Little Do You Know escrita por Lady Mataresio

Little Do You Know

Wanda Maximoff nunca foi uma garota de se apaixonar. Por todo o tempo com o irmão, sempre vagando pelo mundo e conhecendo pessoas diferentes a cada parada, nunca sequer havia tido a oportunidade. Mas as coisas mudaram quando, no meio da guerra, Clint Barton apareceu, entrando na vida dela no mesmo dia em que havia de perder o irmão. Era um turbilhão de hipóteses, mas a feiticeira não conseguiu tirar o arqueiro da mente por um bom tempo, já que ele lhe apoiara durante todo o luto. E um sentimento vindo dela nascera como uma flor... Porém, ela não tinha conhecimento da vida pessoal de Barton. E, quando teve, não havia outra coisa a fazer senão desabar.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Clint Barton, Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Steve Rogers, Visão
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (3.601 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/08/2015 às 23:25 | Atualizada: 17/08/2015 às 23:25


Notas da História:

A franquia e seus personagens não me pertencem e sim a Marvel e a seus respectivos autores.O enredo da história foi totalmente criado por mim, plágio é crime. Capa e banner feitos por mim.
—-----------------------------------------------
Oi, pessoal!
Para quem me conhece: mais uma one, pois eu amo ones, lindos S2 aushauhsau! E para os que não me conhecem, olá! Sou a Agent Foster Jones, mas podem me chamar de Vick ou Titia Foster S2
Bom, shipp Wanda x Clint, é um drama que eu idealizei enquanto tive um bloqueio criativo da minha short-fic, Still Miss You (Wanda x Visão).
Baseei nas músicas Little Do You Know | Alex & Sierra (https://www.youtube.com/watch?v=4bzIpYiPUUo) e A Noite | Tiê (https://www.youtube.com/watch?v=1Ngn3fZIK2E), duas músicas muito amorzinho S2
E, bom, eu quero dedicar essa one a minha amiga do peito, Tauane Santos/ Goddess Of Light, que sempre esteve aturando minha chatice. Essa one é para você, linda S2 Presente por me aturar tanto!
E, bom, é isso! Espero que gostem e boa leitura S2