Until It's Over escrita por JennyMNZ


Capítulo 1
Let's Pretend Until It's Over


Notas iniciais do capítulo

É Baavira sim, me julguem!! Antiga oneshot que mais tarde virou uma série que eu vou postar tudo em um lugar só aqui... Acho que eles são um casal lindo apesar de ela quase ter matado ele (ela só tava pensando no bem maior, gente! perdoa a coitada!) e de não termos uma conclusão para eles no fim das contas... Mas eu os amo assim mesmo, tô nem aí...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640054/chapter/1


And so your eyes starts running,
But your face looks cold
‘Cause it's just cold when it's not right
And it's a heartache that you never could satisfy
It's just cold with frozen kisses and a breath of ice
It's just cold when it's not right
Is this a goodbye?¹
(Blindside - Cold)


Quando eles se veem pela primeira vez eles não dizem uma palavra.
Os antigos amantes apenas se olham nos olhos, cercados pela destruição que eles trouxeram sobre si mesmos.

O cabelo dela está desalinhado e ela se parece com uma boneca esfarrapada, mas ainda é inquebrável. Ela é a conquistadora, ela é a ditadora, ela é a Grande Unificadora. Seus olhos dizem que ela não tem arrependimentos.

Ele está cansado e ferido pelos detritos de quando ela atirou em sua direção sem sequer hesitar, mas agora ele se mostra frio e imparcial. Ele é o homem que confiou sua vida e não recebeu nada em troca, ele é o homem que foi iludido e traído, ele é o que foi deixado para trás. Seus olhos dizem quem ele não tem perdão para dar.

Eles apenas se encaram pelo que parece ser um milênio.
Mas não é mais do que um minuto.

Então ela fecha seus olhos e suspira, e quando ela olha para ele novamente ela é apenas uma menina. Ela é a menina que costumava estar por perto enquanto ele crescia, ela é a menina que costumava rodopiar e saltar e dançar nas apresentações da sua mãe, ela é a menina que iria sorrir para ele sempre que ele lhe contasse suas ideias e suas frustrações.

Ela é apenas uma menina.

— Eu sinto muito, — ela diz. E não parece certo que a sua voz soe tão frágil e seus olhos se mostrem tão perdidos.

Então a expressão dele suaviza, e quando ele olha para ela ele é apenas um menino. Ele é o menino que costumava suspirar em frustração quando era subestimado pela própria família, ele é o menino que sempre teria uma resposta para qualquer pergunta que ela o fizesse, ele é um sonhador que ainda nada sabe sobre o mundo.

Ele é apenas um menino.

Ele é um menino que um dia conheceu menina, e eles sonharam em conquistar o mundo.
Eles eram apenas crianças que ousaram sonhar, ele mais do que ela.

— Eu sinto muito também, — é tudo o que ele diz.

 

¹E então seus olhos começam a correr,
Mas o seu rosto parece frio.
Porque isso é frio quando não está certo.
E é uma mágoa que você nunca poderia reparar.

É simplesmente frio com beijos congelados e um hálito de gelo
Isso é simplesmente frio quando não está certo
Isso é uma despedida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei publicando o próximo capítulo em breve, talvez quando eu tiver o esboço do terceiro capítulo...

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until It's Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.