olhando-me dentro dos olhos... Um olhar que penetrou no mais intimo da minha alma. Naquela hora eu achei que meu coração fosse escapar pelo meu peito, rasgando-o. Você apenas pediu para mim fechar os olhos, pois tinha uma surpresa. E você ainda me disse que talvez eu não iria gostar. E eu toda inocente fechei, sem saber o que esperar.

Depois de alguns segundos, a surpresa. Senti o mais doce dos lábios nos meus. De certo, você esperou que eu saísse correndo. Não, posso jurar que ao beijar você tive a impressão de tocar o céu. Foi o momento mais prazeroso, sublime e perfeito da minha vida. Sem contar que foi a primeira vez que vi seu rosto. Eu até pensei que fosse um anjo diante de mim... de tão belo que você é... tive que tocar sua face para ter certeza de que era real. Tive medo de que você pudesse desaparecer numa nuvem repentina de fumaça e eu acordasse... pois pensei ter imaginado ou sonhado tudo aquilo. Quem diria que alguém, tão perfeito como você, poderia vir algum dia nutrir sentimentos por mim.

Mas não era sonho. As sensações que eu senti eram reais demais. Senti um choque, um arrepio, uma carga elétrica tão forte, que pensei que fosse desmaiar. Foi aí que tive a certeza que tínhamos sido feitos um para o outro. Eu já não podia mais disfarçar a vontade de estar com você. O amor que eu sinto por você.

Não sabíamos que a partir dali, tudo ficaria mais difícil.

As pessoas a nossa volta não queriam aceitar nosso amor. Mas ele foi capaz de ultrapassar todas as barreiras, olhares tortos, cochichos e indiferenças. Nosso amor superou a tudo. Ele é inabalável meu prateado.

Mas hoje estamos aqui, unidos pela força desse amor, que resistiu a tudo. Eu só te peço uma coisa, que sempre fique ao meu lado. É só isso que eu quero. Eu só preciso de você para ser feliz. Só de você.

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento.

E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.

Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure.

Preciso de você do meu lado.

Para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos e até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.