A herdeira de Poseidon, Part. 2 escrita por Maah ri


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... Só pra avisar, agr o tempo vai passar mt rápido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639988/chapter/6

P.o.v. Marina:

Entrei na sala de Will um bom tempo depois de Leo, por estar resolvendo alguns assuntos do palácio de meu pai, mais assim que fiz isso, os olhares dos dois caÍram sobre mim, e um especialmente me incomodou, pois estava acompanhado de um sorriso.

–Vocês estão me assustando.- Disse fechando a porta atrás de mim. Continuaram me encarando.- Eu não estou brincando. Está me dando nos nervos. O que aconteceu?

Will foi o primeiro a ter uma reação. Ele balançou um papelzinho.

Me sentei e peguei o tal papel.

Ah um ano e meio eu e Leo tentavamos ter um filho, mais as Parcas não estava ao nosso favor. Will também fazia de tudo para não e deixar desistir, mais eu já estava quase lá. Até agora.

Meus olhos correram o papel. Leo me encarava, aquilo estava me incomodando muito. Não gosto de ser observada.

Positivo.

P.o.v. Leo:

Ela abriu aquele sorriso sincero que eu tanto amava.

Passei meu braço pelas suas costas, a puxando para perto.

Dois meses depois:

Como sempre, as Parcas literalmente não estavam ao nosso favor. Meu celular tocou, e aquela mensagem fez o meu mundo e o dela desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só acabo cm o suspense com uma recomendação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon, Part. 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.